Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AMA] #1 BiaFoox

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ask-me-anything-banner-2015.jpg

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome:
Beatriz Miranda

Formação:
Ensino Médio Incompleto

Signo:
Gêmeos

Religião:
Católica

OUTRAS INFORMAÇÕES

Time:
São Paulo

Esporte preferido:
Futebol

Comida Preferida:
Strogonoff

Hobbies:
Ler livros, mangas, fanfics, assistir séries, baixar música

Jogo Preferido:
Crossfire

Cor:
Vermelho.

Posição Politica:
Liberdade Civil:
40
& Liberdade Econômica:
60
|
Centrista.

*Todos os dados são retirados do site Diagrama de Nolan

GOSTOS PESSOAIS

MÚSICAS;

1. Tinashe Ft. Iggy Azalea - All Hands On Deck

2. Tristam - Once Again

3. Drake - 0 to 100

FILMES;

1. O amor é contagioso (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

• Dredd (
  • )

• O Grande Mestre (
  • )

SERIADOS;

1. Pretty Little Liars (
    )

• Ghost Whisperer (
  • )

• Skins (
  • )

ENTREVISTA

Diga-nos algo sobre você!

Ela preferiu passar a pergunta.

Como conheceu a WebCheats?

Procurando servidor pirata de DDtank

Você aprendeu algo em quanto esteve conosco? Se sim, o que?

Aprendi a ter postura, a trabalhar em equipe, a aceitar mais as opiniões do pessoal, assumir meus erros e também ter comprometimento.

Qual área que você mais participa e/ou mais gosta?

Eu não estava participando de nenhuma área com veracidade, mas posto bastante na E&D e adoro a Design Zone, porém não posto muito nela também.

Quer mandar um recado p/ quem lê ou irá fazer perguntas p/ seu AMA?

Um beijinho no coração de cada um que leu, amo mocêis. E se fizerem perguntas muito polêmicas, vocês tem o lugarzinho guardado no inferno. s2

dTOWw.png

Todas as perguntas serão feitas NESSE tópico.

Caso tenha dúvidas a respeito do projeto, como fazer sua pergunta ou afins, tire-as nesse tópico.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual o moderador mais BOT que vc conheceu?

Qual o moderador mais indemoniado que vc conheceu?

Na sua opiniao qual foi o acontecimento mais engracado de 2014?

Na sua opiniao qual foi o acontecimento mais engracado de 2015?

Em quais cargos vc ja esteve e qual vc mais gostou?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
    Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Qual o momento mais histórico que você tem do fórum?
    2. A galera dava muito em cima de você por conta de você ser uma das únicas, se não a única mulher na staff?
    3. Quem era o moderador mais chato da época? Não vale dizer que sou eu.
    4. Oque pretende ser no futuro?
    5. Qual é o moderador que você mais se identifica, ou se identificou?
    6. Na sua passagem da staff, qual foi a coisa que você mais gostou, e porquê?
    7. Possui namorado? Se não, a proposta de casamento está ativa, rs.
    8. Qual membro você considera uma referência para os outros?
    9. Qual cargo que você mais gostou do fórum?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Qual o moderador mais BOT que vc conheceu?

Adivinha... :v

Qual o moderador mais indemoniado que vc conheceu?

/\

Na sua opiniao qual foi o acontecimento mais engracado de 2014?

Aquele reset dos posts, por mais que eu tenha perdido 2k mais ou menos, foi divertido ver o pessoal desesperado e etc. hur

Na sua opiniao qual foi o acontecimento mais engracado de 2015?

Morte do niggaministrador. Por mais que alguns não tenham gostado, eu rashei muito o bico naquele dia (desculpa, mas eu não teria acreditado mesmo que eu não soubesse de nada).

Em quais cargos vc ja esteve e qual vc mais gostou?

