Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Runnable com seu Nick no Loading

๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , bom muitos tem essa dúvidas , vejo diversos gunz com aquela mensagem escrita "Version 5898" Na parte do Loading

Então hoje irei ensinar vocês a mudar isso , primeiramente vocês precisaram do HexWorkShop "Download no Final do Tópico"

Tutorial :

1- Abra o Hex Editor

2- Selecione a Runnable "De Preferencia"

3- Segure CTRl+F em Type Mude para "Text String"

4- Em Value digite " Version : %d " Sem as Aspas como mostra a imagem abaixo:

MohGr3c.png

5- Deem OK , Ira aparecer isso

AnyrgDx.png

6- Troque a parte em que chama a função da Versão "Pelo oque quiser" no caso troquei por TRAXART OWNA ,Obs: vocês podem apenas trocar por 12 LETRAS

fyRfxHc.png

7- Após mudar é só dar um CTRL+S para salvar , pronto !

Entre no GunZ e veja que o nome mudou não contém mais aquela "Version" que ficava aparecendo na hora de carregar o servidor !.

Resultado de como ficou:

Qygttq3.jpg

Créditos:

TRAXART - Acho que sou eu mesmo , pois descobri isso sozinho "claro que algumas pessoas ja sabiam , mais eu descobri sozinho , eu ficava que nem louco procurando saber como alterasse isso , e agora que descobri 'não me peçam' para por creditos de alguem pois me virei sozinho para descobrir isso"

Hex Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Runnable:

Vocês usem de preferencia a que vem no Client do "Phoenix"

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral sabe disso sim, tirando os novatos dessa época.

E tem créditos sim, a maioria desses tutoriais você viu na ragezone e vem postando aqui, inclusive esse.

eu mesmo nao sabia disso , porem tive a curiosidade de tentar mudar , sempre pensei que mudava apenas em c++ com address da intrrface , ai eu fiquei mechendo no hex work shop e procurei por version porem aparece varios , fui trocando um por um e nunca tive exito , ate q eu cheguei no correto , entao n peguei isso na ragezone ate pq ja procurei e n achei , única coisa que ja postei aki pego na rg foi a proteção da system e anti shotbot.

Link para o comentário

Mudar pelo c++ até que dá, é porque ninguém ainda tentou. Ta ligado ali onde fica o "Loading Mesh, Loading default, etc" também dá pra mudar e colocar o nome que quiser e é pelo c++. Se você tiver a source do rubygunz abre ai a main e procura pela string "Carregando", o código que encontrar é o que faz a alteração.

Link para o comentário

Mudar pelo c++ até que dá, é porque ninguém ainda tentou. Ta ligado ali onde fica o "Loading Mesh, Loading default, etc" também dá pra mudar e colocar o nome que quiser e é pelo c++. Se você tiver a source do rubygunz abre ai a main e procura pela string "Carregando", o código que encontrar é o que faz a alteração.

sim eu sei , mais uso outro metodo para deixar em porcentagem ex: 5% 10

% em diante ate 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.