Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre a conduta no banimento do Deadman

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, quero dizer que por mim o cara continuava banido, me desrespeitou simplesmente por ser moderador. Isto prova que não estou sendo parcial.

Dito isso vamos ao assunto.

Segundo ele, na época que recebeu o número, entre o mesmo e o Haseo havia uma relação membro-moderador. Ou seja, regras internas não obrigavam o mesmo a ter certa conduta, apenas o bom senso.

Além disso, as regras gerais do fórum não citam passar número sem consentimento do dono do telefone (pelo menos não havia).

Agora, pela minha perspectiva — perspectiva pois não são fatos certos, apenas o que eu percebi —, o NoSlake veio representar toda a staff com uma resposta oficial. Porém não esclareceu muito.

Em outro tópico o Haseo culpou o Deadman e fechou o tópico, pedindo que as reclamações cessassem. Infelizmente isto não é o suficiente, não para ele e não para mim, talvez nem mesmo para outros membros.

A questão é: se nenhuma regra define o que pode e não pode, um moderador pode criar sua própria avaliação para banir um membro? Sendo assim qual o sentido das regras? Só avaliem pelo bom senso a partir de agora.

Pior que isso é a falta de transparência das respostas oficiais. Honestamente, vocês têm medo de algum membro reclamar mais? O que há de errado? Sempre que é algo mais privado, a staff evita explicar como concluiu a punição, é um simples "já foi explicado" ou "não adianta". Postura absurda. Já perceberam que no sistema judiciário se costuma usar outros processos para justificar um processo que está correndo? Como um membro no futuro saberá em que circunstâncias poderá fazer isso ou aquilo se ele não tem nem um exemplo?

O banimento do membro foi baseado no bom senso, algo que ninguém é obrigado a ter no fórum. As respostas subjetivas da staff não esclareceram o caso, insinuando um medo de falar sobre sua posição e medo leva a não certeza do que fez.

Como o título diz, é uma opinião, não faço questão de respostas e muito menos de um debate. Quero ser escutado por todos os membros da staff, não porque penso que estou certo, mas visões diferentes podem fazer você reconsiderar uma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.