Fui GZ, BZ e CF. Fiquei pouco tempo na GZ até criarem o cargo BZ, foi muito bom, tudo era novo e etc, cuidei da minha área favorita e ainda tenho certo apego por ela. Mas sem dúvidas, como CF, eu aproveitei muuuuito mais. Foi o tempo que eu comecei a manjar mesmo dos paranauê.

@Edit

Qual o momento mais histórico que você tem do fórum?

Não consigo me recordar de nenhum. Sempre achei que nunca fiz nada marcante aqui. :v

A galera dava muito em cima de você por conta de você ser uma das únicas, se não a única mulher na staff?

Ah, obvio, de certa forma era até irritante. Mas me acostumei.

Quem era o moderador mais chato da época? Não vale dizer que sou eu.

Era tu mesmo. he

Acho que nenhum, se foi, não foi comigo.

Oque pretende ser no futuro?

Ainda não sei exatamente, mas estou optando por fazer TI.

Qual é o moderador que você mais se identifica, ou se identificou?

Guix! Nós sempre tivemos pensamentos bem semelhantes. Não é atoa que somos tão parsas.

Na sua passagem da staff, qual foi a coisa que você mais gostou, e porquê?

Ser reconhecida. Eu sempre gostei de ajudar, e ser reconhecida, ganhar respeito por isso, sempre me deixou muito feliz.

Possui namorado? Se não, a proposta de casamento está ativa, rs.

Estive enrolada esses tempos, mas infelizmente não. E tu já é o terceiro com tal proposta, meu jovem.

Qual membro você considera uma referência para os outros?

Minino Raseo (se bem que é membro, e não staffer, né? Ah, deixa mermo).

Qual cargo que você mais gostou do fórum?

CF!!!!!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O que você acha dos debates da WebCheats?

De onde vem a necessidade de mostrar que sabe mais que os outros?

Por que o ser humano é movido por atenção?

Curte uns bans de vez em quando?

Link para o comentário

Link para o comentário

1. Quem é o Lorde Supremo da Beleza?

2. Quem você quer que saia do fórum?

3. Tá afim de pegar um busão pra Londrina e fazer nheco-nheco?

4. O que você pensa sobre a política de privatizações contra a política de estatais, sendo direita e esquerda suas representantes, com o fato de que concessões são o meio termo? - Mentira, precisa responder essa não.

5. Qual vai ser a profissão da menina Bia?

Link para o comentário

1 - Quem é o macaco mais bonito do fórum?

2 - Quem é o macaco mais fedido?

3 - Quando você vai ler minha nova história?

4 - Nekos ou Zaff?

5 - O vencedor da resposta acima ou Demi Lovato?

6 - Qual foi a pessoa que você mais gostou no fórum?

7 - Como foi chegar no fórum e só ver traps e homens?

8 - Foi legal ter o fórum nas suas mãos por você ser a menina + linda(se não a única que restou) no fórum em 2015?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O que você acha dos debates da WebCheats?

De onde vem a necessidade de mostrar que sabe mais que os outros?

Por que o ser humano é movido por atenção?

Curte uns bans de vez em quando?

- Não participo da maioria. Alguns tem assuntos interessantes, mas nem sempre tenho vontade de me manifestar. Mas as tretas são legais. hur

- Bem, se ainda envolve o tema de debate: nem sempre as pessoas argumentam querendo mostrar que sabem mais que os outros, apenas querem acrescentar ou corrigir, de acordo com o seu conhecimento, algo argumentado pela outra pessoa. É normal que gere conflito, as pessoas não gostam de serem contrariadas, principalmente nesses momentos (principalmente de forma agressiva, arrogante, irônica, como ocorre na maioria das vezes (ou sempre, hue)). Querer mostrar que está certo é uma necessidade que qualquer ser com a capacidade de argumentar tem. :p

- Um ser humano sem atenção se torna solitário.

- É o meu passa tempo preferido!

Caraca, também moro em Osasco, kkkkk

É NOIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em que parte daqui!?

