jasonnewsdead 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 desculpen-me por postar na area errada , mas tenho ki passar este aviso pros usuarios da W.C entrei no C.A com o gordon i tomei um grande ban , podem procurar na nexon por Psycopatyhttp://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspxnha , tenent 3 ...:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pois e um amigo meu adaucil tb levou ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 milhares levaram ban, e mutos mais levarão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 é quente um amigo meu q joga tds os dias comigo desde agosto d 2008 foi banido em 3 horas lamentavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 LoL? Tõ jogando a 3 dias com gordon e não levei ban, é porque vocês são muito inteligentes e ficam usando Telekill -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagofhell 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Eu to faz tempao com o gordon, usando tele kill direto e n levei ban, falta de sorte a sua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Eu to faz tempao com o gordon, usando tele kill direto e n levei ban, falta de sorte a sua :D Nao se preocupe....Logo vc tomara ban se continuar exagerando do telekill Muitos estao levando ban por causa do gordon ( mais pelo telekill) .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardertokill 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Meu deusss o gordon foi feito pela nexon pq vcs achao que tomarao ban desse geito ouvi fala que o cara ligo e tomo ban na hora e vcs continuao insistindo de ussa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Meu deusss o gordon foi feito pela nexon pq vcs achao que tomarao ban desse geito ouvi fala que o cara ligo e tomo ban na hora e vcs continuao insistindo de ussa hack Ou "doente", viu nao q eu falei q to usando a 3 dias e n levei ban? entao n eh na hora q abre q leva ban, e sim quando o idiota acha q o hack nao mostra aos outros q dei 30x headshots de faquinha e sai usando telekill pra upar rapido.. e vc acha q nexon ia criar um hack pra ela msm? existe acc generator.. tem gente q cria varias contas e ficam usando hack, vc acha q a maioria n cria uma conta nova pra usar o hack nao? a nexon seria tao burra de criar um hack com "espionador" e esperar q todos os hacks iriam usar a sua acc original e dps de levar o ban nunca mais usar o hack? lol, c eh noob hein vei.. E SÓ LEVA BAN QUEM É BURRO E SAI USANDO TELEKILL, BANDO DE DOENTE, PODE LEVAR BAN EM QUALQUER HACK, ATÉ VIP, O PROBLEMA É QUE COMO O GORDON É FREE, OS NOOBS TUDINHO USAM, AÍ OS NOOBS CULPAM O GORDON! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthuraio 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 isso eh pq uma porrada de babaca fika estragando o jogo abusando desses hacks ridiculos de ghost mode, speed, telekill, fly e etc. porra ngm sabe fika ketim soh com o chams nao?? soh cham e no fog estah otimo, e se kiser usa no recoil tudo bem, eh bem dificil de perceber, mas tem sempre akele babaca q estraga o jogo com esse abusos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardertokill 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ou "doente", viu nao q eu falei q to usando a 3 dias e n levei ban? entao n eh na hora q abre q leva ban, e sim quando o idiota acha q o hack nao mostra aos outros q dei 30x headshots de faquinha e sai usando telekill pra upar rapido.. e vc acha q nexon ia criar um hack pra ela msm? existe acc generator.. tem gente q cria varias contas e ficam usando hack, vc acha q a maioria n cria uma conta nova pra usar o hack nao? a nexon seria tao burra de criar um hack com "espionador" e esperar q todos os hacks iriam usar a sua acc original e dps de levar o ban nunca mais usar o hack? lol, c eh noob hein vei.. E SÓ LEVA BAN QUEM É BURRO E SAI USANDO TELEKILL, BANDO DE DOENTE, PODE LEVAR BAN EM QUALQUER HACK, ATÉ VIP, O PROBLEMA É QUE COMO O GORDON É FREE, OS NOOBS TUDINHO USAM, AÍ OS NOOBS CULPAM O GORDON! ata viu entao espera mais 1 semana quero ve se nao vai toma ban ou senao ate msm reported na cbl ou direto na nexon e outro se o cara tem 1 patente auta e toma ban se acha que ele viraria a msms coisa ??? ja tomei ban ´com comta LT e ja aprendi que hack e coisa de noob e fala batendo no peito que parei de usa agora me fala uq leva fica usando opk teloeport fly essas porra ai de agora uq leva vcs a fase isso Eu sou noob mesmo eu sou noob hihihihihih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Pois é né... Se as pessoas que jogam no Brasil tivesse consciencia e não jogasse com esses hackers com Speed, Tele Kill e tals, não teria que ficar lendo esse tipo de coisa... Eu adorei ver esses caras tomarem ban com o gordon, tenho certeza que ele fez isso de sacanage... Obrigado Gordon.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 a Nexon parece que morreu , não atualza desde 23 de Dezembro , jah era ? por isso sempre cera a lixon .! Tubi~*;1280375"]Pois é né... Se as pessoas que jogam no Brasil tivesse consciencia e não jogasse com esses hackers com Speed, Tele Kill e tals, não teria que ficar lendo esse tipo de coisa... Eu adorei ver esses caras tomarem ban com o gordon, tenho certeza que ele fez isso de sacanage... Obrigado Gordon.. ;D kkkkk Me racho com eses noob´S hacker´S queria ser zika nesses troço ia fazer um auto-ban ou sei lah ;) Gordon e amo .! Continue assim mais troxas levam Ban .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Pow muito zika, maravilhoso bala nos gringos com uma conta <<<>>>² pode reportar anti-hackers fdp's fernanadinho157b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannaul95 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ata viu entao espera mais 1 semana quero ve se nao vai toma ban ou senao ate msm reported na cbl ou direto na nexon e outro se o cara tem 1 patente auta e toma ban se acha que ele viraria a msms coisa ??? ja tomei ban ´com comta LT e ja aprendi que hack e coisa de noob e fala batendo no peito que parei de usa agora me fala uq leva fica usando opk teloeport fly essas porra ai de agora uq leva vcs a fase isso Eu sou noob mesmo eu sou noob hihihihihih Cara, tenha certeza que você é noob sim, quando eu falo em usar hack, é aimbot NO PEITO e Chams, já você na certa usou um Fly Hack, Speed Hack pra cata Flag ou até um Telekill durantes dias, porque É NOOB, e achava que o hack alem de anti kick eh anti ban?! _)_ Tenho amigos que usam desde 2008 e nunca foram banidos, simplesmente pq apenas usam aimbot no peito e chams, e não dão bobeira nem são noobs! HACK É COISA DE NOOB! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 CloseD ~ Área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados