Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats <....novo! Update fix Xtrap. ...> By Hiago03

Hiago03
 Compartilhar

Posts Recomendados

osso? ke mné osso mano ta loko tomo chá de fita?

e vc é sim vesgo da porra não sabe nem ver ke ta no perfil lek loko , e.. cara aprende o português pra depois fala comigo seu resto de aborto criado no sitio batizado com agua do tietê kkkkkk[/size][/font]

pelo menos não sou filho do vizinho

Lek o que seria lek, pode me rsponder sr profesor de português

manda sua mãe busca a calcinha que ela esqueceu lá em casa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos não sou filho do vizinho

Lek o que seria lek, pode me rsponder sr profesor de português

manda sua mãe busca a calcinha que ela esqueceu lá em casa ^^

[/color][/b]

a fala com a minha mão vai

mao.jpg

KAPSKaspAKSPAkspoKS

Link para o comentário

Hiago03

Boa pelo Topico Mas Isso Acho Que isso Nao Tem Utilidade e Nao Há Necessidade de Ser

Postado.!

X-trap si resolve sem download.apenas Corrigindo erros de atualização;

Voce encontra a Solucão na aba de Tutorias .http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/276928-soluca-todos-modos-de-resolver-erro-x-trap.html

Espero Ter Ajudado

[email protected] ! VLW

Link para o comentário

EU EDITEI PELO MOTIVO DE TAR OFENDENDO OS CARAS KE COMENTARAM COISAS INÚTEIS NO MEU TOPICO MAS COLOKEI AKI EM FONTE MENOR KEM KE TA AEW CURIOSO OW SENTI O GOSTINHO DE VE A RESPOSTA XD O CAMPO * KE DIZE KE EU EDITEI

PORQUE TA FAIL CARALHO VAI SE FUDE POR ISSU KE NÃO DA PRA POSTA NOOB F.DP NÃO SABE SEGUIR TUTORIAL, VAI SE DANAR VAI SE FODER KERO KE SE FODA TODA ESSA PORRA VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ISSU MESMO VAI TOMA NO CUUUUUUUUU

QUEH ME REPORTA ME REPORTA VCS BANDO DE NOOBS F.DP VÃO TOMA NO MEIO DO SEU S CUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS SE ME REPORTA EU VO SER BANIDO NÃO IMPORTA VO LA E CRIO OTRA CONTA E VOLTO E VCS NUNCA JAMAIS SABERÃO QUE SOU EU eu quero que se foda essa merda de cheats pq aqui funciono e não ta fail por pelo menos *VÁRIOS usuários obtevem* sucesso então portanto cala essa boca de merda e para de fala ke deu fail cansei de banca o bonzinho da historia VÃO SE FUDER TODOS O NOOBS DA FAÇE DA TERRA ! e todo mundo ke falo bosta nos meus topicos

Apesar dessa , safadeza até que deu certo ^^ não chingue mais

Link para o comentário

blz vlw mais isso foi pq no começo começaram a falar ke meu topico não prestava =\

daew eu fiquei nervoso sabe.. mas valeu pela dica ^^

Hiago03

Boa pelo Topico Mas Isso Acho Que isso Nao Tem Utilidade e Nao Há Necessidade de Ser

Postado.!

X-trap si resolve sem download.apenas Corrigindo erros de atualização;

Voce encontra a Solucão na aba de Tutorias .http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/276928-soluca-todos-modos-de-resolver-erro-x-trap.html

Espero Ter Ajudado

[email protected] ! VLW

claro ke tem utilidade cara milhares de pssoas resolveram o problema de Update

então esse aew corrije um erro de atualização do xtrap ele tem utilidade sim cara

veja quantas pessoas ja me agradeceram cara por ter postado issu XD

Link para o comentário

cara, que diabo é isso?

tu só botou um xtrap.xt vazio... aí é claro que ele atualiza... SÓ O XTRAP.XT!

Resumindo: Fail.

Testa direito antes de postar

ke mane fail cala boca pia fika na sua aew eu colo kei o xtrap.xt no caso de um arquivo não fazer o papel porque eu testei em csa sem o xtrap.xt otario

e olha os outros arquivos burro não tem soh o xtrap o xtrap soh ta la pra execulta a função dos outros arquivos =P se não não da certo - -'

se tivesse soh o xtrap.xt poderia ateh falar maistem mais arquivos para serem substituidos esse fazem a função do update por isso ke tem ke ter um xtrap.xt falso

derrr mais é burro msm não sabe não fala cara fika na sua

o xtrap.xt é como se fosse um tranco pra os arquivos poderem funcionarem

como se fosse uma ajudazinha entende mais depois o xtrap atualiza e assim sempre ira atualizar porque os outros arquivos ke eu colokei fazem a função do update

não vai fica dando erro ao menos ke sua net esteja descontectada se você reparar depois ke o xtrap atualiza o arquivo cria mais 2 log dentro do xtrap aew ke ta o segredo

entendeu agora ??

vocês so pensam em detalhes , e mais detalhes , olham e todos os arquivos é impressionante como a capacidade de vcs é minima não reparam no que o arquivos faz dentro da pasta do the duel - -'

porque vcs pensaram assim o xtra.xt o arquivo ta nulo 0 kb e por isso vai atualizar - -'

mais e depois como fica?

