raiosetrovões 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 O título já diz tudo - Hack Undetectado e funcionando / Chams + Sem Nevoeiro + Correção da Mira [15/03/2014] Para ativar os hacks tem que usar os hotkey numpad 1 chams numpad 2 sem neblina numpad 3 sem partículas numpad 4 correção da mira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos da turma: Gellinho => Gellin Gordo => Gordon Ave Fenix => Fenix Mercado Dias = OsDias Winning Eleven = WE11ington Zorba Rosa = Azorbix Mega Louco do programa Gilberto Barros = Megaloco Lucas = luccss jurumelacomremela m3gadriv3 ~iTzOriginal~ || WE11ington || BlackCipherBR-TELEKILL || / TheLegion Apenas {atualizei} posts que usei da WC para fazer esse simples hacks funcional: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2478240-super-hook-undetected-multibytetowidechar-para-combat-arms.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2468911-aim-correction-por-acesso-direto-na-memoria-sem-uso-de-classes-e-otimizado.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2465020-chams-e-no-fog.html Ferramenta que usei: Visual Studio 2008 C++ Express ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.721 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Quen For Usar Recomendo Tirar o numpad Pq Nao Vai Dar Pra Trocar De Arma Sem Desavitar E Ativar Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiosetrovões 0 Postado 15 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2015 [/color]Quen For Usar Recomendo Tirar o numpad Pq Nao Vai Dar Pra Trocar De Arma Sem Desavitar E Ativar[/size][/font][/center] Não, as teclas numpad não são as que troca de arma, são os números que fica do lado direito e não aqueles que fica em cima. Mas se alguém quiser trocar para outra tecla, pode ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.721 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 É Mas Praquem Usa Not Como Eu Vai Ter Ploblemas kk Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.020 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 É Mas Praquem Usa Not Como Eu Vai Ter Ploblemas kk[/color][/size][/font][/center] é bem simples para quem usa noot basta alterar as teclas de cada função exemplo >> F1 , F2 , F3 e assim por diante.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponigon2525 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 ***** NGM me ajuda cara por favor qria fazer esse hack mais nao consigo como faço pr fazer a dll dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiosetrovões 0 Postado 16 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2015 ***** NGM me ajuda cara por favor qria fazer esse hack mais nao consigo como faço pr fazer a dll dele ? Ta vou te ajudar, vamos lá, você tem ai o Visual Studio 2008 C++ Express ou o Visual Studio 2010 C++ Express pelo menos? Se tiver eu coloco o projeto para download, ai vc baixa abre e aperta F7 amigo ai vai criar a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projogador 2 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Ta vou te ajudar, vamos lá, você tem ai o Visual Studio 2008 C++ Express ou o Visual Studio 2010 C++ Express pelo menos? Se tiver eu coloco o projeto para download, ai vc baixa abre e aperta F7 amigo ai vai criar a dll. eu tenho Visual Studio 2008 C++ Express se poder colocar para download para min fazendo favor fico agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponigon2525 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 raio add no skype e vc me ajuda irmão !!! cgabriel.olf_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 Como eu faço isso? tenho que cria um arquivo Base.h? Me ajuda Porfavo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMB1985 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Obrigado pelo serviço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMB1985 0 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 27/3/2015 funcionando perfeitamente joguei por 2 hs sem dc mais uma vez obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados