Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo trainer funcionando pb br!

Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2479382-haxreborn-100-funcional.html

GALERA SCANS COM 0(ou de 10 para baixo)/57 PODE TER CERTEZA QE É TROJAN POIS NEM UM HACK VAI SER INDETECTAVEL. ENTRE NO MEU POST E BAIXE O HAXREBORN 2015 ATUALIZADO E PEGANDO, SÓ FAZER O TUTORIAL QUE ESTA NO POST CERTINHO :)

Pq estou fazendo isso? Só qero que a pessoas mais verdadeiras que queiram ajudar as pessoas, pois nem todo mundo pode desfrutar de um cash e quem pode fica estragando de quen nao pode, entao vem a pergunta: pq nao posso usar hack para estragar o jogo dakele qe estraga o meu?

O seu é virus seu hacker desgramento. vai posta virus em outro lugar

Eu deveria estar dormindo, mas estou jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona

CARA SO ACHO QUE BAIXEI ESSE CHEAT AI ATOA PQ QUANDO EXECUTO ELE COMO "ADM" E CLARO ELE APARECE UM PRONT DE COMANDO E DESAPARECE E NAO APARECE NAO APARECE MAIS NADA. OQ E ISSO, CARA E UM TROJAN????????????. AJUDA AI.:fuma:

Link para o comentário

O seu é virus seu hacker desgramento. vai posta virus em outro lugar

Me desculpa se o seu nao abriu mas acho que esta bem claro como faz para pegar no tutorial entao por favor pare de me xingar pois estou aki como um usuario a fim de compartilhar o hack com todos pois mt nao conseguem usar por nao saber configurá-lo certo e no meu post ensino certinho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.