Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

servidor privado WarGunz On

mafias
 Compartilhar

Posts Recomendados

nova atualizaçao War Gunz Exp 40 % , ant lead 100 % novos itens , designer inovador Eventos Diarios .. ao se cadastra ganhe 100 WG Coins e 60 Ev Coins testei o servidor e gostei espero que gostem ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web site bugada . . Existe falhas de inject . . Site já continha a Falhas . . Todo mundo sabe , vocês espertos deram CTRL+C X CTRL+V Configuraram o sql e pronto . . Mal Estruturado e provavelmente meu tempo de validade pra esse gunz durar é de entorno de 1 Semana Até menos . .

@Edit

Alem disso , web ta totalmente desprotegida . E mesmo vocês arrumando o redirecionamento das protects , a web ta com falhas de tomar inject . Se o web site é desse jeito . . imagino o cliente , Acho que um Exploit simples tiraria esse gunz do ar por dias .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário

se ja deu uma olhada ? ta diferente de antes n sou nada do gunz n apenas gostei do gunz e achei a qualidade boa

Ok, Faça bom proveito do "GunZ" Só não venha me dizer depois : "Há o GunZ cai toda hora" "Há . . a web tomo redirect" "Ha . . A Pagina do gunz ta escrito "Hacked" " . Eu mesmo posso fazer isso. Mas tenho coisas melhores a fazer . Boa sorte com o GunZ !

Link para o comentário

Achei o tópico mal estruturado e desorganizado, se deseja ajudar o servidor, faça um tópico atrativo que chame a atenção dos leitores.

O servidor em si é bom, mas em fim, até alguem sem conhecimento burlaria a proteção, tomem cuidado!

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário

suna;9309294']Achei o tópico mal estruturado e desorganizado, se deseja ajudar o servidor, faça um tópico atrativo que chame a atenção dos leitores.

O servidor em si é bom, mas em fim, até alguem sem conhecimento burlaria a proteção, tomem cuidado!

"O Servidor em si é bom . ." Juras que li isto ?

Link para o comentário

Realmente o site tem muitas falhas. Mas quem invade GUNZ em 2015 ?? Deixa os cara mano mds... Seis ainda fica nesses pensamento de invadir gunz, isso é do passado, coisa de MSN 2011/2012 ... Claro o gunz dos cara tá um lixo mesmo, mais vocês vão ficar dando inject no site dos cara eles não vão fazer progresso, vão desistir com o Gunz e o que vai acontecer ? PUF, todos gunz BRS VÃO FALIR. dai depois vão ficar reclamando, AIN, NÃO TEM GUNZ BR ON, AF AF SDDS GUNZ.

Edit

Já baixei o gunz e burlei toda a protect deles , mas como não vou ganhar nada com isso , vou falar pra vocês ajeitarem isso, para que ninguém faça hack para o gunz de vcs . Abraços (:

Link para o comentário

Realmente o site tem muitas falhas. Mas quem invade GUNZ em 2015 ?? Deixa os cara mano mds... Seis ainda fica nesses pensamento de invadir gunz, isso é do passado, coisa de MSN 2011/2012 ... Claro o gunz dos cara tá um lixo mesmo, mais vocês vão ficar dando inject no site dos cara eles não vão fazer progresso, vão desistir com o Gunz e o que vai acontecer ? PUF, todos gunz BRS VÃO FALIR. dai depois vão ficar reclamando, AIN, NÃO TEM GUNZ BR ON, AF AF SDDS GUNZ.

Edit

Já baixei o gunz e burlei toda a protect deles , mas como não vou ganhar nada com isso , vou falar pra vocês ajeitarem isso, para que ninguém faça hack para o gunz de vcs . Abraços (:

Cara se realmente você falou comigo . . Acho que você não entendeu , Eu avisei : O GunZ esta totalmente desprotegido , Sem protects e as que tem até alguém sem conhecimento conseguiria burlar , e outra. . O Web deles ta com muitas falhas sim ! O Famoso "Inject" , E no caso eu penso da mesma forma que você . Vou perde 10 Minutos da minha vida pra dar redirect e Tirar o GunZ do cara do ar pra que ? Não dou 1 Semana pra esse GunZ .

Link para o comentário

Web site bugada . . Existe falhas de inject . . Site já continha a Falhas . . Todo mundo sabe , vocês espertos deram CTRL+C X CTRL+V Configuraram o sql e pronto . . Mal Estruturado e provavelmente meu tempo de validade pra esse gunz durar é de entorno de 1 Semana Até menos . .

@Edit

Alem disso , web ta totalmente desprotegida . E mesmo vocês arrumando o redirecionamento das protects , a web ta com falhas de tomar inject . Se o web site é desse jeito . . imagino o cliente , Acho que um Exploit simples tiraria esse gunz do ar por dias .

concordo com você Insple , Web site totalmente bugada , web site desprotegida etc , Tópico mal estruturado , Enfim !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.