Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual aparelho de telefonia móvel você utiliza?

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cite aqui quais celulares você já teve ( desde sua infância ), e qual possui atualmente.

Se possível, faça uma timeline com fotos dos celulares que já obteve.

O que você mais curtia neles? O que curte atualmente?

Por fim, qual sistema operacional é melhor pra você?

IOS x ANDROID x windows

Por quê? Você mudaria de opção numa futura ocasião?

*Responder todas as perguntas se possível.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tive vários aparelhos celulares mas tenho uma concepção de que isso é desnecessário na minha vida. Não uso celulares, não gosto de ninguém me ligando enchendo o saco, celular pra mim não serve nem pra pegar mulheres no whatsapp, ignoro de fato e não uso, não dependo disso e acho que usei 1 ano na vida se juntar o tempo que tive celular e eu vivo assim.

(Não consigo ver celular como algo essencial da vida, sinto mais falta de um desodorante para o axilas do que um iphone no bolso.)

Link para o comentário

Android é sem dúvidas melhor que o iOS, muitas pessoas usam argumentos de "android trava, iOS não" argumento ruim .. rs

O problema é que muitos celulares possuem Android, então acabam atualizando somente para os mais recentes e acabam esquecendo o pessoal que ainda possui s3, galaxy y, duos, trend e esses celulares mais antigos, já o iOS é atualizável a todos o que acaba sendo um ponto positivo pra compra de qualquer modelo.

Enfim, Android wins.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Sempre usei algum modelo galaxy, o mais recente foi um s5, futuramente pretendo comprar o s6.

Já tive experiência com o iOS e não gostei...

Cuidado na área, deveria ter postado na mobile (bate papo tech).

Abraços!

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário

Sempre tive celulares da Nokia, não lembro os modelos somente os últimos: Lumia 720 e Lumia 630.

Atualmente possuo um Lumia 920 e não trocaria o Windows Phone por nenhum outro sistema, mas gostaria de experimentar o FirefoxOS ou um Ubuntu Phone.

:slow:

Link para o comentário

Vish, lembrar de todos é difícil. Vou falar dos Android. Tive um Galaxy SII, agora um LG G2 e futuramente talvez um da Sony ou da LG, se não um Windows Phone.

Até gosto de iPhone. Eu que curto tanto design, faz sentido gostar porque são excelentes naquilo. Porém os preços são exorbitantes. Se lançarem um iPhone que tenha uma configuração próxima dos top flags Android, eu até compro.

O melhor sistema operacional é o iOS. O Android está muito bom. Não tem mais aquele papo de travar e o forte é a possibilidade de mudar as coisas. O OS da Apple não permite muitas mudanças. O ponto é que um sistema operacional rodar em 1GB de RAM em uma geração tão exigente, é impressionante.

Link para o comentário

Os unicos celulares que eu tive, foi um Samsung Corby, depois fui para o Iphone, e agora to com um Xperia E1.

Achei horrível o iOS, por que tem muitas limitações em alguns aplicativos para versões de iOS ultrapassada.

Link para o comentário

Acho que a galera mais nova não deve conhecer, mas foi o meu primeiro celular. Ganhei quando tinha 11/12 anos.

1361984801_1.jpg

Tive um 2 Sony Ericsson (em diferentes momentos) o primeiro não achei a foto no google, mas o segundo era parecido com esse:

b150237.jpg

Depois desse Sony eu só tive iPhone, pode por uns quatros, começando por aquele 2g ou 3g (não me recordo) mas lembro que na época nenhum celular que eu lembre tinha touch, todo mundo no colégio pedia p mexer.

No comecinho de 2014 comprei um s4, no finalzinho tb do ano pegue um iPhone novo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro Android e não trocaria.

Eu já tive vários celulares, sempre usei celulares da samsung.

Lembro que tive o Galaxy y, e atualmente tenho o galaxy s4 mini.

Já possui esses dois celulares que o Fr0st postou também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que a galera mais nova não deve conhecer, mas foi o meu primeiro celular. Ganhei quando tinha 11/12 anos.

1361984801_1.jpg

Tive um 2 Sony Ericsson (em diferentes momentos) o primeiro não achei a foto no google, mas o segundo era parecido com esse:

b150237.jpg

Depois desse Sony eu só tive iPhone, pode por uns quatros, começando por aquele 2g ou 3g (não me recordo) mas lembro que na época nenhum celular que eu lembre tinha touch, todo mundo no colégio pedia p mexer.

No comecinho de 2014 comprei um s4, no finalzinho tb do ano pegue um iPhone novo.

bacana mano... hahahaha famoso v3, quem não queria ter um? AUHSUHASUH era o mais badalado da época, o aspecto grande, o teclado todo em metal etc...

Bom, eu comecei com este cKVTGHt.jpg auhshuash motorola c113 exatamente este, mas na cor prateada ganhei ele quando tinha sua idade. Curtia muito o joguinho snake. Depois veio o v3 que virou febre, e um mais moderno, o w510 da motorola também... Tive este CRMXJyp.jpg os toques já tinham mudado, de polifonicos para mp3, era possível usar cartao de memória bem básico... Um avanço comparado ao v3 que você gravava o mp3 auhshuahus... Quem tinha mp3 no cel era raridade kkkkkk...

Fui muito fã da motorola. Até me mudar para a LG viewty, um dos primeiros celulares touch screen, na época eu não conhecia o iphone ( estavam lançando o primeiro iphone 3) 1200911772708SILVER%20VIEWTY_press.jpg

foi um desastre uhasuhasuh, a lg nunca soube agradar clientes =/ ... Utilizava canetinha pro touch.

Agora em tempos modernos, tive um iphone 4s 21129058.jpg, do qual fiquei por 2 anos e pouco... O peguei bem na época de lançamento. Curti muito, com o avanço da tecnologia, poder se comunicar sem ficar indo pro pc foi mágico huahauha.

Atualmente tenho um iphone 6. apple-iphone%206%20-%2016gb-space%20gray-450x350.png?01AD=3GdyJNLkHUluzdTzfv7zakZJr8ppelvWkJbjE1pKRYfGkI5lXicPbVg&01RI=53F54B07AF2B4C6&01NA=na

Agora tratando de outros sistemas operacionais, eu curti mais o IOS, o sistema da apple realmente da mais conforto e privacidade... Comparado ao android que é aberto... Tem seus pontos fracos no IOS pelo jailbreak tb... mas foi a que me conquistou, já tentei familiarizar com o android q meus pais tinham ... Realmente vai de cada um.

Se fosse para escolher um próximo no futuro, sempre curti o windows... E o windows phone é show, mas muito limitado... Poucos apps etc, se pudessem expandir... Outros papos kkk além claro do que o smartphone poderá fazer.

Enfim valeu ai galera, legal ver a timeline de diferentes épocas, costumes, continuem compartilhando e já agradeço ao leocgo pelo ciumes huashuauhshu, se quiser mover pra lá tranquilo, façam o que achar melhor. Abraços!

~~

Link para o comentário

Eu ainda uso o meu primeiro celular porque me roubaram o outro. Ç.....................Ç Era esse:

mp4-player-memoria-interna-de-4gb.jpg

Atual:

Smartphone-LG-Optimus-L3-II-Dual-E435F.jpg

O meu atual não consigo ler arquivos pdf (me deixa triste só de pensar que não posso gastar horas na aula lendo livros igual antes) e nem usar apps muitos pesados, porque trava direto. Ele é pequeno e bem fácil de digitar (consigo digitar melhor nele do que no meu antigo).

Sempre tive o costume de usar celular, mas nenhum que eu possa chamar de meu igual esses dois. Sempre usava do pai, mãe, irmão, tia, tio, vó...

Nunca tive muito contato com o IOS, então não posso opinar. Windows Phone, simplesmente amo a interface, amo coisas simples e minimalistas, essa nova fase da Windows está me fazendo virar uma fãgirl. -q Mas bem, não curto muito pelo fato da indisponibilidade de muitos apps. O Android tem vantagem em bastante coisa. Estou cogitando em comprar um Lumia, mas descartei pelo fato de não conter câmera frontal (pelo que me informaram), ou um Moto G ou Galaxy. Porém acho que vou ficar com o Galaxy mesmo, porque minha mãe já tem o Moto G e eu gosto de dar uma diferenciada. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O meu atual não consigo ler arquivos pdf (me deixa triste só de pensar que não posso gastar horas na aula lendo livros igual antes) e nem usar apps muitos pesados, porque trava direto. Ele é pequeno e bem fácil de digitar (consigo digitar melhor nele do que no meu antigo).

Sempre tive o costume de usar celular, mas nenhum que eu possa chamar de meu igual esses dois. Sempre usava do pai, mãe, irmão, tia, tio, vó...

Nunca tive muito contato com o IOS, então não posso opinar. Windows Phone, simplesmente amo a interface, amo coisas simples e minimalistas, essa nova fase da Windows está me fazendo virar uma fãgirl. -q Mas bem, não curto muito pelo fato da indisponibilidade de muitos apps. O Android tem vantagem em bastante coisa. Estou cogitando em comprar um Lumia, mas descartei pelo fato de não conter câmera frontal (pelo que me informaram), ou um Moto G ou Galaxy. Porém acho que vou ficar com o Galaxy mesmo, porque minha mãe já tem o Moto G e eu gosto de dar uma diferenciada. :v

Inocente. Te explico como ler livros em .pdf em Android em dois minutos.

Lumia tem câmera frontal sim!

Galaxy é porcaria, a não ser que você compre o S6.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não me lembro muito dos meus celulares, mas já tive aquele da nokia com hp hack, não quebrava nunca e também tinha o jogo da cobrinha, acho que era esse:

nokia-tune-ringtone-01-291x535.png

Oque eu mais gostava era do jogo da cobrinha euaheahueahuea

Ai foi evoluindo e evoluindo... Tive vários antigos da samsung, também, alguns:

celular-samsung-14.jpg

celular-samsung-sgh-c260-desbloqueado_200x200-PU1dd87_1.jpg

E por ai vai... Atualmente, tenho um zenfone 5:

asusZENFONE5_3.png

Qual sistema operacional eu prefiro?

Android. Usava windows phone com um lumia 720, mas, devido á falta de aplicativos, migrei e não me arrependo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Meu primeiro celular foi aqueles Q5, que todo mundo tava comprando, por ser barato e ter dois alto falantes ( outros com mais alto falantes )..

Depois tive um daqueles " chocolight ", que naquele tempo era ostentação. Depois tive um uns da sansuge aqueles mais simples, porem bons para ligações

e Depois tive um Galaxy Mini GT.. Depois o Galaxy Duos .. Então atualmente estou com o Galaxy Win.

E to louco pra comprar o Xperia !

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Primeiro celular em 2006:

Siemens A52

207278.jpg

Segundo celular em 2008:

BenQ-Siemens E61

46910d1294954071-benq-siemens-e61-benq-siemens-e61.jpg

Fiquei com ele até ele quebrar em 2011. Então não quis comprar outro celular, me virei sem celular até 2014, quando recebi de presente (porque a pessoa que comprou não gostou) o meu atual:

Nokia Asha 501

facebookwhite465.jpg

Pra falar a verdade, eu estou cagando e andando para o celular e seus sistemas operacionais. Eu uso mais como tocador de MP3 e despertador. Não uso Facebook/Instagram/Twitter/Whatsapp/Skype/etc.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

Eu tive poucos celulares, mas dos poucos são os que mais gostei felizmente sem arrependimentos!

Primeiramente eu tive um V3 ROSA, sim ROSA(Mas ai eu botei uma capa)! Minha mãe me deu pois ela precisava falar comigo, e era muito legal porque todos tinham V3 independente da cor, tinha até dourado...

Depois disso veio a época dos Sony Ericsson, sei lá como escreve tive um daquele mas logo me livrei, não por ser ruim... Mas meu pai precisou usar pois tinha sido assaltado.

Fiquei um longo tempo sem celular até ganhar um Galaxy S, e a partir dai fui trocando... E vieram eles: Galaxy S3, Nokia Lumia 710, iPhone 4s, Lumia 920, e agora uso meu fiel escudeiro Nokia Lumia 520.

Regredi de 'categoria' graças aos 'zé droguinhas' daqui de sp, mas tudo bem... É a vida.

Link para o comentário

Eu não tenho celular mas quando eu comprar vai ser Windows Phone. Não ligo para aplicativos, ligo para fluidez e custo x benefício. Já mexi em android, iOS e Windows Phone e o que mais chamou minha atenção é Windows Phone.

Diz que Android tem milhões de app mas nem um terço presta.

Ou um Zenfone ou Moto G. Que são ótimos também.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Meu primeiro celular, de cara foi um LG (não achei foto para ele) e foi bem útil quando eu era mais novo (na faixa de 6/7 anos). Meu segundo celular pulou muitas gerações e foi ser um Samsung Galaxy Pocket Plus (Preguiça, vai sem foto mesmo), que esteve comigo dos meus 10 até 14 anos. Atualmente uso um Moto G 1° Geração, mas eu o trocaria por um iPhone 5s que vou receber daqui uns dias, pois me decepcionei muito com o sistema do Android que já me deixou na mão muitas vezes. Já o sistema do iOS, muitos de meus amigos e parentes falam bem dele, então acho melhor que o Android. Não sei, se quiserem me dar opinião sobre o assunto, mp está aí gente. Me ajudem rs

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.