Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats <....novo! Update fix Xtrap. ...> By Hiago03

Hiago03
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tributo ao pessoal da webcheats

Agradeço a todos que aew me AJUDARAM a comentar aew meu primerio topico bem sucecido ^^ e na questão de ser reportado relato a todos os que falaram não fuii reportado e nem banido estou ate agora em peh ^^ porque este topico não foi considerado como fail muita gente conseguiu o resultado que queria obrigado a todos usuários que postaram se deu certo ou não e nas questões dos outros ke so kiseram me por no chão

peço ke vcs fikem mais alertos sobre issu não ker dizer ke uma pessoa não conseguiu pelo menos um topico bem sucessido não ker dizer ke ela não consiga pelo menos talvez um !

muito obrigado de coração valeu galera da web cheats ! ---é nois keiroz :D [/b

Eu falei que não ia ajuda mais essa web cheats mas agora encontrei um caso sério,o update fix é sim considerado um cheat por que força o update do xtrap, aqui em csa eu fiz e deu certo não sei se ae vai da certo

- não copiei de nenhum lugar

- fui eu mesmo que criei

- pesquisei em topicos relacionados varias pessoas tiveram tutoriais mas nenhum deles deu certo funcionava soh uma vez ou não funcionava

- podem me xingar se kiserem por que eu sei que vcs me odeiam

- ta eu ja fiz topico que ja era old copiado mas esse não eh copiado nem eh do Hack - Anonimo

Atenção issu não eh update hack caro ennry - -'

são arquivos que configuram o game pra forcar o xtrap a atualizar

e pra quem não sabe o ke eh "fix" fix na lingua inglesa siginifica corrigir

ou seja meu tópico corrige o erro de atualização (Update) do Xtrap

eu coloquei o nome do arquivo como Update fix Xtrap eu coloquei em ingles pra fica mais Rox

mas ja ke deu esta confusão por causa do Enrry ke não entendeu da proxima veiz eu coloco em português

----------.........................-----------------------------------------------------------------------------------------------

O que esses Arquivos fazem?

- Ele fazem com que o xtrap force o update para poder funcionar corretamente ele é utilizado para resolver o problema de atualização do Xtrap

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

E ISSO AEW 100% FUNFANDO !!!

Tutorial

Faça download do arquivo

Execulte o Arquivo

no arquivo Zip vai ter 3 seguintes arquivos mlog.txt , Xtrap.xt ,XtrapTest.txt

Extraia os arquivos para as seguintes pastas correspondentes do the duel

mlog.txt = C:\Arquivos de progamas\Level up Games\The duel

Xtrap.xt = C:\Arquivos de progamas\Level up Games\The duel\Xtrap

XtrapTest.txt C:\Arquivos de progamas\Level up Games\The duel\Xtrap

após feito issu execulte o launcher e bom jogo 10059.gif

não sei se ta funcionando aew mas em csa deu certo

Aviso

eu juro por mim que não copiei de ngm

eu sei que o HAck anonimo é o rei da cocada preta aqui mas tem ke pelo menos dão uma chance para os outros que tb estão afim de melhorar a web cheats

- Grato -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa mano , o seu link ta errado pro download, você pois o webcheats na frente e nao abre

o certo é :

Edit:

mano! funfo direitim!!!!! vlw cara muito grato! :D:D:D:D

Link para o comentário

Xtrap não corresponde há nenhum update que eu saiba e sim os arquivos dll da pasta dele então to dando como fail D;

Voce entendeu errado caro ennry isto aew é para corrigi o erro do Xtrap não eh update hack entendeu cara? sacou?

e que mane fail pia se liga le o topico primeiro depois escreve

entende pelo menos o que o topico ta dizendo - -" vc nem le e ja ta aew preescrevendo o topico fika keto

se for pra fala fail cara é melhor nem posta

Link para o comentário

EU EDITEI PELO MOTIVO DE TAR OFENDENDO OS CARAS KE COMENTARAM COISAS INÚTEIS NO MEU TOPICO MAS COLOKEI AKI EM FONTE MENOR KEM KE TA AEW CURIOSO OW SENTI O GOSTINHO DE VE A RESPOSTA XD O CAMPO * KE DIZE KE EU EDITEI

PORQUE TA FAIL CARALHO VAI SE FUDE POR ISSU KE NÃO DA PRA POSTA NOOB F.DP NÃO SABE SEGUIR TUTORIAL, VAI SE DANAR VAI SE FODER KERO KE SE FODA TODA ESSA PORRA VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ISSU MESMO VAI TOMA NO CUUUUUUUUU

QUEH ME REPORTA ME REPORTA VCS BANDO DE NOOBS F.DP VÃO TOMA NO MEIO DO SEU S CUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS SE ME REPORTA EU VO SER BANIDO NÃO IMPORTA VO LA E CRIO OTRA CONTA E VOLTO E VCS NUNCA JAMAIS SABERÃO QUE SOU EU eu quero que se foda essa merda de cheats pq aqui funciono e não ta fail por pelo menos *VÁRIOS usuários obtevem* sucesso então portanto cala essa boca de merda e para de fala ke deu fail cansei de banca o bonzinho da historia VÃO SE FUDER TODOS O NOOBS DA FAÇE DA TERRA ! e todo mundo ke falo bosta nos meus topicos

Link para o comentário

Fala ae mano essa porra serve pra q, vc enrolou enrolou e não falou a utilidade[/color][/b]

Essa porra serve pra enfiar no teu cu e fazer vc soltar bolinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D:D

O CARA COLOCOU ESTAMPADO LA NO TOPICO KE MULEK VESGO

PRA KE KE SERVE KASposkAPOSakspoa

Link para o comentário

PORQUE TA FAIL CARALHO VAI SE FUDE POR ISSU KE NÃO DA PRA POSTA NOOB F.DP NÃO SABE SEGUIR TUTORIAL, VAI SE DANAR VAI SE FODER KERO KE SE FODA TODA ESSA PORRA VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ISSU MESMO VAI TOMA NO CUUUUUUUUU

QUEH ME REPORTA ME REPORTA VCS BANDO DE NOOBS F.DP VÃO TOMA NO MEIO DO SEU S CUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS SE ME REPORTA EU VO SER BANIDO NÃO IMPORTA VO LA E CRIO OTRA CONTA E VOLTO E VCS NUNCA JAMAIS SABERÃO QUE SOU EU [/b]eu quero que se foda essa merda de cheats pq aqui funciono e não ta fail por pelo menos um usuário obteve sucesso então portanto cala essa boca de merda e para de fala ke deu fail cansei de banca o bonzinho da historia VÃO SE FUDER TODOS O NOOBS DA FAÇE DA TERRA ! e todo mundo ke falo bosta nos meus topicos[/size] [/color]9277.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

V

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

V

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

Seu noob egzin nun sabe fazer nada de conteúdo e vem inventar e segundo o xtrap só da erro quando acho o serve estranho qe esse é o famoso tentativa de hacker seu lagger, se nun entende das coisas nen posta ok pois tem muita gente qe não entende mais fica olhando e depois de um bom tempo começa a postar oque bem ela já sabe do assunto você qe um noob qe nun sabe fazer nada vem inventar um professor pra corrigir o xtrao UAHSUAHSU' qe egzin nun entende de nada burro e se existisse isso seria .dll seu lagger.

Ops. Report área errada, acho que área certa seria dúvidas correto? pois é um suporte para ajudar em uma solução.

Link para o comentário

FUNFO AKI !!! oO EU TAVA COM PROBLEMA DO xTRAP mas agora atualizo de boa valeu aew nota 10

te amo cara XD

ei enrry man se eh muito troxa so se preocupa com seu coco e essa area ta certa esse cara aew é d+

não pra duvidas nao vc ta com ciumes neh por que não consegue faze direito

o que ele posto ta funfando certin aki notaa mill pra ele cara

soh kem eh burro ke não entende

vlw aew !!

Link para o comentário

Seu noob egzin nun sabe fazer nada de conteúdo e vem inventar e segundo o xtrap só da erro quando acho o serve estranho qe esse é o famoso tentativa de hacker seu lagger, se nun entende das coisas nen posta ok pois tem muita gente qe não entende mais fica olhando e depois de um bom tempo começa a postar oque bem ela já sabe do assunto você qe um noob qe nun sabe fazer nada vem inventar um professor pra corrigir o xtrao UAHSUAHSU' qe egzin nun entende de nada burro e se existisse isso seria .dll seu lagger.

