Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Virus- Ajuda


HackerMobid
 Compartilhar

Pergunta

gostaria de saber a opiniao de membros mais antigos ou especializados sobre virus.

se eu usar posso me ferraR?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aguardo resposta urgente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você passar o link do tópico da qual viu este hack nos ajudará bastante a te responder.

Mas de qualquer forma vou responder. Eu não sou nenhum escializado em vírus ou algo do tipo (como você disse), mas normalmente estes vírus "HackTool" ou "CheatEngine" não são prejudiciais ao seu pc e sim para o funcionamento do hack. Mas como eu disse: passe o link do tópico assim podemos analisar melhor.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara como o Morison disse acima é bom você passar o tópico pra nós, no qual encontrou esse scan.

Porem é sempre bom você ter um bom antivírus, onde você possa confiar nele. Por exemplo eu mesmo quando

fico em dúvida de algo como o exemplo citado no tópico, sempre deixo o anti vírus decidir e claro, ver os outros

comentários de membros confiáveis. É sempre bom tomar bastante cuidado, mesmo parecendo ser vírus nocivos, existem

camufladores de vírus, para poder enganar o site do vírus total. Por exemplo esse " Aplication/Agente " não é confiável..

Mas pode ser a definição do anti vírus, que detecta o arquivo, mesmo assim "pode" ser genérico.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado a vcs por me responder, alias o hacker nao baixei da wc entao creio que seria ilegal estar postando onde o encontrei,eu queria usar para o jogo Pacifico Online, eu vi um video do tutorial do cara usando me pareceu ser funcional, mais hoje em dia nem que tudo que se ve realmente é.. aii tive que viir aqui pq sei que tem mts mentes brilhantes e que alguem poderia me responder, eu uso avast ele detecta tudo como virus ate alguns jogos proprios meus, aii nao sei bemm se executo ouu me livro desse hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu mesmo não confio. Nesses casos, para usar o hacker você terá que desativar o anti vírus, e nessas vezes que você sempre acaba pegando vírus.

Pra mim usar algo que o antivírus detecte, o membro tem que ser muito confiável ou parceiro meu. Ao contrário prefiro jogar sem hack.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.