Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

iraker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Favor rever as regras de assinaturas, tem um monte de mlk com fotos gigantescas na assinatura, os topicos ficam parecendo historia em quadrinho.

A maior incidencia desse problema de assinaturas é na aba warcheats. Talvez devido a faixa etaria dos membros a impressao que tenho é que so tem pirralho.

O mesmo nao acontece por ex na aba de counter strike. Nota-se um nivel mais alto la.

A comecar pelo proprio moderador wodjoo( nao sei como escreve ). Assinatura dele é gigantesca.

Outra coisa é, como o site permite conteudo hacker e ate incentiva, tem que haver hierarquia nesse sentido, os usuarios tem que saber em quem podem dar relevancia nos topicos, qualquer um hoje em dia posta cheats e hacks,copiam e colam de outros forums e depois nao sabem dar suporte, exemplo disso é esse baran.

Grato pela atenção.

Att

iraker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

As assinaturas tem um limite do que pode usar,se ele usa tudo isso é porque quer e cabe..

Sobre os conteúdos

Vários conteúdos vem de vários lugares são coisas que não podemos fazer nada,pois é muito dificil, você olhar em um fórum ver que o tal conteúdo é bom, e não poder trazer para o WC para ajudar,pois vai ser um conteúdo ripado,se fosse assim os fóruns teriam poucos conteúdos, e vários membros iriam reclamar.

Link para o comentário

Amigo , tem um máx de caracteres se não atingi deixa minha ass blz?!?!?!

blz. mas que é ridiculo é, forum serio nenhum permite isso. o que tem que ter conteudo sao os topicos quotes, e posts, aki parece desfile de assinaturas..

ps.. nada contra vc, mas nao so teu amigo ....

Link para o comentário

Você pode desabilitar as assinaturas.

Controles>Editar Opções>Da um ctrl+F e procura por: Elementos dos Posts Visíveis.

@Edit:

Caso encerrado. *-* (Eu sempre sonhei em digitar isso rsrsrs)

Link para o comentário

Olha ! Temos 1 milão de membros se vcs n rerportarem

pra nos ajudar , como vamos infracionar os

membros com assinatura que atrapalham ?

Obrigado ;D

concordo contigo brow

fik dificil fiscalizar todos os membros e a ass deles , o WoDojo nao excedeu o limite da assinatura , entao vc nao tem o q reclamar da ass dele , mas se vc ver alguem excedendo o limite , leia as regras , e se ele estiver desobedescendo as mesmas reporte para ajudar os staffer e ao fórum , pois vai mante-lo organizado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

desculpem a arrogancia, mas limitar caracteres nao resolve na assinatura, todos nos sabemos que dificilmente alguem poe apenas texto nas assinaturas, quando na verdade voce pode colocar um link com poucos caracteres e uma imagem gigantesca.

gostaria que fosse abordada a segunda sujestao do meu post que é uma preocupacao maior com hierarquia para hackers. afinal o tag do site eh "webcheats " sujestivo neh.

att

fabio

Link para o comentário

gostaria que fosse abordada a segunda sujestao do meu post que é uma preocupacao maior com hierarquia para hackers. afinal o tag do site eh "webcheats " sujestivo neh.

Web Cheats já ta na boca do povo, não tem como mudar isso. E o pessoal que entra aqui muitas vezes está atras desses cheats. =\

Link para o comentário

Eu entendi o que você digitou. Mas eu comentei sobre a sua opinião de mudar o título do site. Não sobre os hackers.

@Edit:

Você falou duas vezes em "hierarquia", o quê isso significa para você? Que tipo de "hierarquia" você quer que o fórum tenha? Explica isso melhor.

Abraço.

Link para o comentário

Eu entendi o que você digitou. Mas eu comentei sobre a sua opinião de mudar o título do site. Não sobre os hackers.

@Edit:

Você falou duas vezes em "hierarquia", o quê isso significa para você? Que tipo de "hierarquia" você quer que o fórum tenha? Explica isso melhor.

Abraço.

eu em momento algum sugeri mudar o titulo do site, o que eu disse é, que o tag é webcheats, sugestivamente sugere hacks e cheats, logo deveria haver rank para usuarios hackers, como existe por ex. no d3scene.

vou desenhar :

EM VEZ DO CARA PULAR DE MEMBRO PRA A PROXIMA CATEGORIA

SE ELE FOR RECONHECIDAMENTE UM HACKER GANHA TITULO DE HACKER, ASSIM COMO TEM DE COORDENADOR, MODERADOR ETC.

ATUALMENTE NAO SE TEM COMO SABER SE O CARA QUE TA POSTANDO REALMENTE É UM HACKER OU UM COPIA E COLA DA VIDA TIPO ESSE BARAN.( DO WARCHEATS)

Link para o comentário

Esse é dos meus, chego no protesto!

AUEHUAHEUAHEUAUEHA

legal sua atitulde de falar, mais tambem acho que vc tá errado. Cada um bota a assinatura que quer, e tem um limite pra isso!

E sobre hierarquia hacker.. acho que quem faz hacker aqui na Wc é chamado de |Programador, então já existe essa classe.

E esse tal de Baran( nunca vi na vida ) se ele não é Programer é porque ele só copia, e cola, quem faz hackers são os Programadores! e se ele fizese com cetreza ele já seria programer, pois a Wc tá sem!

Ps: nada contra ninguem. nem conheço esse baran, só dei meu parecer

Link para o comentário

As assinaturas tem um limite do que pode usar,se ele usa tudo isso é porque quer e cabe..

