Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jesus

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a opinião de vocês sobre a criatura Jesus de Nazaré?

Pensamentos sobre o que supostamente fez.

Ele existiu?

O que pensa sobre ele?

Ele apoiava o "impitima"?

E sobre sua ressurreição?

Sua vida.

Enfim,falem de jesus ai,vamos discutir de forma saudável

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele existiu?

Ele existe.

O que pensa sobre ele?

Penso que ele criou tudo isso que vivemos.

WTF

Acredito também, ele morreu pra nos salvar e ressuscitou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O que pensa sobre ele?

@'Hyuga, segundo a bíblia, Jesus foi o filho e veio a terra em forma de espírito encarnado em um homem para provar a existência de Deus o criador. Por isso você vê pessoas que acreditam em Deus fazendo o Pai, Filho, Espírito Santo. = Amém.

(Ele não criou nada meu jovem, você está precisando estudar a sua própria crença cara.)

Jesus existiu? NÃO! Há estudos históricos e buscas da arqueologia, mas nenhum não afirmaram concretamente essa hipótese de existência. Estão estudando ele ainda, historiadores afirmam que se Jesus for provado que jamais existiu, comprometeria as empresas religiosas, pastores, crenças milenares, e diversas igrejas se revoltaria contra esse fato. Ou seja, os estudos não afirmam que ele nunca existiu por esses motivos e não afirma a existência porque sabem quem de fato não existiu e blá, blá... Veja o vídeo, estuda ai mano...

[video=youtube;MPkJyoT_F1Q]

Link para o comentário

@'Hyuga, segundo a bíblia, Jesus foi o filho e veio a terra em forma de espírito encarnado em um homem para provar a existência de Deus o criador. Por isso você vê pessoas que acreditam em Deus fazendo o Pai, Filho, Espírito Santo. = Amém.

(Ele não criou nada meu jovem, você está precisando estudar a sua própria crença cara.)

Jesus existiu? NÃO! Há estudos históricos e buscas da arqueologia, mas nenhum não afirmaram concretamente essa hipótese de existência. Estão estudando ele ainda, historiadores afirmam que se Jesus for provado que jamais existiu, comprometeria as empresas religiosas, pastores, crenças milenares, e diversas igrejas se revoltaria contra esse fato. Ou seja, os estudos não afirmam que ele nunca existiu por esses motivos e não afirma a existência porque sabem quem de fato não existiu e blá, blá... Veja o vídeo, estuda ai mano...

[video=youtube;MPkJyoT_F1Q]

Deus criou os Céus e a Terra.

Não é você, com seu ateísmo que vai mudar o que acredito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ele existiu?

Ele existe.

O que pensa sobre ele?

WTF

Mesma coisa. E sobre o "impitima" sim. Ele quer o impitima de Dilma até porque ele não quer ver uma nação ser destruída só por negligência. Abraços.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Claro que existiu. Ele foi a cara de toda aquela mudança. Agora, eu acho que o resto é mito. A admiração por ele vindo de um povo meio bobinho fez com que boatos de que o cara renasceu virassem populares.

Link para o comentário

Ele existiu?

Ele existe.

O que pensa sobre ele?

WTF

Quem "criou" tudo foi "Deus", não Jesus.

Ele existiu?

Gostaria de acreditar, senão a saga Código da Vinci vai perder o sentido. :(

O que pensa sobre ele?

Olha, já esta difícil acreditar que Deus existe, não tenho muitos pensamentos sobre Jesus.

Mas sei lá, curar os cegos não é pra qualquer um.

Provavelmente sim.

Daí é foda né ._.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Administrador

Ele existiu?

Sim

O que pensa sobre ele?

Um louco.

Não ele perdoa.

Ele não tinha morrido anteriormente logo não pode ressurgir.

corki.png
Link para o comentário

Ele existiu?

Talvez, se sim, não como um messias, mas sim como um sociólogo megalomaníaco e esquizofrênico.

O que pensa sobre ele?

Cara muito hue, altos problemas mentais, mentiroso pakas e esquizofrênico².

Apoiava, oshe!

Mito.

Link para o comentário

Minha sincera opinião? Não temos membros competentes para dar prosseguimento a esse debate. Seria como lançar pérolas a porcos. Mas enfim, vamos a minha visão do assunto.

Jesus Cristo, ou Yeshua Hamashia, não só existiu como foi verdadeiro historicamente. Não adianta ficar respondendo perguntas fracas e superficiais para se concluir sobre um assunto tão sério e completo. Mas eu gostaria de deixar alguns dados para tentar, pelo menos, deixar a cabeça de vocês com um interrogação sobre o assunto. Primeiramente, gostaria que cada um que acesse esse tópico leia a seguinte matéria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até mesmo, Raul Seixas, confirma a existência de um cristo:

"Eu nasci! Há dez mil'anos atrás [...] Eu vi Cristo ser crucificado

"

Enfim, acreditar em Cristo é uma escolha de fé e crença, assim como a crença e reverência a Maomé ou Buda (por exemplo). Gostaria de deixar uma definição sobre Jesus existir ou não:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

Hebreus 11:1-3

não é obrigado ninguém servir a Jesus ou reconhecer ele como Senhor de suas vidas. Assim como, não somos obrigado a desacreditar por míseras palavras ou definições de seres humanos tão capacitados quanto cada um de nós. Nós seres humanos nunca seremos capazes de convencer o espírito e a crença dos outros, logo, quem será que convence?

Enfim, isso é papo para outro assunto. Só uma última coisa: O tempo irá mostrar a verdade a todos, apenas não se arrependam quando a minha, ou sua verdade, for a mentira que eternamente foi pregada.

No fim, saberemos quem teve ou não a razão. Até lá, fiquemos com nossas razões ou fé.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Acredita quem tem fé. Não precisa nenhuma membro vir aqui eu sair escrevendo um tópico inteiro que existe e não existe.

Eu acredito e pronto! Existem muitos fatos, que seria impossível dar a explicação que foi a " natureza " de vocês, ou explicações cientificas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Acredita quem tem fé. Não precisa nenhuma membro vir aqui eu sair escrevendo um tópico inteiro que existe e não existe.

Eu acredito e pronto! Existem muitos fatos, que seria impossível dar a explicação que foi a " natureza " de vocês, ou explicações cientificas.

Não, bro. Jesus de Nazaré existiu. Gente, não há fé nisso! Foi uma pessoa física, ele viveu e existem evidências.

Deus é outro papo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.