1. Quem é o Lorde Supremo da Beleza?

2. Quem você quer que saia do fórum?

3. Tá afim de pegar um busão pra Londrina e fazer nheco-nheco?

4. O que você pensa sobre a política de privatizações contra a política de estatais, sendo direita e esquerda suas representantes, com o fato de que concessões são o meio termo? - Mentira, precisa responder essa não.

5. Qual vai ser a profissão da menina Bia?

- Me recuso a responder isso, pois a resposta é obvia. humpf

- Hmmmmm. Acho que ninguém. Gosto da maioria aqui, pô.

- Se tu pagar uma passagem e ter um habitat para eu permanecer, posso pensar no caso.

- Tu tem seu lugar guardado no inferno (eu acho interessante politica, mas ao mesmo tempo detesto de uma forma impressionante).

- Técnica e/ou Designer. Mas eu sou a indecisão em pessoa, pode ser que eu seja vendedora de tapioca pro resto da minha vida.

1 - Quem é o macaco mais bonito do fórum?

2 - Quem é o macaco mais fedido?

3 - Quando você vai ler minha nova história?

4 - Nekos ou Zaff?

5 - O vencedor da resposta acima ou Demi Lovato?

6 - Qual foi a pessoa que você mais gostou no fórum?

7 - Como foi chegar no fórum e só ver traps e homens?

8 - Foi legal ter o fórum nas suas mãos por você ser a menina + linda(se não a única que restou) no fórum em 2015?

- Me recuso a responder isso também, af.

- /\ Obvio.

- Então, seguinte: pega a galinha, tinta, velas... sério, eu quero muito ler, mas minha preguiça... deixa eu terminar o curso que eu leio, hur.

- Zaff vai ter que me perdoar... mas: nekos! <3

- Ah, por favor né fonfan, Demetria-sama até o fim dos tempos.

- Eu gosto de muita gente aqui, e difícil falar apenas uma, cada um de certa forma tem seu jeito de me fazer gostar dela. :p

- No inicio de boa, difícil foi depois que os traps ou toddys apareceram.

- Foi legal, interessante, empolgante. Dizem que mulher com poder pode fazer um grande estrago, então espero não ter feito muita merda aí pra vocês (falando sério mesmo, e.e). :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

rsrs a filhota do guilherme... auasuhauhs

quem diria. e.e

caraca qnd vi essa guria pela 1x ela era uma cotoca fazendo intriga pela browser. auhshuashuauhs////////////

Já veio pra capital?

Quais lugares mais curtiu ao viajar?

Suas inspirações no fórum? Não digo membros, mas projetos que te fizeram ter vontade de ajudar.

O que você vê no webcheats? O que você pretende fazer? E o que você espera disso?

sem mais, parabéns pela sua postura e bom caráter... Fico feliz que o gui tenha deixado boas lembranças daqui rsrsrs... Bjsbjs do tiô UHAUHEUHAE.

~~

Link para o comentário

Você acha que tem chances de virar uma otaka viciada em animes ?

Você consegue desvincilhar os seus compromissos com a Web Cheats e sua vida social ? Alguma vez a Web Cheats pesou mais e você largou algo da vida social para ficar na WC ?

Como foi o seu primeiro amor ? *-*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
    Link para o comentário

rsrs a filhota do guilherme... auasuhauhs

quem diria. e.e

caraca qnd vi essa guria pela 1x ela era uma cotoca fazendo intriga pela browser. auhshuashuauhs////////////

Já veio pra capital?

Quais lugares mais curtiu ao viajar?

Suas inspirações no fórum? Não digo membros, mas projetos que te fizeram ter vontade de ajudar.

O que você vê no webcheats? O que você pretende fazer? E o que você espera disso?

sem mais, parabéns pela sua postura e bom caráter... Fico feliz que o gui tenha deixado boas lembranças daqui rsrsrs... Bjsbjs do tiô UHAUHEUHAE.

Ainda sou!

