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Official 15/03/15 [OPENKORE + TUTORIAL] ATUALIZADO FUNCIONAL


Raydrick1990
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Olá, segue tutorial ensinando como configurar seu OpenKore.

 

Introdução:

Digamos que eu estou no lv 25, e quero ir upar nos Lobos com meu OpenKore, o que faço?

 

 

Clique (CTRL F) Dentro do config.txt, encontrado na pasta control, e procure por "LockMap" , você irá achar isso:

 

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

Do lado de lockmap você colocará pay_fild02 (mapa dos lobos, opcional) . Ficará assim:

 

lockMap pay_fild02

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

Pronto, agora o OpenKore já sabe onde irá upar.

Digamos que eu tenho 200 pots, e quando chegar a 50, quero ir comprar mais, como faço isso?

Clique (CTRL F) Dentro do config.txt e procure por BuyAuto, você irá achar:

 

buyAuto {

npc

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

você irá configurar o buyauto para comprar Pots laranjas (por exemplo) quando tiver só com 50 (exemplo) no inventário, e ele irá comprar no

máximo 150 para completar 200, ficará assim:

 

buyAuto Orange Potion { <- O item a ser comprado antes da { SEMPRE

npc payon_in01 <- O npc que venderá o item (Vendedor de utilidades)

standpoint <- Não mexa

distance 5 <- A distância de seu jogador ao NPC (Opcional)

price <- Não coloque

minAmount 50 <- Aqui você coloca o mínimo do item que você terá para ir comprar mais.

maxAmount 200 <- Aqui você coloca o máximo, para o OpenKore comprar ou completar.

}

 

 

Nota:

- Nunca se esqueça:

*Orange_Potion = ERRADO

*Orange Potion = CORRETO

 

- O nome dos itens/monstros/skills SERÃO SEMPRE EM INGLÊS.

- Se você quizer comprar outros itens, junto com a pot, você copiará desde BuyAuto... até a } e colocará o nome do item, o máximo, mínimo, npc..

- Para detectar um NPC é só você abrir o OpenKore sem algum Lockmap, ou colocá-lo em modo Manual, ir a cidade e lugar que ele está (payon por exemplo)

que quando você chegar perto do NPC, o openKore vai detectá-lo automaticamente.

ex: payon_in01 5 49 (vendedor de utilidades de Payon)

 

GUARDANDO / VENDENDO ITENS:

 

Vamos dizer que quando meu weight (peso) chegar a 48%, quero colocar os itens RAROS (cartas, por exemplo).

Eu terei que indicar em qual npc ele irá fazer isso (Kafra: armazém):

Clique (CTRL F) Dentro do config.txt e procure por storageAuto, você irá achar:

 

storageAuto 0 <- Altere para 1

storageAuto_npc <- o NPC que você irá guardar (kafra)

storageAuto_distance 5 <- Distância entre você e o NPC (Opcional)

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password <- Senha do armazém

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

 

; E eu também vou querer vender meus itens comuns (etc) quando atingir 48% do peso, como vou fazer?

Clique (CTRL F) Dentro do config.txt e procure por SellAuto, você irá achar:

 

sellAuto 0 <- Altere para 1

sellAuto_npc <- O NPC que você irá vender (payon_in01 5 49, por exemplo)

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5 <- Distância entre você e o NPC (Opcional)

 

ALGUMAS KAFRAS:

payon 181 104 > Kafra de Payon

morocc 156 97 > Kafra de Morroc

gef_fild10 73 340 > Kafra da vila dos Orcs

geffen 120 62 > Kafra de Geffen

aldebaran 143 189 > Kafra de Aldebaran

moc_ruins 59 157 > Kafra da pirâmide de morroc

 

COMO TROCAR DE ARMAS:

 

Vamos dizer que estou num mapa com 3 monstros com 2 elementos diferentes, sendo que um era normal. Eu teria que trocar de armas para matá-los. Exemplo:

Uma main gauche (Sem elemento para o monstro normal)

Uma main gauche glacial (Gelo para matar fogo)

Uma main gauche flamejante (Fogo para matar gelo)

FOI UM EXEMPLO.

 

Clique (CTRL F) Dentro do config.txt e procure por autoSwitch_default_, você irá achar:

 

autoSwitch_default_rightHand main gauche <- (Coloque a arma sem elemento)

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow <- Se for Arqueiro, coloque as flechas elementais aqui.

 

MONSTROS: ATACANDO OU NÃO

 

Estou num mapa que tem Porings e Esporos, sendo que só quero atacar os Porings, como configuro o Openkore para atacar somente os Porings?

