Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban C.A

Frozen..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se liguem na quantidade de gente banida acho que muitos pelo uso do rack do gordon

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procura seu nick se vc foi banido com alguma acc.duhasuhdsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar ban mesmo mano pros cara aprender a usar com moderação... se os cara que faz power level na death room "Capture the flag" é banido e eles nem tavam usando hacker, pq não esses cara que fica só de telekill e opk não é ban tbm? tem que tomar ban pra aprender, vamo ver dps da atualização se vai da pra jogar de boa.

Link para o comentário

Bem, nada fora do normal não é mesmo suhauhsuha

Não sei se o pessoal estava pensando que a Nexon ficaria sentada esperando todos tomarem consciência e parecem de usar hacks.

Não ligo muito de ter hacks no jogo como chams, no fog etc mas tem gente que acaba de entrar no jogo e já quer ficar com frag 120/0 e saem abusando de telekill, ghostmode.

Gente desse tipo tem mesmo que ser banida, não por upar mais rápido e tem kd bom e sim por estragar o jogo dos outros. Por esse motivo não me impressiono com a quantidade de bans que está tendo agora, toda sala tem 2 ou mais hacks e quando não tem nenhum, depois acaba entrando e acaba com o jogo

Perdendo com isso só eles, se mataram para upar, se divertiram com o hack para depois em questão de minutos, horas ou até dias perderem tudo de uma vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.