Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Investimento

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, você é o presidente do Brasil, vamos supor que você só teria dinheiro pra investir em uma só coisa.

Em que você investiria e porque?

Saúde?

Educação?

Segurança?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo, acabar com regalias, acabar com a putaria daqueles que vão trabalhar quando querem, da forma mais simples e que todo mundo conhece,

"aah, não foi trabalhar?" blz, vai ser descontado

"anda faltando muito e/ou não cumprindo com o que foi proposto?" RUA

investiria de IMEDIATO, tipo no mesmo dia, em auditorias internas, para identificar fraudes, ao mesmo tempo, seguiria os investimentos na área da saúde, desde a construção de mais hospitais*, até a remoção dos impostos sobre remédios e tals

em relação a educação, aumentaria o salário dos professores, óbvio e daria inicio a uma "reforma escolar", pois simplesmente a escola que temos hoje, é ridícula,estrutura ineficiente, material com informação errada(poha, tem gente que pensa que cabral chegou aqui "por engano"), professor que não domina a própria área, metodologia ultrapassada. Também colocaria a filosofia desde o ensino fundamental, incentivando o senso critico, isso renderia ótimos "frutos" no futuro

Segurança, melhorando as condições de trabalho e os salários, tbm investiria melhor no setor de inteligência e treinamento dos policiais, pois hoje em dia qualquer ladrãozinho atira com mais técnica do que um policial

e na minha opinião, fazer o exército e outras forças dar auxilio realmente útil ao país, ao invés de ficar gastando munição atirando no mato e na água, esperando um inimigo externo, enquanto nosso maior problema esta aqui dentro..

usar a economia que será gerada com o corte de regalias e cargos desnecessários, pra diminuir os impostos

e criar leis que acabem com essa putaria de qualquer um poder se candidatar cara, no mínimo pra se candidatar até a prefeito por ex, deveria ser formado em administração ou algo relacionado, pois do jeito que esta hoje, compensa mais decidir as coisas jogando dados

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

em investiria em uma casa pra mim com piscina longe de outras pessoas e com um super computador

depois disso eu investiria em seguranca e iria aproveitar e colocar alguns nessa minha casa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Educação sem dúvidas.

Porque? Porque essa é a chave para o desenvolvimento humano, como vamos transformar um faxineiro em empresário, como fazer uma domestica virar professora, tudo através do ensino, qualificação profissional e educação. Resultado: A pessoa com o conhecimento terá mais oportunidade de trabalho, poderá aprender diversas profissões, saberá agir de forma ética e moral dentro da sociedade, o conhecimento é tão poderoso para nossa formação de vida que existe inúmeras causas benéficas para quem adquiri a educação e o conhecimento, poderia ficar falando horas e horas sobre a questão.

Esse seria o meu maior investimento...

Mas porque o governo não faz isso? Porque os governos sabe que isso modifica uma nação, países mais desenvolvidos como Reino Unido, Japão, fizeram isso e hoje ocupam os 1º lugares do topo, tudo através da educação.

E se o Brasil fazer isso? Vai ter pessoas com conhecimentos e educação e o país vai evoluir loucamente, e isso não é o que o governo quer que aconteça, para o governo as pessoas tem que ser burras, alienadas, domesticadas, para eles dominar o país com facilidade, sem ninguém ficar criticando e se opondo contra, e isso serve o faxineiro até o delegado de polícia, eles tem que ser robôs do governo e não ditar o rumo em que o país deve ou não deve andar. #VivaEducação

Link para o comentário

Investiria na educação. Com prioridade em educação financeira logo na infância.

A educação seria a de melhor qualidade possível, com o idioma inglês sendo ensinado de forma eficaz, prepararíamos nossos brasileiros para o mundo o quanto antes. Ensinando as crianças a investir pouparíamos futuros adultos da pobreza. E como resultado, teríamos menos pessoas mamando nas tetas do meu governo. É o oposto do que ocorre hoje: neguinho não quer trabalhar e investir, quer ficar em casa e ganhar dinheiro sem fazer nada.

Ensinaria, ainda, a criança a dar valor ao seu tempo. Desestimulando-a a perder preciosas horas com joguinhos banais e encorajando-a a planejar o seu futuro.

Link para o comentário

Segurança.

Não adianta ter uma boa educação se não tiver interesse. Independente da escola, do curso, da faculdade, a pessoa só aprenderá se se esforçar.

Na minha opinião a prioridade tinha que ser na segurança depois na saúde. Pessoas morrendo por coisas bobas. Uma simples doença se manifesta por falta de pronto atendimento, grandes hospitais possuem sequer 3 médicos.

Pessoas morrendo, por apenas atender o celular na rua. Criminosos soltos e fazendo mais vítimas e mais pessoas inocentes morrendo enquanto os policias estão tomando um cafézinho.

Não adianta ter uma boa educação se o educante for morto ao apenas andar na rua.

Link para o comentário

Acho que primeiro em tudo vem a saúde.

Oque adianta um mundo sábio, e cheio de conhecimentos, porem não ter a minima de saúde para poder desfrutar disso.

--------------------

Mas acho que se tem o conhecimento não necessitaria de tantos planos de saúde assim.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.