Vá em control/mon_control.txt, clique (CTRL F) e procure por Eggs, você irá achar:

 

##### Eggs #####

Ant's Egg 0 0 0

PecoPeco's Egg 0 0 0

Pupa 0 0 0

Thief Bug's Egg 0 0 0

 

Modifique o Ant's Egg por Spore (Esporo, pois você não quer atacá-lo)

você pode por quantos monstros quizer nessa lista, para não atacá-los.

 

NOTA:

- Vocês devem ter estranhado por Monstros na categoria EGGS, só que tudo que tem na linha com # é ignorado pelo html, então você pode modificar de EGGS para MONSTERS, se quizer mais organização.

- NOME EM INGLÊS SEMPRE !

 

Então ficaria assim a lista modificada:

 

##### Eggs (ou Monsters) #####

Spore 0 0 0

PecoPeco's Egg 0 0 0

Pupa 0 0 0

Thief Bug's Egg 0 0 0

 

LOOT:

 

Estava pensando no que preciso pegar ou não.

Digamos que eu quero pegar Jellopys e Garrafas vazias e Carta Poring, como configuro o OpenKore para pegar apenas esses itens?

Vá em control/pickupitems.txt, clique (CTRL F) e procure por all 1. Você irá achar isso:

 

all 1

jellopy 1

fluff 1 <- Modifique o fluff para Empty Bottle (Garrafa Vazia)

<- aqui coloque poring card 2 (carta poring)

 

O Jellopy já está presente na lista, agora só falta a Garrafa vazia e a carta poring, fazendos as modificações na lista, ficará assim:

 

all 1

jellopy 1

empty bottle 1

poring card 2

 

NOTAS IMPORTANTES:

 

0 -> Não pega o item

1 -> Pega o item

2 -> Pega o item o mais rápido possível

-1 -> Dropa o item mesmo que ele esteja em seu inventário (Útil para rogues com Auto Steal)

 

- Não use o 2 para itens comuns, pois muitos podem perceber, coloque-o para itens raros ou difíceis de dropar (cartas, equips..)

- O -1 é bem útil para Arruaceiros com Auto Steal, que rouba itens automaticamente, ele funciona dessa forma: se eu pegar

um mushroom spore (esporo de cogumelo) com auto steal, e se na lista o mushroom spore estiver com o -1, o OpenKore irá dropá-lo do teu inventário

automaticamente.

 

USANDO ITENS:

Bem, digamos que quero que o OpenKore use Poções laranjas quando meu HP estiver igual ou menor que 60%, como faço isso?

Vá em control/config.txt, clique (CTRL F) e procure por UseSelf_item, você irá achar:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { <- Coloque aqui o item que você quer usar

hp <= 50% <- Coloque 60% (opcional)

sp <- Só coloque se o item for recuperar o teu SP.

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

Ali se encontram vários exemplos de itens de recuperação..

Você mudará para o que você quer. Fazendo as modificações na lista, ficará assim:

 

useSelf_item Orange Potion {

hp <= 60%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

USANDO BUFF ITENS:

Digamos que quero usar Poção da concentração para aumentar a VelATQ.

 

useSelf_item Concentration Potion { <- nome do item

hp <=

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion <- Vou explicar nas notas.

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

NOTAS:

- Por quê eu coloquei no whenStatusInactive o Concentration Potion de novo? Porque eu só irei usar a poção da concentração quando o BUFF dela

acabar, ou seja, não precisamos por o timeout (tempo de uso)

 

SKILLS:

 

SKILLS EM SI MESMO:

Digamos que eu sou um Sacer ou tenho um acessório de cura, e quero que o OpenKore use essa skill em meu char.

Vá em control/config.txt, clique (CTRL F) e procure por useSelf_skill, você irá achar:

 

useSelf_skill heal { <- Coloque o nome da skill que você usará.

level 10 <- o level da skill.

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp <= 60 <--- Ele irá usar Heal quando seu HP está igual ou menor que 60%, por exemplo.

sp > 10 <-Ele só usara a skill quando seu sp for maior ou igual a 10%.

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Se for um BUFF, ficará assim:

 

useSelf_skill Increase AGI {

level 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp 10 <= <- A skill Increase AGI (Aumentar Agilidade) depende de 15 pontos de HP

sp > 10

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Increase AGI < Para a skill ser usada de novo após o buff acabar.

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

SKILLS EM MONSTROS:

 

Digamos que eu queira usar Holy Light (Luz divina) no Poring 5 vezes, como configuro o OpenKore para fazer isso?

