Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo ImperiumGunZ - Procuro Programadores.

reiluets
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, estou com um projeto em mente ( faz um tempo já ), chamado ImperiumGunZ, eu já lançei esse gunz um tempinho atrás mas não deu muito certo, então estarei voltando novamente com este gunz, mais estou querendo inovar muito na parte da source, tenho muitas idéias em mente, mais não estou conseguindo colocar em prática algumas delas, estou procurando alguém com conhecimento em C++ para ajudar no desenvolvimento da source do GunZ. O client será 2008, não comecei nada na parte da source, mais quem estiver disposto em ajudar entre em contato comigo pelo WPP : (11)97410-2514 .

Forte Abraço ! (:

OBS : Criançinha pedindo vaga = block.

Edit.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que é dificil isso ,

Bom você tem que se esforçar , antes eu não sabia nem compilar uma "DLL" agora eu desenvolvi bastante, consegui criar uma Source completa " Claro com comandos postados na net" mais pelo menos consegui sem ajuda de ninguem , acho que você se esforçando e indo atrás doque você precisa , você consegue.

#FicaDica

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

Cara eu sei que é dificil isso ,

Bom você tem que se esforçar , antes eu não sabia nem compilar uma "DLL" agora eu desenvolvi bastante, consegui criar uma Source completa " Claro com comandos postados na net" mais pelo menos consegui sem ajuda de ninguem , acho que você se esforçando e indo atrás doque você precisa , você consegue.

#FicaDica

Muito bom o que você disse. Mas algumas coisas que estou querendo colocar são mais complexas do que você imagina. Como o sistema de Ban HWID Automático, afinal estou desenvolvendo o client todo sozinho e faz meses que estou criando. Por isso estou pedindo para alguém ajudar no desenvolvimento da source pra ir mais rápido, espero que entenda.

Link para o comentário

É muito difícil achar algum programador que trabalhe de graça.

Ele cobrará algum lucro.

Trabalhar com GunZ não é fácil e principalmente se deseja um trabalho bem feito.

Se pretende criar um sistema paypal aconselho oferecer pagamento ao programador, pois de graça é muito difícil de se encontrar.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário

Sistema de "Paypal" é fácil de fazer , principalmente PagSeguro , há muitos tutoriais , o proprio PayPal & PagSeguro ofecere o sistema gratuito de "Entrega Automatica por Mysql PHP"

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.