Sobre os conteúdos

Vários conteúdos vem de vários lugares são coisas que não podemos fazer nada,pois é muito dificil, você olhar em um fórum ver que o tal conteúdo é bom, e não poder trazer para o WC para ajudar,pois vai ser um conteúdo ripado,se fosse assim os fóruns teriam poucos conteúdos, e vários membros iriam reclamar.

Sim , isso todos nós sabemos que tem , mas tem imagens gigantescas que tem o mesmo número de caracteres ou até menos , ou seja , tendo o direito de por mais imagens ! Irei começar a reportar esses usuários com a assinatura gigantesca !

Link para o comentário

oh rly? Hauhauahau

acho que não existe mais ninguem no fórum com o título de programador. O título de hacker é muito sujestivo, programador é mais legal.

programador ate que é legal, eu sinceramente nunca vi, mas acredito que tenha aki, mas pense, um adolecente que desenvolve programas hacks, tudo que ele quer é o titulo de hacker, vai incentivar muito, nos sabemos que eles fazem de tudo por esses status nos foruns. E com certeza a nomenclatura hacker, seria bem chamativo, geraria muitas visitas ao site, que no final das contas é o que o dono do forum quer.

O forum possui area de programação nao voltada a game/hack. E o cara que for programador e nao desemvolve hack como seria chamado ?

Na minha opiniao hacker quer ser chamado de hacker, hacker quando é bom faz e divuga que fez nao fica escondendo justamente pra ganhar fama. Pagam um preco alto demais por essa demostração, muitas vezes vao ate presos, mas nao deixam de colocar suas assinaturas nos codigos maliciosos.

isso atrairia usuarios mais avancados, e possivelmente hackers, daria muita credbilidade ao forum, que poderia por sua vez incentivar e coordenar trabalhos em comum. solicitar determinados tipos de codigos e etc. exemplo disso é o cqccyh, o cara gera topicos com 7/8 mil replys nos forums internacionais da area.

To falando isso por experiencia propria, quando era mais mlk, eu cheguei a desemvolver alguma coisa, fazer algumas invasões, algumas ate respeitaveis. Hj em dia so funcionario publico e mal jogo um dotinha de vez em quando, mas quando tava na ativa adorava aparecer, como todo adolecente.

Att

iraker

Esse é dos meus, chego no protesto!

AUEHUAHEUAHEUAUEHA

legal sua atitulde de falar, mais tambem acho que vc tá errado. Cada um bota a assinatura que quer, e tem um limite pra isso!

E sobre hierarquia hacker.. acho que quem faz hacker aqui na Wc é chamado de |Programador, então já existe essa classe.

E esse tal de Baran( nunca vi na vida ) se ele não é Programer é porque ele só copia, e cola, quem faz hackers são os Programadores! e se ele fizese com cetreza ele já seria programer, pois a Wc tá sem!

Ps: nada contra ninguem. nem conheço esse baran, só dei meu parecer[/size]

o que me deixa mais puto é que eles copiam e colam e colocam "credit my 100%".

Link para o comentário

Quando VOCE TIVER CERTEZA quee os creditos, não é dele, Reporte! e deu ele será adverdito!

E não sei não, essa coisa de mais gente p/ forum . . . A Wc já comanda a net meu caro amigo, temos mais 4Mil visitas diarias AUEHAUHEUAHEUAHUEH, =D acho que o nome do que faz hacker não importa muito, E sobre programador, a Wc está sem, aqui tem! só que ele foi ban!

e não é todo jovem que gosta de aparecer ¬¬

E só maisis um detalhe:

O forum possui area de programação nao voltada a game/hack. E o cara que for programador e nao desemvolve hack como seria chamado ?

NÃO SERIA CHAMADO DE NADA PORQUE SÓ É PROGRAMADOR QUEM SABE FAZER HACKERS =D

desemvolver

ANTES DE P E B SÓ O ''M'' PODE SER!

Link para o comentário

"dai" ser chulo eu ate aceitaria se estive-se escrito corretamente"[/color] ele será adverdito! ""

E não sei não, essa coisa de mais gente p/ forum . . . A Wc já comanda a net meu caro amigo, temos mais 4Mil visitas diarias AUEHAUHEUAHEUAHUEH, =D acho que o nome do que faz hacker não importa muito, E sobre programador, a Wc está sem, aqui tem! só que ele foi ban!

e não é todo jovem que gosta de aparecer ¬¬"concordo tem burro velho que tambem tenta aparecer com babaquice, como por ex. prof. de port."

E só maisis "voce quis dizer "mais"?" um detalhe:

NÃO SERIA CHAMADO DE NADA PORQUE SÓ É PROGRAMADOR QUEM SABE FAZER HACKERS =D

ANTES DE P E B SÓ O ''M'' PODE SER![/size]

obrigado pela correcao, mas da proxima vez que voce se ativer a corrigir alguem, pelo menos faça sem cometer 10x mais erros

ja que voce eh tao intelectual, poderia usar de tal sabedoria para aplicar concordancia nas suas frases, programador faz programas, que podem vir a ser hacks, quem faz hackers segundo seu ponto de vista, corretamente falando seriam os pais do dito cujo.

Outra contradição sua é, "quando voce tiver certeza que nao é dele, reporte" voce mesmo disse que nao temos hacker no forum, logo, nada que é postado aki tem autoria propria. seja mais coerente no que fala. E seja mais coerente ao comentar a opiniao de alguem, e extremamente deselegante voce fazer julgamento de uma ideia, voce tem o direito de concordar ou nao. no restou atenha-se a ficar com a lingua dentro do #%$$#%.

fabio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.