- Já fui sim, mas poucas vezes. ç.ç Mas eu e as parsa estamos combinando de ir em uns eventos aí esse ano. :3

- Eu não viajo muito, e se viajo vou pra lugares daqui de perto mermo. Mas um que eu curti foi ir pra Itaquaquecetuba. Aquele lugar é bacaninha. *u*

- Foram bem poucos projetos, pois não me incluíam muito nessas paradas (me sinto rejeitadaney), mas não me recordo de nenhum da época de namba (principalmente dos tipos que eu ajudei bem diretamente, não só uma coisinha ali, outra aqui, e pá). O que dá pra listar é o da E&D e a reformulação da Tech, que acompanhei e executei a maior parte.

- Eu não vejo a WC como um fórum há bastante tempo. Nem sei se o termo "comunidade" se encaixaria também, porque talvez eu considere isso aqui muito mais que isso. Sempre pretendi ajudar o máximo que eu posso, não só por que é uma função que o meu cargo carrega, mas sim porque eu gosto de ajudar e tenho um enorme carinho pelo fórum. Só espero que as pessoas tratem ou comecem a tratar o fórum da mesma forma que eu, porque sem dúvidas iria melhorar bastante coisa aqui. Talvez eu possa sair da WC, mas a WC nunca sairá de mim, ehauheuah.

Guix é mito, apenax. Valeu, Pef

Você acha que tem chances de virar uma otaka viciada em animes ?

Você consegue desvincilhar os seus compromissos com a Web Cheats e sua vida social ? Alguma vez a Web Cheats pesou mais e você largou algo da vida social para ficar na WC ?

Como foi o seu primeiro amor ? *-*

- Eu já fui uma otaka viciada em animes! Mas tô numa fase que tudo enjoa, até jogos me enjoaram. ç...ç

- Sim, na verdade sempre achei bem fácil. Sempre soube separar e dar certa prioridade a ambos. Mas de qualquer forma sempre fui muito caseira, só fui saber o que era ter vida social (ou meio que saber) nos meados dos 14.

- Aí, que goy. Essa historia vai pra quem acha que eu não conheço o mar maligno chamado "FRIENDZONE" ou do termo "VACILONA".

Eu conhecia o garoto desde a 2° série, mas até a 5° não nos falávamos muito. Como caímos na mesma sala na 5° junto com uns gato pingado que a gente já conhecia, nós nos aproximamos bastante com o nosso "bonde". Viramos BFF, acho que era pelo simples fato de eu ser a única garota que não me sentia na necessidade de dar encima dele ou querer beijar ele, porque pra um pré-adolescente, ele até que era bonito demais. Me relacionava bem mais com ele do que com as meninas, fazíamos tudo junto, trabalhos, tarefas, até jogar habbo, HUE. Ele sabia o porque e que tipos de assunto que elas conversavam que me incomodavam. Eu era uma criança, gent, não sabia nem o que era ser "virgem" na época. ç.ç

Fui sentindo que não era uma amizade qualquer, realmente me sentia na necessidade de estar com ele e me sentia mal quando as girls davam encima dele ou simplesmente conversavam com ele. Já chegou até um momento dele ter perguntado se eu queria ficar com ele, dele já admitir que se namoraria alguém seria eu, mas eu nunca dava um certo "oh, realmente". Minha timidez era demais e eu não me considerava uma garota atraente. Além disso, eu sempre fui bem alta e muitos na época tinham em mente que "ain, garotas tem que ser baixinhas". Demorou um tempo pra me tocar que aquilo era putan de uma besteira ridícula, e que a maioria que diziam isso era porque queriam ter a mesma altura que eu. HEUAHEHAUHEAUHEUHUAEHUHEA

Enfim... fiquei com essa paixonite até a 7° série, depois nos afastamos, ele parece que largou ou se mudou de colégio. Por mais que nos dessemos bem, o que posso afirmar é que somos muito diferentes. E que por mais que não tenha acontecido nada intimo nisso tudo, tenho ótimas memorias e que até serviu de aprendizado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O que você acha dos banimentos de alguns membros que não tinha motivo nas regras para serem banidos? Especificamente o meu.

