Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito sobre Masturbação

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar o mimimi. Masturbação não é uma palavra chula. Keep calm and don't cry.

Não é necessário dizer se você pratica ou não o ato.

Eu acho que a sociedade está perdendo esse tabu sobre masturbação cada vez mais, antes isso era errado, "proibido". Hoje em dia está ficando cada vez mais liberal. Eu não tenho preconceito, se não eu teria preconceito com mim mesmo. Abraços.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como preconceito. As pessoas apenas não gostam de ouvir que outras se masturbam, porque aí entra a imaginação e um certo nojo.

Sim, praticamente todo mundo se masturba ocasionalmente e todos sem exceção já se *********am se tem mais de 15 anos. Porém não é algo que ficamos pensando no dia a dia, não é algo que agrada. Por isso que alguém ficar comentando sobre não agrada ninguém.

-

Eu acho impressionante como o fórum censura palavras de ato sexual como se fossem palavras chulas. **** e ********* são atos humanos, naturais. Todos usam os termos, de cientistas em pesquisas à mães. Tá na hora de levar a sério o vocabulário para poderem ser levados a sério.

Link para o comentário

Não vejo como preconceito. As pessoas apenas não gostam de ouvir que outras se masturbam, porque aí entra a imaginação e um certo nojo.

Sim, praticamente todo mundo se masturba ocasionalmente e todos sem exceção já se *********am se tem mais de 15 anos. Porém não é algo que ficamos pensando no dia a dia, não é algo que agrada. Por isso que alguém ficar comentando sobre não agrada ninguém.

-

Eu acho impressionante como o fórum censura palavras de ato sexual como se fossem palavras chulas. **** e ********* são atos humanos, naturais. Todos usam os termos, de cientistas em pesquisas à mães. Tá na hora de levar a sério o vocabulário para poderem ser levados a sério.

Não nesse caso. No passado, por exemplo em 1970, se ********* era como ser gay hoje em dia. E na WebCheats não se pode escreve "censurado" que leva uma infração. E qual a necessidade disso além de fogo no orifício anal, ou término do sistema digestivo?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

antes isso era errado, "proibido". Sinceramente eu não me lembro quando isso foi "proibido",ou era errado, acho que é um ato intimo de cada pessoa, não se discute masturbação da mesma forma como futebol, caso isolado e um tabu na nossa sociedade falar sobre cékisu. Considerando essa maneira da coisa existir eu não imagino que hoje está mais liberal, pode ser na sua volta ou por conta da geração mais nova falar mais, e whatsapp, facebook, em fim...

Não tenho preconceito, só não é um papo em que eu sento na mesa do café e puxo assunto para discutir com os meus amigos, isso é intimo, pouco falado, não tem muito o que se dizer também, é uma mão, vontade, desejo e filhos indo para o ralo. Simples assim! :D

Link para o comentário

• Administrador

não é questão de preconceito qualquer muleque hoje de 15~16 anos pratica o ato de masturbação, mas não é necessario sair divulgando isso para todo mundo

corki.png
Link para o comentário

Antes havia sim um certo preconceito até porque o povo, mesmo sem pessoa X dizer que faz Y, diz que por praticar X você teria Y como reação. Tipo, pelo nas palmas das mãos, etc.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu nao acho errado acho uma coisa totalmente normal por exemplo o **** e a masturbacao levam uma mesma reacao ao homem entao nao tem o porque considerar errado ainda mais que para o homem a masturbacao e uma coisa necessaria tanto psicologicamente (falo isso pois ja li livros sobre psicologia e isso e muito mencionado neles) e tambem e necessario para a saude sim masturbacao ajuda a saude e muito comum alguns homens irem ao medico se queixando sobre dores na regiao da bexiga e acaba que q e falto de ejaculacao

eu ja vi alguns filmes e series antigas e eu ficava rindo com essa historia dos pelos nas maos

ashusahusahuhasuhuashuasuhashu

so uma coisa que eu acho errada e o conteudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) ser +18 sendo que para pre adolecentes e adolecentes ser questao de saude e msm assim ser proibido e meio sem sentido mas no final das contas nao faz diferenca pq o cara vai entrar no site e dependendo tem uma telinha "voce e maior de 18 anos "sim" "nao"" pq claro q o cara vai pensar "fudeu n tenho 18 anos vou voltar a ver meu pokemon" geral sabe q isso n rola

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.