SoftwareS 2.015 Postado 7 de Março 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2015 foi detectado dentro do jogo e disse q minha conta pode ser banida, sorte q testei em conta fake Estarei atualizando uma nova DLL do hack hoje a qualquer momento estarei disponibilizando ele aguarde... HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 A respeito do dc embreve eu estarei resolvendo isso amigo.. Não é DC, na verdade o hack nem abre! Eu faço todos os passos que ensinam no tutorial, ai executo o jogo e tals, mas quando chega na tela d LOGUIN, não aparece o menu do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 Estarei atualizando uma nova DLL do hack hoje a qualquer momento estarei disponibilizando ele aguarde... Eu executei o ~Lear Injector como adm, coloquei o processo Engine.exe, adicionei a Webcheats v4 Att.dll, selecionei a opção Injectar Automáticamente, e depois executei o Combat Arms. Ai apareceu que a DLL foi injetada com sucesso! Mas quando o jogo abriu e chegou na parte de colocar loguin e senha, o menu do hack não apareceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoleto 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 Não funcional , W7 32bits - Dando dc na tela do carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 Está dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KailanPlays 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Galera eu estou precisando de ajuda eu injeto a dll e fasso tudo certo mais eu aperto a tecla Insert e naum aparece nada e nem quando eu aperto numlock alguem poderia me ajudar akie Obrigado Atenciosamente por ler esse comentario!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZeroOBXV 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Hacker FUNCIONAL <3 ''Eu não sei sobre os anjos, mas é o medo da asas ao homem!'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemo01 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 cade o download da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adreita50 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 como que eu ativo essas armas exemplo mini gun??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 8 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Março 2015 cade o download da dll Clique na imagem. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Clique na imagem. Ae mano, essa dll foi atualizada? Pois aqui eu fiz tudo certinho e até agora nem apareceu menu nem nada! eu apertei insert e todas as outras teclas mas o menu nao apareceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 8 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Março 2015 Ae mano, essa dll foi atualizada? Pois aqui eu fiz tudo certinho e até agora nem apareceu menu nem nada! eu apertei insert e todas as outras teclas mas o menu nao apareceu!
Posts Recomendados