Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone #2 - Por que esse é o seu MOBA preferido?

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

MOBA Zone

#1 - Porque esse é o seu MOBA preferido?

Então pessoal, esse evento tem como objetivo vocês explicarem qual e porquê seria o seu MOBA preferido.

Ff0DP.png

Regras

• Regras Gerais de Eventos
  • Moderadores e Estagiários poderão participar
  • Inscrições de brincadeirinhas/ofensas não serão aceitas e poderão ser punidas.
  • Não há mínimo de posts para participar.

Ff0DP.png

Modelo de Inscrição

Nome na WebCheats: Não Obrigatório

Jogo/MOBA: Obrigatório

Porquê de ter escolhido ele: Obrigatório

Ff0DP.png

Exemplo de Inscrição

Nome na WebCheats: Fulaninho

Jogo/MOBA: League of Legends

Porquê de ter escolhido ele: Gostei do jogo porque gosto de trabalhar em equipe então sempre chamo meus amigos para tentarmos buscar cada vez mais vitórias.

Obs: É só um exemplo.

Ff0DP.png

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]15/03 - 30/03[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos Vencedores[/TD]

[TD]02/04[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

Premiação

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]120 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]75 posts[/TD]

[TD]100 WCoins [/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]50 posts[/TD]

[TD]75 WCoins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

Boa sorte a todos! Espero que gostem do evento!

Atenciosamente,

Equipe MOBA Zone.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: Abstain²

Porquê de ter escolhido ele: Era aniversário do meu Pai na época e meu primo ficou em casa pra dormir e pediu pra eu baixar League of Legends, eu baixei e então começamos a jogar juntos. Comecei de Amumu suporte e comecei a gostar da jogabilidade.

Hoje eu jogo porque acho um jogo super maneiro e que exige bastante concentração, habilidade e noção de jogo. É um jogo que precisa pensar bastante para vencer e não só tentar matar todo mundo como nos FPS. Cada objetivo é uma vitória, cada tropa matada é um Gold a mais para vencer, cada dragão feito é uma forma mais fácil de ganhar, com um único objetivo, destruir o Nexus de seu inimigo, mas para isso, você tem que passar por vários obstáculos. Além do mais, a cada mês é lançado um novo campeão, uma nova Skin, um novo item, modificações e tantas, é um jogo que não fica na mesmice e a cada dia você se surpreende com as novidades. E é por esse motivo que eu escolhi League of Legends como meu MOBA preferido.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Nome na Web Cheats:

'Darkswamp

Jogo/MOBA:

League of Legends

Porquê de ter escolhido ele:

O League of Legends é meu moba preferido pois o jogo envolve combate táticos e viciantes. Alem disso o jogo é um dos mais jogados do mundo, onde a maioria dos meus amigos e vizinhos jogam, assim todos no final da noite encontramos in game para disputar partidas e evoluir nossas skill's. Oque realmente acho interessante no jogo é sua jogabilidade pratica e fácil e o melhor disso tudo que o jogo é gratuito. O bom do jogo que treina a mente da gente a saber como trabalhar com estrategias e técnicas, e claro o trabalho em equipe. Gosto bastante de jogos em português e o lol tem uma dessas tendencias, por isso sem dúvida é o meu moba preferido!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
20140104060104!Heroes_of_the_Storm_logo.png

Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é o meu MOBA favorito pois ele foge da "mesmice" de sempre dos MOBAS atuais , ele junta no campo de batalha 34 heróis que vem diretamente dos grandes sucessos da Blizzard.

Jaina Proudmore

35cBFcr.png

Personagem da serie War Craft

Tychus

mfMV4oX.png

Personagem da serie Star Craft

Heroes of the Storm conta com um belo grafico que torna cada batalha mais realistica e emocionante.

heroes-15.jpg

heroes-12.jpg

O que esta esperando ? venha ser o vencedor em Heroes of the Storm.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Nome na WebCheats: 'Nathanzin~

Porquê de ter escolhido ele: Porque é o melhor e mais jogado jogo do MUNDO, me fala um outro jogo onde uma criança sai montada num gigante da neve? Ou um jogo onde uma "mulé" sai andando num rinoceronte gigante? Em nenhum cara, só aqui no LOL mesmo.. temos de tudo, parece até um zoológico, é cachorro, puma, rato, aguia, touro, cobra, aranha, peixe e muitos outros.

Sem contar que tem uma ****ing arvore viva, quero ver quem é que consegue matar esse bixo. E aquele boss bolado lá? O Barão. Só de tu ver aquilo tu já aparece morto na base.

Então eh isso ai, jogo LOL porque LOL e vida. flw

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Jogo/MOBA: Smite

Porquê de ter escolhido ele: Gostei muito desse jogo, porque uni trabalho em equipe com belos gráficos e personagens mitológicos, coisa que fascina qualquer um x.x

Link para o comentário

Nome na webcheats: Luanbk15

Jogo/Moba: Smite

Porque de ter escolhido ele: Jogar com Deuses, conhecer a história é algo que eu aprecio, começei a jogar smite por ser um jogo com Deuses saber a história, saber de todas as mitologias, é um jogo bom que conta muitas histórias sobre varios Deuses, posso dizer que smite não é só um jogo também como um aprendizado :v

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

League of Legends

Bom, estou desde 2012 no jogo, se ainda não parei, vocês devem ter uma noção de porque é o meu MOBA preferido.

Nunca acompanhei um game que evoluiu tanto como League of Legends, a cada atualização é uma surpresa diferente. Skins, campeões, cenário e até mesmo recompensas/bônus, é incrível.

Jogar com campeões variados, desde insetos, monstros, 'deuses' e até mesmo bêbados(rs), é realmente uma aventura fascinante :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.