ein diz pra mim

vai continua dando erro

uma hora ou otra

por issu ke eu colokei mais dois arquivos para execultarem a função do update

são configurados para execultarem a função do update

- -'

os 2 arquivos adicionais a função deles é manda uma mensagem pro xtrap ke o xtrap está prescisando de atualização ke os arquivos não estão atualizados na primeira vez ke vc faz xtrap.xt nulo faz a função de atuaiza daew atualiza o xtrap e outros arquivos repare ke não eh soh o xtrap ke eh atualizado mais as dll tbm a dll foi atualizada por causa dos arquivos adicionais

daew na segunda vez ke vc vai joga atualiza normalmente

não vai da erro

entendeu agora se não entendu pelo amor de deus - -'

agora tem ke fala o ke cada arquivo faz dentro do jogo agora mano vai se fude

se pego tudo bem se não pego amem! cara não devo satisfação pra ninguém

se gosto do meutopico tudo bem agora se não gosto ke culpa tenho eu de ter um gosto ruim pra coisas

todo mundo ke seguiu meu topico a maioria pelo menos está contente vc eh a segunda pessoa ke diz essa merda pra mim de fail cara na moral vai se fude

agora eu tenho ke faze um arquivo .exe um aplicativo ke resolva o problema porque se não

os outros vão avaliar meusarquivos e fala ke ta fail vai toma no meio do seu cu

entende

to pondo minha mão no fogo por causa dessa bosta e vem fala ke ta fail

vai se ferra não tenho medo de xingar

Link para o comentário

Cara não inventa moda se você não sabe mexer em programação. Não sabe nen fazer um titulo de Post legal Vai inventar alguma coisa. E o pirate, ele sim entende de varias coisas disso. Enão tenho mais respeito com quem sabe da coisa.

Link para o comentário

Cara não inventa moda se você não sabe mexer em programação. Não sabe nen fazer um titulo de Post legal Vai inventar alguma coisa. E o pirate, ele sim entende de varias coisas disso. Enão tenho mais respeito com quem sabe da coisa.

mas funfo cara e isso não eh progamamação burro isso aew é modificar o arquivo - -'

progamação usa comando DOS , promot de comando , java, etc...

voce ker se dar bem na no fim soh acaba falando bosta man

e o ke ke adianta fazer um titulo bom se não tem conteudo o ke importa eh o conteudo

não o titulo , o titulo soh serve pra vc entra no conteudo , oconteudo é considerado mais

importante pois ele traz a informação ao leitor no titulo eu posso coloka qualquer bosta se o conteudo for bom certamente o topico ira ter sucesso

e alias funfo então fika kieto aew no seu lugar que vc ganha mais

qualquer um ke começar a fuçar nos arquivos no the duel começa a aprender sobre os

comando internos do jogo é so baixar os editores de arquivos mrs, etc...

e pronto man vc vai ver varios comando internos e vc começa a ver e aprende por que vai sabendo o que cada um faz modificação no jogo menos os criptografados de outra extensão...

Qualquer um tem a capacidade de aprender cara

sobre qualquer coisa e so ter vontade

tenha vontade e pare de depender dos outros e fikar puxando o saco

E se for pra fica criticando faz um topico melhor não eh bonzão então simplismente não fale faz

faz o seguinte cria um topico e coloka o link e fala o meu foi muito melhor ke o seu pronto ! e so faze issu cara tenha atitude pelo - não fikem criticando pois este será meu unico topico pois ja não aguento mais vcs eu to ajudando o pessoal e vem me criticando vai na boa para veii

eu descobri a solução pro problema e vem falando bosta issu ke da raiva

seis keh ke o faço o ke caraio ?

O KE?

FAZEM UM TOPICO MELHOR ENTÃO NÃO FIKEM CRITICANDO!!

SE EU ESTOU ERRADO PÕE A PROVA CRIA UM TOPICO FALANDO DO MEU ERRO

QUE O MEU TOPICO NÃO DEU CERTO KE EU ESTOU ERRADO

QUE O MEU MÉTODO NÃO FUNCIONOU

eu nunca mais vou criar topico nenhum e qdo vcs fizerem um topico eu tambem vou falar bosta vou me rebaixar ao seu nivel se não der certo o seu topico ou se ta errado alguma coisa eu vou falar bosta eu não estou nem aew pq é issu ke vcs fazem não estão contente com nada eu não kero creditos eu quero soh ajudar o pessoal... e de agora en diante neste topico não vou responder nada ke te interessem

porque eu não presciso estou gastando meu tempo aki porque vcs com a atitude de vcs kerem ke as pessoas parem de fazer topicos na web cheats

1º o meu topico não está na area errada

2º o meu topico funcionou

3º não devo satisfações para vcs se é arquivo nulo o diabo ke seje issu deu certo

e ponto finall não vou responder mais merda nenhuma " porque prefiro o cheiro da merda do ke vcs"

Link para o comentário

cara issu mó lixo num adianto de nada.......

mas em fim alguem me ajuda ?

eu jogo the duel ai kara num sei c ja ouviram falar da tentativa de hack ;intão quando entro no game faço o loguim o baguio da tentativa de hack e fecha o jogo

alguem me ajuda plizz

Link para o comentário

Cara funfo mais agora não precisa mais,

ontem quando fui jogar o X-trap atualizou com otra versão em 744 Kb.

Ou seja lançaram nova versão que não acontecerá "Tentativa de hacker detectada"

Ps: Li em um forum do The Duel pelo Orkut

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.