Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leia pfv


falmenbeta
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vlw hitmanrox obg por sempre me ajudar quando pode `-`

 

Eae conseguio Entra no BlazeCF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara aqui eu não to com nehum erro no blaze cf se vocÊ tiver com algum vo deixar aqui um topico com possiveis erros corrigidos ve lá :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2471673-cfblaze-como-fazer-o-download-e-corrigir-possiveis-erros.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara aqui eu não to com nehum erro no blaze cf se vocÊ tiver com algum vo deixar aqui um topico com possiveis erros corrigidos ve lá :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2471673-cfblaze-como-fazer-o-download-e-corrigir-possiveis-erros.html

 

pow eu ainda to ainda com aquele erro la mano kk

oo

 

 

Send error report?

 

n sei mais oq fazer pq eu ja baixei o BlazeCF x2 mano ja instalei monte de vez

eu to sem anti-virus aahh mano aqui ta complicado n sei oq eu to fazendo de errado eu desativo o firewall/desativo o windows defender/ dou permisao para o blazecf

 

mais mesmo assim continua o error n sei mais oq fazer...c3A1ikv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah cara agora eu lembrei de voce kkk, cara oque eu fiz pra fazer o blaze cf pegar foi isso :

1: Vá ao painel de controle> Windows Defender> desativá-lo!

2: Vá ao painel de controle> Windows firewall> adicionar exceção para BlazeCF * .exe arquivos ou desabilitar o firewall

3: Sempre executar BlazeCFLauncher.exe e BlazeCF.exe como admin.

Nota: Se você tem AVG ou Avira como antivírus que você tem que removê-los completamente ou encontrar um de distância para desativá-los para sempre.

Nota 2: BlazeCF não vai funcionar se você tem qualquer antivírus que trabalham em segundo plano para que desative-o antes de tentar abrir o jogo.

Se você não sabe como fazer os passos acima utilize o google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah cara agora eu lembrei de voce kkk, cara oque eu fiz pra fazer o blaze cf pegar foi isso :

1: Vá ao painel de controle> Windows Defender> desativá-lo!

2: Vá ao painel de controle> Windows firewall> adicionar exceção para BlazeCF * .exe arquivos ou desabilitar o firewall

3: Sempre executar BlazeCFLauncher.exe e BlazeCF.exe como admin.

Nota: Se você tem AVG ou Avira como antivírus que você tem que removê-los completamente ou encontrar um de distância para desativá-los para sempre.

Nota 2: BlazeCF não vai funcionar se você tem qualquer antivírus que trabalham em segundo plano para que desative-o antes de tentar abrir o jogo.

Se você não sabe como fazer os passos acima utilize o google

 

complicado mano eu fiz isso ae olha oq deu7V3kTC4.png

 

complicado eu queria saber se vc tem TeamViewe manda se tiver tem como vc entrar no meu computador para ver oq eu estou fazendo de errado ?

pq isso esta me passando mt nervoso tenso >/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.