Sim, provavelmente irei pro inferno HEAUHEAUHEA

Qual você prefere, League of legends ou Dota 2?

PS* Amei o estilo do tópico, ficou um estilo muito estiloso, CARRY!

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

O que você acha dos banimentos de alguns membros que não tinha motivo nas regras para serem banidos? Especificamente o meu.

Sim, provavelmente irei pro inferno HEAUHEAUHEA

Qual você prefere, League of legends ou Dota 2?

PS* Amei o estilo do tópico, ficou um estilo muito estiloso, CARRY!

Você tem o trono guardadinho no hell.

- Vou falar com toda sinceridade: não fiquei a par de tudo que ocorreu pro seu ban, eu estava ausente na semana dessas tretas. hur

Mas bem, respondendo a pergunta: como normalmente isso ocorre só a ex-moderadores, vou focar nisso... o fórum tem suas regras direcionada aos membros, mas bem, não quer dizer que não tenha para moderadores também. Só são menos "especificas". Na verdade, em outras palavras, um staffer nunca sai do estágio. Toda a estadia de um staffer é um teste. Se você pisa na bola, você paga, mas numa quantia bem maior, pelo fato de você ser moderador. Porém são casos muito específicos. Não há como criar apenas um padrão para resolver tudo.

- Nenhum dos dois. Mas se for pra escolher um RPG: Smite > morte > submundo > habbo >>>>>>>>>>>>>>> dota 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> League of Legends. flw

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Até eu vou postar , vamssssssss lá:

Por que mandou eu não colocar seu hobbie de viciada em League of Legends?

Já ficou mad quando eu pedi emprestado a formatação dos seus tópicos?

Quando vai postar o hack vip de formatação de tópicos?

Porquê usar emoticons é tão... ?

Formação de Jedai ou barraca de tapioca?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Até eu vou postar , vamssssssss lá:

Por que mandou eu não colocar seu hobbie de viciada em League of Legends?

Já ficou mad quando eu pedi emprestado a formatação dos seus tópicos?

Quando vai postar o hack vip de formatação de tópicos?

Porquê usar emoticons é tão... ?

Formação de Jedai ou barraca de tapioca?

- Não dá pra adicionar um hobbie que não existe, né, parsa, puff.

- Nem, sempre achei de boa. Me fazia dar risada quando tu deixava um código falho e aparecia no texto depois que salvava o post. hu3

- Aqui é pura habilidade. #NauUseHasks

- Eu não sei, é simplesmente automático. O emoticon do neko do skype é épico e deveria conter em todos os apps que eu utilizo!

- JEDAI! EUAHEHAUHEAHEUHAEHAHEUAHUEHAUEUHAUEHUAHEHUAE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Casaria com o Zaff, Eu, Kenobi ou Rimas?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Casaria com o Zaff, Eu, Kenobi ou Rimas?

Esqueceu que eu vou virar freira!?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Esqueceu que eu vou virar freira!?

De qual convento/mosteiro?

Vou visitar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

De qual convento/mosteiro?

Vou visitar.

Não sei, tenho que perguntar pro Toddy, ele disse que vai me mandar pra lá em breve. Mas rolou uns boatos aí que lá você só entra com camiseta da Hollister, tênis Puma Disk, meia na canela, Juliet e colar de ouro. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não sei, tenho que perguntar pro Toddy, ele disse que vai me mandar pra lá em breve. Mas rolou uns boatos aí que lá você só entra com camiseta da Hollister, tênis Puma Disk, meia na canela, Juliet e colar de ouro. ç.ç

Freira da ostentação?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

1- cade meu dinheiro que tu me deve?

2- cade o dinheiro que tu deve pro ruti?

3- qual sua comida favorita?

4- chocolate branco ou chocolate preto?

5- qual sua bebida favorita?

6- comida salgada ou comida doce?

054MS.png

Link para o comentário

É NOIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em que parte daqui!?

No mutinga, perto do Rochdalle *-*

gamezone.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
     Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.