Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfblaze (crossfire blaze) Primeiras impressões sobre o servidor


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acharam do CFBlaze, referente a ping, hackers, bugs, gringos, problemas, hackers, etc.

 

Eu achei o ping razoável (180, pelo fato de não ter servidor para o Brasil). Tem hacker, mas nem tanto assim. Sempre que eu entro em algum mapa, vejo gringo bugando por todo o mapa. E alguns que conheço estão com problemas, uns já solucionados e outros não.

 

Espero que o jogo melhore, e continuem dando BP grátis para os soldados, assim o jogo irá continuar atraindo muitos, principalmente brasileiros! :risada:

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ping alto mas minha net é um lixo

Não depende tanto da sua net, depende mais do servidor. Se você mora em SP/RJ o ping fica razoável (100-170). Isso porque o servidor não fica no Brasil.

E muitos além de você curtem o jogo mas reclamam do ping alto.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem site esse cf blaze?

Tem sim, visualize aqui o tutorial sobre o Game e encontrará o site e o download.

Tenta jogar, tenho certeza que irá gostar, e diga o que achou neste tópico. Boa sorte.

 

Se tiver dúvidas relacionadas ao jogo, crie um tópico na área Cross Fire - Dúvidas.

 

--------

 

Atualmente também tenho tido a impressão que muitos pararam de jogar por causa do BP, e retornaram novamente pois o BP voltou a ser liberado a todos os jogadores.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg irei testar sim ^^ vlw ai

 

ae mano to com esse error aqui olha QCu3TJ.png

ja fiz um tutorial que ta aqui na wc e mesmo assim ainda continuo com o erro se vc souber outra forma avisa ae mano to muito afim de jogar o CF Blaze agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

||||Olha eu sempre fui do contra quando se fala de server que dá RP grátis até por que você paga para ter algo que seja só seu, e quem mais quiser vai ter que pagar também. E além do mais nenhum server pirata de qualquer jogo dura por muito tempo ( o único tipo de jogo pirata que sei que foi criado há mais de 5 anos e está de pé até hoje são alguns servers piratas de MU ), enfim, se é que vai conseguir ter uma boa experiência até porque os servers de cf blaze são europeus, duvido muito de que não tem altos QQs já que todo mundo pode ter uma VIP ou CS de RP.

||||Que esse server é bem populoso é, até porque em dous ou três dias depois do anúncio do CF Blaze, os servidores do CFEU deram uma violenta recaída quanto ao número de jogadores, mas sabe lá até quando vai continuar populoso, ou se vai ser igual ao ARX que após o reset, seus jogadores simplesmente o abandonaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

||||Olha eu sempre fui do contra quando se fala de server que dá RP grátis até por que você paga para ter algo que seja só seu, e quem mais quiser vai ter que pagar também. E além do mais nenhum server pirata de qualquer jogo dura por muito tempo ( o único tipo de jogo pirata que sei que foi criado há mais de 5 anos e está de pé até hoje são alguns servers piratas de MU ), enfim, se é que vai conseguir ter uma boa experiência até porque os servers de cf blaze são europeus, duvido muito de que não tem altos QQs já que todo mundo pode ter uma VIP ou CS de RP.

||||Que esse server é bem populoso é, até porque em dous ou três dias depois do anúncio do CF Blaze, os servidores do CFEU deram uma violenta recaída quanto ao número de jogadores, mas sabe lá até quando vai continuar populoso, ou se vai ser igual ao ARX que após o reset, seus jogadores simplesmente o abandonaram.

 

Eu só jogo mesmo por diversão, porque apesar de ter ZP/RP grátis para todos os jogadores, isso acaba sobrecarregando muito o jogo. Além disso eu possuo vip no CrossFire AL e a arma mais rara de mercado negro de GP (Sakura).

Falando do Cross Fire ARX, eu lembro do beta do jogo, havia muitos jogadores mesmo, inclusive o Sidwick, ex-moderador do CrossFire AL. Porém depois do reset, muitos jogadores abandonaram o jogo (principalmente o brasileiros).

 

Eu acho o servidor bem organizado, mas o principal ponto negativo, é que o servidor em questão é não possui um servidor aqui no Brasil. CrossFire Action está vindo, e estão dizendo que terá servidor brasileiro.

Estou torcendo para que o jogo permaneça de pé por muito tempo.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.