Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a volta da escola webcheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que a um tempo atrás, ano passado ou retrasado(não sei direito, mas sei que foi no sec XXI :P) alguém já tinha sugerido a volta da escolha webcheats, mas não sei os detalhes da outra sugestão

 

.Porque criar

Estou aqui pra sugerir a volta da área, com o número de membros ativos, a área seria um lugar excelente para tirar dúvidas, dar dicas de certos "macetes", etc

acho que 90% do fórum ainda estuda, então seria uma área com um potencial muito grande.

 

. Considerações

Tudo bem que se pode ir na área de bate papo e perguntar uma coisinha ou outra, mas lá é informal demais, é mais um local de descontração do fórum, então criando/voltando a escola webcheats, teríamos um lugar centralizado para tratar de assuntos escolares, não acho que precise ser uma área enorme, dividida entre fundamental, médio e superior

poderíamos fazer por exemplo

uma subárea matemática e dentro dessa, os prefixos de matemática I, II, III, etc.. ou mesmo por nomes como básico, médio, avançado e coisas do tipo

 

Ex.:

2ozECZx.jpg

 

aPCj8JZ.jpg

. Moderação

Na minha opinião(embora não caiba a mim isso), acho que poderia ser mantida pela equipe da Entretenimento & Diversão e pelos mod global+, obviamente

Ou conforme o crescimento da área, criar uma equipe de moderadores específicos para a área e tal

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

acho que na epoca voce estava inativo

 

a escola wc voltou e ficou uns 6 meses so que por nao ter movimento foi removida uns 2-3 meses atras

 

tinha ate duvidas relacionadas e faculdade de nutricionismo... ai a maioria dos topicos ficava sem resposta mas no fim a pessoa prefere ir perguntar pra um professor da escola ou professor particular ou ate mesmo a familia ao em vez de vir na escola wc eu provavelmente fui o que mais usou a area e isso pq criei uns 3 topicos la

 

hoje em dia por exemplo tenho algumas duvidas sobre fisica seria interessante para mim perguntar la mas nao tem movimento para sustentar uma area

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a volta as aulas, serie nova, conteúdo novo e tals, acho que poderíamos fazer um teste novamente, se já foi criada antes, então deve estar apenas desativada, sendo assim, voltar ela fica bem mais simples

 

 

# realmente não lembro da época que foi reativada rs, acho que deve ter sido na época que eu tava off mesmo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

ai ja e com os superiores vou pedir para algum vir aqui

 

mas na teoria tem tudo para dar certo ja que a maioria dos membros sao estudantes mas e o mesmo caso da VGz a maioria dos membros tem consoles mas olhe a area como esta

 

mas se a area realmente voltasse eu acho que deveria existir algumas regras porque com certeza vai acontecer de membros virem perguntar por exemplo coisas de faculdade de nutricionismo ou coisas muito especificas que ficariam dificeis de serem respondidas entao se talvez a escola wc fosse dividida em parte para ensino fundamental parte para ensino medio e parte para faculdade seria muito mais organizado mas nao seria uma area com um grande movimento mas tendo em vista que o forum possui poucos membros ativos e dentre esses membros os que tirariam duvidas ou responderiam duvidas seriam poucos mas dado o atual movimento se a area tivesse uns 5 topicos por mes ou mais na minha opiniao ja estaria sendo util para o forum e para os membros mas ainda sim nao seria uma area que traria pessoas para o forum

 

e como voce citou a moderacao poderia ser feita pela equipe da ED (da mesma forma que era feita antigamente)

se for decidido a volta da area eu ajudarei em tudo que for possivel

 

EDIT

 

No passado, tentamos e não funcionou. Não há interesse por parte dos membros também, por isso não há a necessidade.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.