' BlackBerry ~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Gente to fazeno umas signs aí pra mim melhora.. seiláa to me achando meio noob '-' hosihsiouhsoish. v1 v2 Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 hoje se ta com fogo na piriquita eim emo? ohisoihshioshios segudna já... mas é bom, ganho post /lala iohshoisoihsoihs ai manin... curti, mas ta simples... poe animo nisso emo maldito.. a ilu achei ótima...e a tipo da v2 tbem.. parabs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkk Em ambas a iluminação está bem legal,só a tipo que não gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 A ilu da v1 ta exagerada a da v2 fico mto boa e a tipo da mesma tbm só axei mto simples a sign mais fico agradavel Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 @tntemo Mais animo ?? não viu a cara dele? a animação D= vlw emo ^^ @TheManodudu vlws '-' @Eazzy vlws, curti mais a v2 também é que fiz a v1 e ja tinha hospedado dai pensei em melhorar dai eu fiz a v2 e postei as duas =D Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Berry... eu curti, gostei da ilu da v2 a tipo ficou boa parabéns, (eu achei simples mas não se avalia simplicidade 'o') gostei man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Mas ein oO, que Megazord é esse na V2, e desculpe minha ignorância mas, que que ele tem a ver com a render? '-' Enfim, não curti a sign, achei muito simples, e não curti a tipografia :S Hugs ~* @edit: :OOO Sorry people T_T Eu nun vi o filme poxa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Mas ein oO, que Megazord é esse na V2, e desculpe minha ignorância mas, que que ele tem a ver com a render? '-' Enfim, não curti a sign, achei muito simples, e não curti a tipografia :S Hugs ~* o megazord é o iron man, no caso o tony stark... olha bem pra depois falar né toti .-. ps: não tinha visto o "megazord" acho que ficaria mlehor sem ele .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 @imnoob Vlw man e ta simples mesmo tipo .. eu usei uma stock aí depois eu faço uma sign igual eu fazia antigamente só usando render e colocando brush ou smudge no bg pq ultimamente to só usando stock stock stock '-' @toti man a render é o Tony Stark do filme "Iron Man" ou "Homem de Ferro" e ele veste tipo uma armadura .. dai eu coloquei la no fundo pra mostra '-' ehuehueheeuuheueuue na verdade não é tão gigante.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 @imnoob Vlw man e ta simples mesmo tipo .. eu usei uma stock aí depois eu faço uma sign igual eu fazia antigamente só usando render e colocando brush ou smudge no bg pq ultimamente to só usando stock stock stock '-' Flw ;D incrivelmente eu tbem u.u emocopiador... shohishoisoihosih render num rula mais :/ eu pelo menos prefiro stock... pq tenho as idéia locona, só de ver a stock ai rula tudo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Cara curti suas signs tanto a v1 quanto a v2, só achei q vc deveria usar mais efeitos; Mas como o neto diz: Não se avalia uma sign pela quantidade de efeitos, mas sim pela composição da mesma. Abraços. Évalié Par Iback ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Então Iback avalia a composição da sign .. '-' e não a quantidade de efeitos.. heueheuhue vc só disse que gostou .. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 V2 a tipo ta mais bonita e o iron man atraz ta bem bacana vééio... a ilu tambem ta boa mais a borda assim eu não curto.. mais fuca sussa é opnião pessoal... parabens simples mais bonita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Opa vlw PoweR BoLT ;D é cada um curte a borda de um jeito ;P Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados