Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi a sua?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;lHsaECAota8]

Duas versões, aqui uma mulher representando o lado feminino.

[video=youtube;KOnH2MOJQ9o]

Duas versões, aqui um homem representando o lado masculino.

Como foi a sua?

Olha eu não sei dizer, porque quando eu tinha 9,10 anos eu tive o primeiro contato com uma pepéca, foi com a minha vizinha amiga da minha irmã, eu me lembro que rolou uma penetração, porém a minha vizinha de 9 anos não sabia nada e eu muito menos, totalmente perdidos, desorientados e eu não perdi o cabaço nessa vez. Fato era que nós eramos muito criança e eu não tinha saco suficiente para isso e muito menos noção da coisa.

Eu não considero isso como a 1 vez, apenas tive um contato com uma menina mas ainda continuei virgem.

Minha irmã tinha várias amigas, e eu na adolescência era bonitinho e acabava ficando com boa parte delas. Dos 12 anos pra frente eu fui tentando perder a virgindade, mas vamos considerar que virgindade é quando a pele envolta da cabeça se descola. Essa pele eu não faço a minima ideia de quando se descolou, eu já fazia vuco, vuco com as meninas e me lembro que ainda com 17 anos a pele estava lá, apesar de já ter uma vida a dois ativa e com essa pele colada, coisa que não interrompia em nada, tudo normal, natural e para resumir eu não sei quando isso aconteceu, porém não sei dizer quando perdi o cabaço extamente, mas tive a minha meia primeira vez. :D (Confuso, estranho, mas foi assim comigo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.