Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou Gay porque eu jogo isso? E isso é da sua conta?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu jogo The Sims, ou LoL, sou gay?

Me veio a vontade de debater este tema, que muitas vezes gera tretas, altas tretas, dentro de algum lugar. Tanto na internet quanto na realidade, ein.

Conheço pessoas que, quando eu digo que jogo The Sims, sim! Acompanho desde 2007 o The Sims e faço questão de ter todas as expansões, .dizem que eu sou *****. Ou em outras palavras, gay. Mesma história com quem joga LoL ou DOTA. Eu odeio esses jogos, e eu posso afirmar isso porque eu joguei. Então eu não digo que pessoa X é gay, só faço isso quando tenho uma certa intimidade, e na maioria das vezes brincando, e digo que não gosto DO JOGO, na minha opinião.

E vocês?

Gente, rosa é uma cor linda demais. Sério, até meus carros no Need For Speed são rosa com glitter e caveiras pretas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum jogo faz sua opção sexual, o povo zoa para as pessoas ficarem com raiva, então quanto menos as pessoas ligarem eles vão parar de ficar falando besteira, qualquer jogo tem homossexuais e não é um jogo que vai definir sua opção sexual.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Não te faz gay cara, são apenas brincadeiras nao é necessário levar as coisas tão á sério -q

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Não. É cientificamente comprovado que ao jogar LoL seu esfíncter não fica avermelhado, pulsante, pedindo por carinho. Fique tranquilo.

Ah, cara. Gay é um termo tão universal hoje, tudo que tu faz te torna gay. Imagina um menino que ouve muito Eminem, muito Tupac, muito Kanye e Drake deixar os amigos saberem que ele curte Joss Stone? Nossa, este menino aleatório que provavelmente existe nesta vasta sociedade deve ter ficado muito irritado por ser caracterizado de tal forma apenas por ter um gosto não relacionado com sexualidade.

Não que tenha algo de errado com ser gay. - Aquelas tentativas fails de ser politicamente correto.

Link para o comentário

Se for assim eu sou o quê?

Eu ouço isso:

[video=youtube;r3IltwqAMjw]

[video=youtube;GQ3f9UfTcVQ]

KKKKKKKKK

Nossa, que manero. Eu curto essas músicas também, mas Justin Bieber na1.

Hagaro: Tem gente que leva isso a sério, realmente. Já vi esses casos nos Skype.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não cara, jogar esses jogos não te transforma em homosexual, mais colocar um jogo em 1º coisa na sua vida, não dá atenção a mulher por causa do jogo isso te transforma em um homosexual!

Vish, não é homossexual não. Isso tem nome... é NEUTRO. Ou Assexual.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara muitos jogadores de lol ficam falando "lol e melhor que mulher" e comecam a jogar e ficam so jogando e esquecem da namorada... e cheio de foto da internet que a namorada tirou do namorado jogando lol e perguntando "oq eu nao tenho q o lol tem?" e ate tem casos que o marido bateu na mulher porque ela perguntou se ele queria comer alguma coisa e ele assusto e morreu no lol entao e por isso que falam q jogador de lol e gay

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

cara muitos jogadores de lol ficam falando "lol e melhor que mulher" e comecam a jogar e ficam so jogando e esquecem da namorada... e cheio de foto da internet que a namorada tirou do namorado jogando lol e perguntando "oq eu nao tenho q o lol tem?" e ate tem casos que o marido bateu na mulher porque ela perguntou se ele queria comer alguma coisa e ele assusto e morreu no lol entao e por isso que falam q jogador de lol e gay

Demo, você pegou casos isolados e generalizou toda uma comunidade. Isso não existe, ou vai falar que já viu vários homens agredindo suas mulheres por Lol? Vai falar também que todo homem que joga Lol ignora sua namorada pelo jogo?

-

@Tópico

Jogo não define se.xo de ninguém.

-

@StinkMonkey

The Sems cara? Nossa como você é...

hahahaha, zueira.

