Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situações de risco/morte

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já passou por alguma? Caiu de algum lugar alto, quase atropelado, pegou alguma doença, assaltos, batida de carro etc. Se sim, de preferência explique como foi.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Batida de carro.

Tava no carro, banco da frente ai tinha um carro na frente, esse carro freou de vez e o carro que eu estava bateu.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

teve 2 vezes quando eu era bem pequeno que quase me afoguei uma eu nao sabia oque era uma lona de piscina e achei que fosse chao... ai na epoca o jardineiro me salvou e teve uma outra eu fui num toboagua sem saber nadar :v ai acabo com um cara que tava na piscina me salvo

mas quando eu ja tava mais velho teve a vez que eu cai de um brinquedo no shopping nao morri mas ferrei os joelhos se tivesse caido de ***** costas ou de cabeca ja era

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Já.

Estava descendo morro de bike, perdi o freio, e logo à frente havia uma curva super fechada, então optei em bater de frente com muro que fazer a curva e poder dar de frente com um veículo.

Desmaiei, e quando acordei já estava no hospital. Fiquei internado por 2 semanas, quebrei o fêmur e desloquei o ombro. Andei durante 3 mêses de cadeira de rodas, 2 mêses com um par de muletas, e então comecei finalmente por o pé no chão.

Enfim, para me recuperar demorou pra karai, e logo quando fiquei 100% tive que fazer outra cirurgia para tirar os pinos e a placa que eu o coloquei no fêmur na primeira cirurgia. Tive que tirar porque eu estava em fase de crescimento (sabecomoéné).

A única coisa maneira é ter que aprender a andar de novo (no meu caso tive que aprender a andar pela terceira vez), é uma experiência legal a ser repensada após a recuperação (porque na hora que você está na merda não é nada legal).

Hoje to de boa, isso já faz 5 anos. A única coisa que sobrou, foi uma cicatriz gigantesca que possuo de ponta a ponta no meu fêmur.

Link para o comentário

Assalto. Na hora pensei em reagir ou correr, eu estava a 5 metros da esquina; quando o cara colocou a arma na minha cintura, eu coloquei a mão nela e a empurrei. Então, ele engatilhou e disse: "Tá engatilhada, pivete!". Ouvi aquele "click". Tive de decidir entre entregar R$ 20,00 ou tomar um tiro.

"Quem ri por último ri melhor."

Ele morreu há 3 anos. Pegaram-no em um bairro violento daqui, amarraram-no, e cravaram uma faca em sua boca.

Link para o comentário

Quase fui atropelado por um ônibus, na porta da faculdade...

ele passou com tudo e até esbarrou na minha mochila, mas foi tão na ponta que não deu impacto nenhum em mim.. kk

geral ficou olhando com cara de "quase presenciei uma morte" kk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Já fui assaltado à mão armada (mas nada que me ameaçasse além do básico), já estive bem doente, batida de carro que me lembro foram 2 (mas também não grave).

Estive em algumas situações de risco, mas nenhuma delas senti que dava para morrer, exceto quando me perdi num local, e fiquei sem água num calor desgra.çado por várias horas, andando até encontrar ajuda. Andei por vários quilômetros, com uma sede de enlouquecer os mais sãos, alucinei bastante, e o desespero era tanto, que pensei até em beber água que estava parada em um bueiro(só não fiz, pois ainda aguentava andar um pouco). Quando já estava quase inconsciente, uns amigos me encontraram naquele estado deplorável, e daí pude me recuperar. Até hoje ainda tenho algumas sequelas desse dia (tenho pânico de ficar sem água, a garganta fica seca rapidamente, etc). E o mais engraçado, é que quando fui encontrado, e levado até o local onde estávamos hospedados, não tinha água no local. HAHAH. Por sorte havia água de coco, foi o que me salvou até os gerentes do local comprarem água.

Enfim, experiência traumática, não desejo isso a ninguém. E lembrem-se, se se perderem, evitem andar a toa no calor, poupem forças. xDD

Every man has to die

Link para o comentário

quase fui atropelado 2 vezes , a primeira quando fui atravessar a pista pra ir pro colegio ... o carro vem em alta velocidade se meu amigo não me puxa eu estaria morto agr

2 - eu tava indo comprar pão ai tava vindo um carro que freiou bem em cima de mim :o

CARRY ON MY WAYWARD SON

2cs6kas.jpg

Link para o comentário

Já, só me lembra dessa vez agora: tava indo pra escola de bike e quando tava andando no canto da pista meu irmão tava na minha frente e falou "olha ali!" (apontando pra esquerda) aí eu olhei pensando que ele tava continuando andando daí eu olhei pra frente e ele tinha parado a bike dele e meu freio só tava funcionando o da frente daí eu freiei e a bike levantou (o pneu de trás) e eu caí na pista e no mesmo instante passou um caminhão raspando em mim. '-'

Foi até engraçado pra quem viu kk, mas pra mim não foi '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Tive duas situações, uma comigo e outra na qual eu meio que salvei meu irmão.

Com meu irmão a gente tava na feira, e estavam desmontando as barracas. Tava uma baita ventania, e um daqueles troços de metal voou, eu só tive reflexo de pular e empurrar meu irmão pra não cair na cabeça dele. Até hoje fico do lado dele sempre quando vou pra feira :fight:

Outra foi que eu tive uma condição respiratória grave, tive que tomar diversos remédios, fiquei mal por uns 4 meses.

Link para o comentário

Fui inventar de pegar onda muito forte e a onda me jogou pra fora da prancha e consecutivamente a prancha bateu em minha orelha e fiquei tonto por alguns segundos, mas nada grave.

Se eu tivesse desmaiado seria o problema.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.