Vá em control/config.txt, clique (CTRL F) e procure por attackSkillSlot, você irá achar:

 

attackSkillSlot Holy Light { <- Coloque o nome da skill, antes da {.

level 1 <- level da skill

dist 2.5 <- Distância do monstro em blocos.

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp <=

sp > 10

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0 <- Se colocar em 1, ele só usará a skill no Lockmap determinado.

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters Poring <- Monstros que a skill será usada.

notMonsters

maxUses 5 <- Quantas vezes usará a skill

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

GMS:

 

Não tem coisa pior do que você estar usando BOT e um GM aparecer.

É muito difícil fugir de um GM, pois eles tem skills que o BOT não percebe, como a HIDE PERFECT, que faz com que o GM fique invisível para

os monstros e para os players.

Se ele estiver invisível, o BOT não irá detectá-lo, e assim você se torna alvo mais fácil de uma punição, que vão desde

perder todos os itens, zenys e 40 levels, até o bloqueio permanente da conta.

 

O que podemos fazer?

 

- Escolha um mapa que tem pouco movimento de players, mesmo que a EXP ganha seja menor, vale mais apena ganhar pouco do que perder muito.

 

- Em mapas de pouco movimento, você pode configurar seu OpenKore para se auto teleportar quando detectar alguém na tela.

Para fazer isso, procure por teleportAuto_allPlayers, no config.txt, você irá achar:

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 900

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 3

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 1 <- Coloque 1 para teleportar, e 0 para não teleportar

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 0

teleportAuto_totalDmg 0

teleportAuto_totalDmgInLock 0

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

 

- Se colocar essa opção em um mapa muito movimentado, ele não vai parar de se teleportar !

- Para quem possui um acessório do teleporte, não irá precisar de asa de mosca !

 

Podemos configurar o OpenKore para desconectar quando um GM mandar uma privada para você (PM), estiver na tela do mapa ou

estiver na cidade em que você está comprando/vendendo itens com o BOT.

 

Como faço isso então?

Procure por avoidGM no seu config.txt, você irá achar:

 

 

avoidGM_near 0 <- Coloque 1 para desconectar se o GM aparecer em sua tela.

avoidGM_near_inTown 0 <- Coloque 1 para desconectar se o GM aparecer na cidade em que você está.

avoidGM_talk 0 <- Coloque 1 para desconectar se o GM falar por PM com você.

avoidGM_reconnect 1800 <- O tempo em que o OpenKore irá reconectar - 18 min.

 

MANTENDO A DISTÂNCIA DO ALVO:

 

Digamos que sou um Mago, e quero manter a distância de um monstro para executar uma skill, pois se o monstro detectar cast, você não irá conseguir

usar a skill, só se tiver uma Carta fen.

Para fazer isso, vá ao config.txt e procure por runFromTarget 0, você irá achar isso:

 

runFromTarget 0 <- 1 Ativa, 0 Desativa a ação.

runFromTarget_dist 6 <- Distância em blocos que você manterá do monstro.

 

OBS: Personagens que atacam fisicamente nunca devem ligar esta opção!

 

[sENHA]

DOWNLOAD[/sENHA]

 

 

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  • 2 semanas atrás...

Nossa, até que fim. Demorou mais saiu.

É o seguinte galera, irei postar aqui o fix para vocês. O ragnarok ultimamente tem usado o sistema multi-threading junto com alguns outros fatores que impossibilitam o Kore de ficar ao menos 6 minutos no jogo. Porém eu que vos posto um hexed editado, a proteção antes foi removida, feito as mudanças, e protegido novamente. Só precisa jogar o arquivo na pasta do Ragnarok, faça um backup do seu ragexe antes e pode abrir só dando um click normal (Ao debuggar, a opção "1rag" foi settada automaticamente), e ao invés da função crypt ir para a janela do Ragnarok, ou seja, fazer a função de proteção e resposta dos pacotes para o jogo do Ragnarok, irá fazer com a janela chamada "Openkore", ou "Start.exe" , ou "wxstart.exe". Abra só 1 ragnarok e o tanto de bot que der. Eu não sei o limite total que dá para funcionar respondendo assim, mas tá aí quem quiser :

 

Análise :

 

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Hexed :

 

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É isso aí goribaundo. Parabéns pela iniciativa ! Já to baixanu kkkkk

 

SQN. A atualização daqui a pouco tá aí e isso daí não adianta !

Tá bom de mais pra ser verdade. Se não tiver um "K.L" Ou seja, kilobytes. uaheuaheuahaehueaae eeeeessa é da boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

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