Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alteração de idioma.

Korikakumon
 Compartilhar

Pergunta

Oi povo,poderiam me responder se há alguma maneira de alterar o idioma do jogo sem alterar a fonte do mesmo?Ou pelo menos alterar a voz da dubladora para qualquer outra língua que não seja inglês?Se sim,poderiam ensinar uma maneira funcional para tal?

EwqCfjN.png

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alterar a voz tem como sim, mas, juntamente irá mudar toda escrita do jogo para tal idioma.

Você pode alterar com este tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2477186-league-legends-5-4-mudar-de-idioma.html

Lá segue os seguintes idiomas que pode ser colocado no seu LOL.

pt_BR > Português

en_US > Inglês

de_DE > Alemão

es_ES > Espanhol

fr_FR > Francês

it_IT > Italiano

cs_CZ > Tcheco (acho)

el_GR > Grego (acho)

hu_HU > Hungria (acho)

pl_PL > Polonês

ro_RO > Romênia

ru_RU > Russia

tr_TR > Turkia

ko_KR > Korea

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• 0
Alterar a voz tem como sim, mas, juntamente irá mudar toda escrita do jogo para tal idioma.

Você pode alterar com este tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2477186-league-legends-5-4-mudar-de-idioma.html

Lá segue os seguintes idiomas que pode ser colocado no seu LOL.

Sempre que tento por tal modo o layout do jogo muda para futuras atualizações,além de na parte do lobby do jogo não ficar com nenhuma imagem,embora não atrapalhe na jogabilidade,isso poderia gerar determinados problemas ou isso ocorre com todas mudanças de idiomas completas como a que você mandou?

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Antes de formatar o PC eu usava a inglês e não alterava nada. EXATAMENTE NADA, somente o idioma mesmo.

E essas imagens não mudam nada, só o layout mesmo.

Achei isso aqui no fórum oficial do LOL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vê na parte de "ATENÇÃO" no final do post, lá fala sobre as imagens não aparecerem, vê se resolve.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• 0
Antes de formatar o PC eu usava a inglês e não alterava nada. EXATAMENTE NADA, somente o idioma mesmo.

E essas imagens não mudam nada, só o layout mesmo.

Achei isso aqui no fórum oficial do LOL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vê na parte de "ATENÇÃO" no final do post, lá fala sobre as imagens não aparecerem, vê se resolve.

Quando eu testei em inglês alterou apenas nas imagens,não no conteúdo,quando coloco em outra língua altera tudo,embora como você disse,já que não altera nada,não irei me preocupar.Apenas o erro da tela preta que não funcionou bem aqui,aparece tudo,menos quando entro no lobby,ficando a parte das notícias com um botão de ''Tentar novamente''.Grato por tirar minha dúvida.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.