Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Se Puderem me Ajudar... :/

wylyam
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

Oi gente estou pra saber se vocês tem a solução para um problema que acontece comigo que é o seguinte!! Sempre entro direto pelo patcher_cf ou até mesmo pelo launcher mas o jogo demora em média de 5 a 10min para aparecer a tela de atualização não sei se é porquê meu PC é meio que da xuxa ou por ter algum arquivo corrompido tanto no jogo como no próprio sistema operacional! Já tentei reinstalar o jogo, adiciona-lo a lista de programas permitidos do firewall, formatar o computador, excluir arquivos inúteis, atualizar todos os drivers disponíveis.... Mas até agora tenho que ficar olhando pra tela esperando aparecer o maldito atualizador! :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É a primeira vez que isso acontece ou está ocorrendo desde que você instalou o cf ? Quais são as configurações do seu computador ?

Link para o comentário

• 0

isso não é normal, aqui abre com cerca de 10 cegundos

deve ser muito ruim seu pc msm

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• 0

Quais as informações do seu computador? Deve ser sua memória RAM que está sendo muito consumida e não possui um bom tamanho. Antes eu tinha esses problemas também, mas coloquei a memória RAM de 4gb e resolveu.

Tente comprar outra, não é caro. É apenas 50-70 R$.

Além disso, faça uma limpeza com o CCleaner, abra o Cross Fire apenas uma vez, não dê mais cliques para abrir vários. E use o Advanced SystemCare para ter um melhor desempenho.

E se possível tire print das informações do seu computador.

Estou no aguardo, até mais.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0

Processador - Intel core i7

HD's - SSD 150gb HD 1tb

Placa mãe - Asus Rampage IV

Memoria Ram - 32gb

Placa de Video - gtx 980 (ainda não chegou)

Internet - 1MB :chorando:

Não tenho certeza posso até estar errado mas não é problema com meu computador.....

Link para o comentário

• 0

Você já usou hacker alguma vez? Tenta limpar os logs, seguindo este tutorial.

E esse erro começou desde quando você baixou o jogo e tentou abrir pela primeira vez? Outra boa opção que eu faço quando estou tentando resolver algum erro do jogo e não estou conseguindo, é Restaurar o sistema.

Uma outra opção recomendada é fazer uma limpeza com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e desinstalar o jogo com o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que é um programa recomendado para desinstalar o CrossFire como se nunca tivesse existido no seu computador, programa muito recomendado pelos moderadores no fórum oficial do jogo. Feito isso, baixe o jogo novamente com antivírus/firewall desativados.

Caso o problema persista envie um Ticket no Suporte, relatando o seu problema, que os próprios GMs ou moderadores irão dá uma solução ao problema; destaque as seguintes informações quando for submeter o Ticket:

• Quando/Onde o problema aconteceu?
  • Quanto tempo ele vem ocorrendo?
  • Descrição do erro.
  • Informações adicionais.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.