Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de amor que parou 2015... só que não.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

vTkwl1t.png

O que você achou desta cena?

Gemt estou aprendendo a usar rosa.

Tem gente que diz que era só brincadeira, outra dizem que foi humilhação completa. Para mim foi humilhação, e vocês?

#Fernando2015

[video=youtube;iXH9FKN-0Bg]

Pule para 7:00

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi de tudo. Não é possível que só eu percebi a logomarca da TV Record ali atrás! Até o canal religioso tá caindo do salto...

É humilhação, cara. O garoto claramente não se desenvolveu socialmente.

Pior que isso... leva o moleque ali em cima pra UM SELINHO? Porra. Então vai minha lista de minas que já peguei: Mãe, vó, prima, cachorra, menininha do pré que segurava mãozinha e todas as que eu beijei mesmo.

Ah, para. Hahahahahaha

Acho escroto esse papo de BV, mas tô nem aí, o nego ainda é BV.

Link para o comentário

Não sou BV e nunca me preocupei com isso, tipo. Uau, você encostou os lábios em outros lábios. Agora vem cá, você está ajudando sua família? Você está se desenvolvendo profissionalmente ou estudando bem? Você está tentando não viver na casa de seus pais?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não sou BV e nunca me preocupei com isso, tipo. Uau, você encostou os lábios em outros lábios. Agora vem cá, você está ajudando sua família? Você está se desenvolvendo profissionalmente ou estudando bem? Você está tentando não viver na casa de seus pais?

Idade, né. Até uma certa idade a sua maior conquista seria pegar menina, então é disso que se gabam.

Pré-adolescente é um ser superficial.

Link para o comentário