Ops. Report área errada, acho que área certa seria dúvidas correto? pois é um suporte para ajudar em uma solução.

Eu so tenho uma coisa a te dizer e isto vai levar em comprometimento minha conta

vai se foder digraçado , vai toma no olho do teu cu vc nasceu preto e caga branco e sua mãe te dava leitinho de pau pra vc toma e ainda por cima vc foi batizado com agua parada daew fico retardado por que tem doença do aedes aegipy na cabeça vc foi atropelado enquanto durmia, vc chera maconha desidatrada vc pede esmola no centro comunitário. SAI DO MEU PEH LAsKAspoaKSPAk

Link para o comentário

Na boa, sou novato aqui. Em geral só olho meus problemas e tento

corrigir com os posts das pessoas. Logo, vocês nem me veem muito

por aqui. Enfim, vim dizer que está muito bem explicado, segui corretamente

pois tudo aqui deu perfeitamente bem, e te agradeço, pois tem meses que procuro

a solução para esta causa. Agradeço.

Link para o comentário

QUEH ME REPORTA ME REPORTA VCS BANDO DE NOOBS F.DP VÃO TOMA NO MEIO DO SEU S CUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS SE ME REPORTA EU VO SER BANIDO NÃO IMPORTA VO LA E CRIO OTRA CONTA E VOLTO E VCS NUNCA JAMAIS SABERÃO QUE SOU EU [/b]eu quero que se foda essa merda de cheats pq aqui funciono e não ta fail por pelo menos um usuário obteve sucesso então portanto cala essa boca de merda e para de fala ke deu fail cansei de banca o bonzinho da historia VÃO SE FUDER TODOS O NOOBS DA FAÇE DA TERRA ! e todo mundo ke falo bosta nos meus topicos[/size] [/color]9277.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

9278.gif

V

8705.gif

7233.gif

9278.gif

8705.gif

7233.gif

Nem Adianta , você vai ser ban por I.P

Seu desejo é uma ordem

ReportaDo ~*

Essa porra serve pra enfiar no teu cu e fazer vc soltar bolinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D:D[/size]

Reportado por ofenças

Link para o comentário

O cara fez um belo tópico muito bem explicado, alem do mais tem o coisa pra baixar então é area certa, esses cara que são egs por n conseguirem nem fazer isso, bom sou nob n sei bulhufaz, mais pelo menos entendi direito o tuto....

merece bam pelas ofenças, mais que foi bem feito foi

Link para o comentário

lol

eu nao entendi qual o erro q vcs tao falando.

FAIL? q merda é essa maluko?

alguem pode me mostra um print por favor,q nao to ligado nese troço!

!OBS: só comedia falando merda nesse topico!

uashuasha credo!

Link para o comentário

Agradeço a todos que aew me ajudaram a comentar aew meu primerio topico bem sucecido ^^ e na questão de ser reportado relato a todos os que falaram não fuii reportado e nem banido estou ate agora em peh ^^ porque este topico não foi considerado como fail muita gente conseguiu o resultado que queria obrigado a todos usuários que postaram se deu certo ou não e nas questões dos outros ke so kiseram me por no chão

peço ke vcs fikem mais alertos sobre issu não ker dizer ke uma pessoa não conseguiu pelo menos um topico bem sucessido não ker dizer ke ela não consiga pelo menos talvez um !

muito obrigado de coração valeu galera da web cheats ! ---é nois keiroz :D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D:D:D[/size]

Osso é q ninguem ti pergunto, osso tamem é o q ta enfiado no seu forebs gigante, e no oio de thandera da sua mãe akela rampera, paçokeira da porra

Link para o comentário

Osso é q ninguem ti pergunto, osso tamem é o q ta enfiado no seu forebs gigante, e no oio de thandera da sua mãe akela rampera, paçokeira da porra

[/size][/color][/b]

osso? ke mné osso mano ta loko tomo chá de fita?

e vc é sim vesgo da porra não sabe nem ver ke ta no perfil lek loko , e.. cara aprende o português pra depois fala comigo seu resto de aborto criado no sitio batizado com agua do tietê kkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.