Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de amor que parou 2015... só que não.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

vTkwl1t.png

O que você achou desta cena?

Gemt estou aprendendo a usar rosa.

Tem gente que diz que era só brincadeira, outra dizem que foi humilhação completa. Para mim foi humilhação, e vocês?

#Fernando2015

[video=youtube;iXH9FKN-0Bg]

Pule para 7:00

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi de tudo. Não é possível que só eu percebi a logomarca da TV Record ali atrás! Até o canal religioso tá caindo do salto...

É humilhação, cara. O garoto claramente não se desenvolveu socialmente.

Pior que isso... leva o moleque ali em cima pra UM SELINHO? Porra. Então vai minha lista de minas que já peguei: Mãe, vó, prima, cachorra, menininha do pré que segurava mãozinha e todas as que eu beijei mesmo.

Ah, para. Hahahahahaha

Acho escroto esse papo de BV, mas tô nem aí, o nego ainda é BV.

Link para o comentário

Não sou BV e nunca me preocupei com isso, tipo. Uau, você encostou os lábios em outros lábios. Agora vem cá, você está ajudando sua família? Você está se desenvolvendo profissionalmente ou estudando bem? Você está tentando não viver na casa de seus pais?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não sou BV e nunca me preocupei com isso, tipo. Uau, você encostou os lábios em outros lábios. Agora vem cá, você está ajudando sua família? Você está se desenvolvendo profissionalmente ou estudando bem? Você está tentando não viver na casa de seus pais?

Idade, né. Até uma certa idade a sua maior conquista seria pegar menina, então é disso que se gabam.

Pré-adolescente é um ser superficial.

Link para o comentário

Agora vem cá, você está ajudando sua família? Você está se desenvolvendo profissionalmente ou estudando bem? Você está tentando não viver na casa de seus pais?

Serve para quem fica sonhando em pegar atrizes adolescentes. Sério, demora um pouco para acordar para a vida e se valorizar em primeiro lugar. Enquanto não acontece, são manginas iludidos.

Link para o comentário

Não assisti o vídeo, não curto essas coisas infantis mas respeito o pessoal que assiste e gosta. Pelos comentários se trata de um jovem que deu o seu primeiro beijo pelo, certo.

Isso é um processo natural da vida, haverá a primeira para tudo, desde de se casar pela primeira vez, até fazer 80 anos pela 1 vez. O primeiro é primeiro e pronto, e a forma de como o garoto beijou, eu considero como uma coisa forçada, algo que não ocorreu naturalmente. É, infelizmente o tempo está passando, perdeu se o valor de acordo com os anos, não é um ponto de vista generalizado, mas isso tende a se generalizar com os anos. Está sendo mais uma etapa necessariamente de ser feita na vida, BV é obrigação atualmente, coisa que meus avós e meus pais falavam de "amor" para depois se entender o que era um"beijo".

Link para o comentário

Gostaria de por em destaque também o próprio Lucas(O Muça Muriçoca) que disse que deu o primeiro beijo com 18 anos e que não era para ninguém rir.

Acho isso meio ridículo, se não era para ninguém rir, não falasse. E... nobody yes door.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Você trabalha na horta? Porque fez meu pepino crescer.

Auheuaheiajiehajsjaudhjaheajue, coitado do lek. E não considero pegar alguma mina uma conquista e sim uma forma de se gabar pros amigos, haha. Nada melhor que você e seus amigos de olho em uma mina e você pegar kk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ri pakas com isso cara, meu Deus.

Fer nan do huehueheuheuehue.

Foi humilhação isso ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.