Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu x Abusos de Poder


PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente:

Estou ban perma, wat?!

"Segundamente": Descaso e abuso de poder!?

"Terceiramente": Bom..

 

Bom, vemos que temos grandes contradições, se eu não passei info interna como estou ban? Bom, queria saber a opinião de vocês acerca do que está acontecendo, estão a favor ou contra?

Isso é um debate, um bate papo, não uma reclamação para estar na OR.. Quero fazer um levantamento apenas.

 

Você é a favor ou contra a mim estar banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo de criar tópicos desse tipo, mesmo que uma maioria de membros fosse contra seu banimento, a decisão final final sempre caberá a equipe administrativa.

Mas aproveitando seu tópico, vou dar minha opinião.

Pelo que entendi o motivo do seu banimento foi a divulgação do número de telefone do Haseo certo? Pelo contexto, você era moderador, e Haseo lhe passou essa informação de maneira "profissional". Foi uma informação confidencial passada a você. Sendo moderador, você tinha a responsabilidade de não passar essa informação a ninguém. É uma questão de princípios. Pode parecer uma coisa pequena, mas se passou esse número, o que te impede/os permite confiar que você não o faria com informações internas que comprometeriam não apenas um moderador mas o fórum em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é em particular com a Staff WebCheats, mais específico com um administrador. Logo, não cabe aos membros julgar se você merece ou não.

 

Além disso, tópicos cujo objetivos são apenas causar confusão em relação a staff e membros serão fechados.

 

Este é um tópico com intuito flame.

 

 

Mas se você quer uma opinião, pelo que consta você fez divulgação de uma informação pessoal revelada apenas internamente. E como sabemos, passar info = ban.

 

Não tem mais o que discutir Deadman, você criando estes tópicos só estará sujando mais ainda sua imagem. Procure novos caminhos...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu banimento já foi exclarecido, poderia ter sido maturo e não passado informação alguma. Quando recebeu o número do Haseo, você era moderador e quando saiu passou uma informação particular dele que foi dada à você como moderador. Se ele quisesse dar o número à qualquer um ele saíria com o número na assinatura, porém ele lhe deu em privado, confiando em sua responsabilidade como moderador."

 

- NoSlake

 

Não importa, é que nem entrar em uma agência de serviço secreto, sair e divulgar informações. Você tem um certo código de conduta a manter, não apenas como moderador mas como ex-moderador. Era uma informação confidencial, como eu disse, e não cabia a você divulgá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está falando a verdade, não apoio seu banimento. Também não vejo isso como abuso de poder, quem abusa do poder o tem e faz, sabendo que está fazendo. No pouco que me permito ver da staff atual, é uma grande confusão sobre o que se pode fazer e o que não se pode. O membro da equipe acha que ele tem direito de fazer aquilo e faz achando-se com razão.

 

Tentando ser mais preciso, o problema que os membros enxergam é o Haseo. Não considero um problema e sim um desentendimento entre os membros atuais e ele quanto ao que está nos direitos do mesmo. O Haseo é um antigo administrador e ele atuava no fórum de um modo que nós ficamos muito tempo sem ver e é isso que acontece. Os membros estavam acostumados com um tipo de administração e quando a mesma alterou-se todos se perderam.

 

Honestamente não culpo o Haseo. O que é necessário é um caminho mais direto entre os envolvidos. A administração precisa definir e esclarecer para os membros como o fórum funcionará, ou as reclamações continuarão e todos continuarão sentindo-se injustiçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, eu saí da staff sem o número dele, ele me passou um tempo depois que o mesmo voltou a administração, não divulguei informação nenhuma.

É a mesma coisa de alguém me passar o skype e eu passar skype dela pra outro. Nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, levei 5 ban perm em 5 contas diferentes sem fazer nada. O Haseo faz o que quer porque quer, é até bom, já acaba de uma vez esse fórum.

 

Hashtag, eu apoio Haseo expulsando que nem bosta os poucos bons ativos daqui #ForçaHaseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, eu saí da staff sem o número dele, ele me passou um tempo depois que o mesmo voltou a administração, não divulguei informação nenhuma.

É a mesma coisa de alguém me passar o skype e eu passar skype dela pra outro. Nada demais

 

Se esse foi o caso então foi uma futilidade do maior grau, e o NoSlake teria que se justificar pelo comentário. Mas cara, você não tem provas físicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O banimento de 7 dias bastava.

OBS: O que já tinha sido aplicado, que estava perto de acabar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.