PMPeres 0 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 Se não passei info, porque ainda estou banido. Desbane ae, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 14 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2015 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 18 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Up. NoSlake cade você, já que tu respondeu eu no outro tópico coisas totalmente equivocadas, o que mostra que meu ban está errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Certo... Aquelas prints que motivaram o Haseo a te passar o número dele, eram sobre o que? Passe elas pra mim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 19 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Cara, as prints eram de um esquema. Eu não tenho mais elas, e se você for inteligente, vai ver a data que eu saí e a data que ele entrou. Que pelo visto nem precisa, ou você não entra no fórum? SE EU NÃO ESTAVA NA STAFF MAIS QUANDO ELE ME PASSOU O NÚMERO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE NÃO É INFO JÁ QUE NINGUÉM QUASE TINHA O NÚMERO DELE, SOMENTE OS ADMS ME PARECE. ENTÃO O QUE FALTA PRA ENTENDER QUE FUI BANIDO INJUSTAMENTE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Que esquema...? Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 20 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2015 O assunto agora é meu desban ou o esquema? Adiciona no skype que depois quando eu entra eu falo. live:deadmanwc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 21 de Março 2015 Compartilhar Postado 21 de Março 2015 Me aceite no Skype e poderemos conversar. Até mais! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 22 de Março 2015 Administrador Compartilhar Postado 22 de Março 2015 Vai ficar banido. E fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados