Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a música.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Viu, sabe aquela música que você coloca no carro, no celular, quer escutar toda hora e quando ouve um pedaço canta a música toda? Então, hoje a parada é mais ou menos assim, sem preconceito ou descriminação hoje você pode mostrar o que você é, o que você gosta e não interessa o que outros vão dizer ou pensar.

Eu particularmente gosto de vários sons mas consigo contar no dedo os artistas e bandas que eu realmente gosto e quando eu falo de gostar é aquela coisa que você canta a letra inteira da música, conhece a história do cantor, escuta as músicas novas com frequência, acha o artista muito fóoda e tal.

Então, qual é o seu estilo, qual banda ou cantor que você mais curte? Eu gosto de Mpb, de Rap, Samba, BreakBeat, Funky Soul, Jazz, mas esses últimos estilos musicais é por conta da minha ligação de dançarino de hip-hop com a cultura americana, mas o negócio aqui é você mostrar o que você é, não tente ser poser e colocar um Chico Buarque achando que você vai se passar por um cara que tem cultura, sendo que na verdade você curte MC alguma coisa. Mas hoje eu vou...

Eu vou de Jorge Mário da Silva, mais conhecido como "Seu Jorge".

[video=youtube;AwGsZ8vtQiA]

Suas músicas eu gosto desde de jovenzinho, me lembro que eu tinha uns 13 anos quando ouvi banda Farofa Carioca, depois eu vi ele em diversos filmes em sua carreira, como Cidade de Deus, The life Aquatic, Tropa de Elite 2, e como eu já gostava do trabalho dele eu passei a gostar ainda mais, afinal cidade de Deus foi um filme da hora. (Eu acho, desculpa.) Apesar de ser um cara de personalidade e fala o que pensa, Seu Jorge criou polêmica em junho de 2013, ao ser criticado por um usuário no Twitter, Seu Jorge retrucou referindo-se ao Brasil como uma "merda de país" que não o havia ajudado em nada, ele na minha opinião não mentiu nada sobre o Brasil. Então é um cara que eu concordo em pontos, gosto da postura dele, das músicas, composições em geral e logico que o que ele faz na vida pessoal é problema dele, mas estamos falando do artista e eu acho o seu som maneiro como esse aqui óh... :D

Você acha que o gosto musical interfere na personalidade da pessoa?

O que é cultura musical pra você, ou isso não existe?

Porque as pessoas dizem que um determinado estilo ou gênero musical tem cultura e outros não?

Posta ai seu cantor ou banda favorito, fala um pouco mais sobre ele e compartilhe com a gente seu gosto musical e chega de preconceitos de apontar o que é melhor ou pior por conta de um gosto pessoal, em fim... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Curto Gospel, Mpb, curto um pouco de Sertanejo e Rap.

Cantor que eu acho top são dois que cantam músicas gospel.

Thalles Roberto & Anderson Freire.

Gosto também do Emicida, Projota e Rashid.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mano, tem uma área de música ali, tipo, logo abaixo.

Você acha que o gosto musical interfere na personalidade da pessoa?

Não. A personalidade da pessoa que leva ao gosto musical.

O que é cultura musical pra você, ou isso não existe?

Cultura musical é como os cariocas e o samba, a comunidade negra de Detroit e o Rap.

Por que as pessoas dizem que um determinado estilo ou gênero musical tem cultura e outros não?

Porque alguns realmente não possuem cultura. Mas sempre existem exceções em gêneros musicais, por isso é mais fácil limitar a um exemplo.

Eu não gosto, amo rap. Vivo ouvindo rap... 24/7. Meus artistas prediletos são Eminem (novidade pra ninguém), Kanye West, Drake, Kendrick Lamar, Big Sean, Jay Z, Dr. Dre, 50 Cent, Snoop Dogg, Tupac, Ice Cube, Ice-T, Emicida, Sabotage e o resto é o resto.

A melhor sensação do mundo é ouvir uma música bem alta e acompanhar as letras, que no rap são como quebra-cabeça.

Link para o comentário

Marcelo Tau, na boa, qual o sentido em criar vários tópicos de debate, e não deixá-los servir ao propósito do próprio debate?

Você cria diversos tópicos, com diversos temas, escreve um monte de lixo, e não valoriza o decorrer da própria discussão.

Eu odeio o termo, mas você é o que chamamos de ATTWHORE. Típico garoto que quer atenção.

Na verdade, esse estilo de tópicos (com perguntas) sobre alguns temas abertos, só torna todo o debate já traçado, sem ideias novas, sem argumentos inteligentes, o que vem a falir ainda mais o conteúdo que outrora era de utilidade. Membros se guiam pelas perguntas, e as respostas são monótonas, além das dezenas de tópicos com o mesmo intuito, e nenhum deles com avanço considerável.

Enfim, não faz diferença para mim, se você só quer atenção, vai perceber que o fórum não vai te preencher em nada disso, e que certamente está desperdiçando toda sua crença.

Sua escrita, sua letra e seu formato de tópicos também atrapalham um pouco na leitura, o que já é um esforço sobre-humano.

Sobre o tópico, nem preciso dizer que está na área errada.

E sim, você é um attwhore bandida.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.