Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#3 - Conte sua história bizarra

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

2# Conte sua História Bizarra

Browser Games Zone

dTOWw.png

O evento é bem simples.

Você só precisa contar uma história bem estranha sobre algum browser game.

Quando maior for sua criatividade, mais chances você terá de ganhar o evento.

Regras do Evento

dTOWw.png

• Não copiar histórias de outros sites, caso ocorra o membro será punido;
  • Locais e estagiários poderão participar.
  • Todos os membros, poderão participar independente de ser gold, bronze, etc;
  • Os post ficarão invisíveis para evitar copias
  • A história não precisa ser virídica, porém não copiada.
  • 15 linhas será o máximo permitido.
  • Toda história deve incluir ao menos 1 game browser

Cronograma

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]11/03/2015 a 25/03/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Período de votação[/TD]

[TD=align: center]25/03/2015 a 28/03/2015[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Anúncio dos vencedores[/TD]

[TD=align: center]29/03/2015[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Exemplo de inscrição

dTOWw.png

Nick(Opcional): Fulano

História:

Eu estava andando por uma floresta e derrepente, começaram a sair ratos de dentro das arvores.

Fui pular deles, e consegui flutuar, fiquei meia hora voando pela floresta, procurando um abrigo.

Foi aí que eu resolvi parar em uma montanha para comer e descansar, depois disso, acordei desesperado, foi apenas um sonho.

[/Quote]

Premiação

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Primeiro Lugar[/TD]

[TD]120 Posts[/TD]

[TD]150 WC Coins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Segundo Lugar[/TD]

[TD]100 Posts[/TD]

[TD]120 WC Coins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Terceiro Lugar[/TD]

[TD]90 Posts[/TD]

[TD]100 WC Coins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atenciosamente

Equipe Game Zone

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História (inventei isso): Estava eu em minha cama, pensando: "como será jogar Cross Fire sem lag?" naquele momento, peguei um trauma por nunca ter tido um PC bom, com uma internet boa, digna de wifi. Fui então jogar AQW, o único jogo que eu jogava com menos lag, mesmo sendo pouco menos de 1 fps numa área cheia. Pelo lag, e ataques constantes, fui banido, e fui jogar Cross Fire. Deu uns 5 erros, até que eu consegui jogar 2x2 com o mínimo de lag. Minha Ak-47 estava boa (não sei se era eu ou a Ak), e dei tantos Hs, que me kikaram da sala. Daí eu desisti e pedi meu pai para me levar na lan house, que era o único lugar para se jogar sem lag. Chegando lá, estava fechada, e não tive outra escolha, a não ser ganhar dinheiro com bicos nos mercadinhos. Fiquei 5 horas trabalhando, me matando de suor. Voltei para casa, tinha juntado 50 reais. Daí veio a ideia: Trabalhar. Fiquei um mês indo todos os dias fazer os bicos nos mercadinhos. No final, consegui 3.000 reais, juntando presentes e o que eu achava na rua. Comprei um computador bom, mas lembrei do mais importante: a internet. De que adiantaria um PC perfeito sem uma internet no mínimo boa? Foi aí que tive a ideia: Vou trabalhar mais pra poder pagar uma internet pra mim. Comecei a trabalhar. No final do mês, consegui o necessário para pagar uma internet boa por 10 meses no mínimo. Instalei a internet e fui jogar Cross Fire, para ver se eu que era ruim, ou se era o lag. Fui jogando, o dia inteiro. Me esqueci de todo o resto. Passei mal, dormi, tomei café, fiz tudo sentado numa cadeira. Fiquei no total, três dias sem ir à escola. Joguei tanto, que da barrinha de ouro nível 1, upei para o nível 7. Meu pai cortou a internet e o fio do computador, dizendo que eu estava viciado. Foi aí, que veio em minha mente, que o melhor para mim, não era trabalhar, era estudar, para no futuro eu conseguir uma faculdade que me ajudaria na minha carreira profissional, e ainda poderia ajudar meus pais.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

Estava caminhando de manhã na passarela da Avenida Brasil,quando de repente avisto um garoto correndo em minha direção gritando: Eeeei você não é o Corujaaa do Browser Game DDTank???Sou seu maior FÃ

Eu respondi com um sorriso disfarçado: Não, Não .

O Bendito Garoto continuou a insistir que era eu.

Dei um fora nele , ele ficou magoado ,virou as costa e foi em bora.

Eu aliviado disse : Ufa

Chego em casa cansado,tomo um banho,janto e depois vou loga na minha conta Corujaaa

Depois de uma hora jogando, vou me deitar porém quando olho para trás vejo o bendito garoto com uma faca na mão dizendo: Pode passar a senha.

Corri para sala derrubando alguns móveis , quando ele me puxa pela perna e me obriga a passar a senha.

Porém do nada ele muda de ideia e diz: Não me dê a senha,faça um post no Web Cheats relatando seu dia e estamos "kits".

Eu lógico disse ok. e bem é isso agora ele esta me observando, deseje-me boa sorte.quer dizer :Ele é um Bom garoto , muito bonito não vai me machucar né .. ai ai .. melhor eu sair. Tchaauuu

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.