Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor [ON] Spart Games - Grand Chase Cloud !


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal o GC esta no ar ?

 

Ta fufando ?

 

Queru matar saudade do GC :P

 

Está, exceto nesse momento que está em manutenção semanal o/ mas está online há muuito tempo ^^

 

é possivel baixar só o patch?

 

Sim, basta ir no link abaixo e clicar no ícone da arme

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funfando ainda? vou baixar ele aqui. Tomará que funfe mano *-* Se funfar vou ser muito fã da equipe <3

Funfa, funfa o/

Dificuldade de upa é a melhor coisa, não vejo graça nos servidores que da tudo de mão beijada.

Boa sorte com o servidor amigo, irei baixar e testar aqui !

 

Pensamos o mesmo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa de XP é normal?

 

Sim, é normal

 

cara estou com um problema eu baixei o launcher no site tudo certinho e tal dai qnd ele vai baixar o main.exe ele baixa e dps fexa o launcher e o main.exe e excluido da pasta tem como me ajudar?

 

Desative seu antivírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

gostaria de saber se têm como dar compatibilidade ao wine (para quem não sabe é um emulador de windows xp para abrir aplicativos de windows no debian/ubuntu, aka Linux), pois o mesmo não abre no wine porque não dá pra instalar internet explorer no wine. Então gostaria de saber a respeito.

 

Sobre o servidor em si, ótimo trabalho, que a kog demore vários anos para boicotar este server, porque eu quero lhe usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vcs param me alegrarem msm depois dessa triste noticia do encerramento do bgc obg estava com muitas saudades desse jogo que fez parte da minha vida

 

Nós quem agradecemos a sua satisfação o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.