Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Undetectado e funcionando / Chams + Sem Nevoeiro + Correção da Mira [15/03/2014]


raiosetrovões
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título já diz tudo - Hack Undetectado e funcionando / Chams + Sem Nevoeiro + Correção da Mira [15/03/2014]

 

Para ativar os hacks tem que usar os hotkey

numpad 1 chams

numpad 2 sem neblina

numpad 3 sem partículas

numpad 4 correção da mira

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos da turma:

Gellinho => Gellin

Gordo => Gordon

Ave Fenix => Fenix

Mercado Dias = OsDias

Winning Eleven = WE11ington

Zorba Rosa = Azorbix

Mega Louco do programa Gilberto Barros = Megaloco

Lucas = luccss

jurumelacomremela

m3gadriv3

~iTzOriginal~ || WE11ington || BlackCipherBR-TELEKILL || / TheLegion Apenas {atualizei}

 

posts que usei da WC para fazer esse simples hacks funcional:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2478240-super-hook-undetected-multibytetowidechar-para-combat-arms.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2468911-aim-correction-por-acesso-direto-na-memoria-sem-uso-de-classes-e-otimizado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2465020-chams-e-no-fog.html

 

Ferramenta que usei:

Visual Studio 2008 C++ Express

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]Quen For Usar Recomendo Tirar o numpad Pq Nao Vai Dar Pra Trocar De Arma Sem Desavitar E Ativar[/size][/font][/center]

 

Não, as teclas numpad não são as que troca de arma, são os números que fica do lado direito e não aqueles que fica em cima.

Mas se alguém quiser trocar para outra tecla, pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mas Praquem Usa Not Como Eu Vai Ter Ploblemas kk[/color][/size][/font][/center]

 

é bem simples para quem usa noot basta alterar as teclas de cada função exemplo >> F1 , F2 , F3 e assim por diante..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** NGM me ajuda cara por favor qria fazer esse hack mais nao consigo como faço pr fazer a dll dele ?

 

Ta vou te ajudar, vamos lá, você tem ai o Visual Studio 2008 C++ Express ou o Visual Studio 2010 C++ Express pelo menos?

Se tiver eu coloco o projeto para download, ai vc baixa abre e aperta F7 amigo ai vai criar a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vou te ajudar, vamos lá, você tem ai o Visual Studio 2008 C++ Express ou o Visual Studio 2010 C++ Express pelo menos?

Se tiver eu coloco o projeto para download, ai vc baixa abre e aperta F7 amigo ai vai criar a dll.

 

eu tenho Visual Studio 2008 C++ Express se poder colocar para download para min fazendo favor fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.