Link para o comentário

Não há relação alguma entre ambos. Se "gay/homosexual" não está ligado a ser gamer. Aliás, ser um "escravoceta" também não te faz mais homem do que alguém que consegue viver sem mulher. Prefiro ser solteiro, do que ser um PM (pa.u mandado). Eu jogo, aliás quando tenho tempo, e nem por isso eu deixo de dar a atenção devida a minha namorada. Há tempo para tudo, e as garotas tem que entender que, como elas adoram ficar em facebook curtindo fotos e comentando, alguns garotos gostam de jogar algum game para se divertir. O mesmo vale para quem assiste animes: Qual a diferença entre ver um anime ou ver uma novela? Isso é meramente uma preferência. Afinal, se eu gosto de mulher não quer dizer que gostar de homens seja condenável e alvo de chacotas... ou eu estou pensando errado?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Demo, você pegou casos isolados e generalizou toda uma comunidade. Isso não existe, ou vai falar que já viu vários homens agredindo suas mulheres por Lol? Vai falar também que todo homem que joga Lol ignora sua namorada pelo jogo?

nao sao casos isolados se lol tem 1 milhao de jogadores (sei la quantos tem) isso rola de 1 a cada 50-100 entao e muita gente e isso dai acaba indo na internet e espalhando ridiculamente rapido e ai gerou essa "zueira" de jogadores de lol serem gays e tals

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

nao sao casos isolados se lol tem 1 milhao de jogadores (sei la quantos tem) isso rola de 1 a cada 50-100 entao e muita gente e isso dai acaba indo na internet e espalhando ridiculamente rapido e ai gerou essa "zueira" de jogadores de lol serem gays e tals

Prova isso que você ta falando.

Link para o comentário

Eu apenas sigo a zoeira, mas não acho as pessoas que eu tiro onda gays, é apenas zoeira.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Prova isso que você ta falando.

Então cara se vc n acha q e por isso me explica porque falam q jogador de lol e gay? De onde isso começou?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Então cara se vc n acha q e por isso me explica porque falam q jogador de lol e gay? De onde isso começou?

Não sei ué, você que ta falando que é isso, ta até botando estatísticas provando isso.

Só pedi para você provar sua estatística que a cada 50-100 jogadores de lol, um prefere lol doque mulher.

Só isso mano.

Link para o comentário

Não. O problema é que não é o jogo que segue essa expressão, mais sim os jogadores.

Nada contra o jogo, mais pessoas que jogam lol são duas coisas ( pelo menos a maioria ). E aqui oque são essas duas coisas?!?!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Administrador

tem pessoas que jogam lol e the sims gays? sim

assim como tem gay que joga cs ou tudo que vc faz, tem gay que joga futebol, isso esta muito aberto hoje em dia nem me venha com esses preconceitos toscos

corki.png
Link para o comentário

Exatamente isso que o Leo falou! LoL se popularizou muito rápido, essas novas gerações vão jogar ele cedo e quando vão jogando acabam viciados pelo game e ficam meio que sem convívio social, resultando que acabam não tendo contato com o sexo feminino. LoL não vai definir nem descobrir a sexualidade de ninguém.

Vejo que muita gente esquenta a cabeça com isso, sem quaisquer motivos. Se você não é ou é, nada vai mudar. Provavelmente não será a primeira vez que vai escutar isso nem a ultima.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Dizem isso, creio eu pois muitos jogadores ficam vidrados, viciados, ao ponto de esquecer o mundo. E pela pessoa não ter vida social, acabam sendo taxados de gays, porque a maioria das pessoas na adolescência fica atrás de mulher. E ai chamam de gay por simplesmente zoeira, ai esses mesmos jogadores retardad0s se ofendem por algo bobo. E quanto mais você não gosta de uma brincadeira, apelido, mais vão usar aquilo contra você

Link para o comentário

Tanto se ele fosse gay ele não teria uma namorada ¬¬', anime também tem fama de gay então você é ? rs

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.