Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descaso da moderação com o usuário

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

uUHylqz.png

Então, quer dizer que as pessoas podem responder: "Oi?" num tópico da Bate-Papo.

Mas quando você fala: "Que comentário útil!" Você leva infração?

E olha que foi uma infração num tópico antigo.

Quer dizer que pode ter pessoas ofendendo a religião dos outros: Aqui.

E não são nem ao menos advertidas.

Ai chega um cara, cujo eu não gosto e ele não gosta de mim, e fica trazendo isso ao fórum.

2015 devia ser um ano de mudança, em que certas pessoas em vez de ficar criando contenda entre as pessoas fosse estudar ou trabalhar, né?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meça suas palavras, aqui ninguém é servo teu pra aguentar esse tipo de insulto.

Enfim, a infração foi aplicada simplesmente pelo post ser inútil, o membro em que você deu quote falou sobre o título do tópico, e você entrou com algo sem conexão ao tópico, e de acordo com as regras de flood, tanto do fórum quanto da E&D, aquilo é sim flood.

Não sou incompetente o suficiente pra ficar aplicando infrações em alguém só por não gostar desta pessoa, estou na staff pra fazer meu trabalho de moderador justamente.

@Edit

Após analisar a regra de flood na Bate-papo cheguei a conclusão de que estava sim dentro das regras devido a uma parte citando sobre posts dos integrantes como pode ver aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453949-regras-da-area-atualizadas-05-01-a.html

A Bate-Papo tem um conceito diferente de flood. É considerado flood qualquer comentário sem ligação alguma com o tópico ou com os integrantes dele (digitar letras aleatórias, falar coisas que não tem nexo, apenas rir, etc), apenas.

Infração revertida.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.