Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amor


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você o que é o amor? ele existe naturalmente ou é uma invenção????

Você ama alguém?

O amor é sempre bom? :pensando:

Por que as pessoas dizem que amam e depois traem?

Qual sua opinião sobre o amor obsessivo? (pessoas que matam por amor)

 

:amor::coracao:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você o que é o amor?

Amor é aquele sentimento que vem de dentro ta ligado ? não tem como explicar só com palavras.

 

O amor é sempre bom?

Depende da pessoa que te ama né.

 

Por que as pessoas dizem que amam e depois traem?

Acho que as pessoas dizem que amam as outras só para iludir a cabeça dela e quando veem uma oportunidade melhor (aquela menia mais graúda que a sua te dando bola) vão e traem.

 

Qual sua opinião sobre o amor obsessivo?

 

Acho que amor obsessivo tem outro nome, Paranóia haahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você o que é o amor? ele existe naturalmente ou é uma invenção????

 

O amor é real. O que é invenção é o amor perfeito promovido por novelas e até alguns filmes. A explicação para amor também é inventada, nós definimos amor como uma sensação incrível e vontade de passar o tempo ao lado de alguém. Isso é sentimental. O amor é, de forma bruta, vários processos psicológicos e liberação de substâncias que nos causam prazer apenas por encontrar alguém que nos satisfaça socialmente.

 

E também vale lembrar que amor é também sexual. Nada me impede de amar um homem e querer ter uma vida com ele, como casal, apenas a falta de atração sexual. Eu posso amar meu melhor amigo como amaria uma namorada, só que não percebo e nem o reconheço como par.

 

Você ama alguém?

 

Acredito que sim. O amor além de ser difícil de definir, para mim é difícil de sentir. Eu dificilmente consigo separar o amor de uma paixão, principalmente porque não sou muito sentimental.

O amor é sempre bom?

 

É. Pode ter gente que dirá que o amor te faz sofrer, porém não. O amor é bom e fim. Há coisas que dificultam amar e obstáculos que te fazem pensar que o amor acabou. Mas no fim das contas, amar e ser amado sempre te faz mais feliz.

Por que as pessoas dizem que amam e depois traem?

 

Acredito que a diferença entre amor e paixão é que amor já foi paixão. Ou seja, para se amar é preciso criar um vínculo, fortalecer laços e realmente conviver com a pessoa. Isso pode tornar tudo mais difícil. Como já disse, os obstáculos podem causar a impressão de que o amor não existe e a falta daquele sentimento forte que é a paixão faz a pessoa acreditar nisso. Também temos a idealização de amor perfeito, algo que não existe. Com todos os argumentos ditos, a traição parece o caminho certo, uma busca para recuperar a felicidade de forma mais fácil do que reparar o sentimento entre o casal.

Qual sua opinião sobre o amor obsessivo? (pessoas que matam por amor)

 

Muitos dizem que a linha entre amor e ódio é tênue, eu concordo. Tanto que se ama uma pessoa até ela deixar você na mão, então passa para o ódio. Amar e não ser amado pode causar o mesmo sentimento. A raiva normalmente é com a situação e com si mesmo, nunca com a pessoa. Normalmente não se pensa "por que ela não me ama?" e sim "por que não consigo fazer ela me amar?" e num estado de desespero vem a morte por amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiiiiitaá, ultimamente o pessoal está produtivo e animado em criar conteúdo em, muito legal isso. :D

 

O amor na minha concepção de vida é complexo de mais para o homem compreender. Mas eu acredito que o amor é aquele sentimento natural que sentimos ao se relacionar intensamente com uma determinada pessoa, lembrando que amor e gostar existem diferenças gritantes e jamais podem ser confundidas. O amor não é uma invenção no meu ponto de vista, e o exemplo disso é simples. Imagine uma criança quando nasce e é ela é protegida na vida, orientada, ensinada, convive com a mãe e por consequência acaba amando aquela mulher como sua mãe de fato e desenvolvendo uma amor incondicional.

Agora entra uma colocação que faz você entender o porque as pessoas amam e depois não amam mais.

Imagine que essa criança que nasce, cresce, aprende tudo e aos 14 anos de sua adolescência ela descobre que sua mãe que o criou não foi a mãe verdadeira que lhe deu a luz, ela vai sofrer uma espécie de transtorno de amor, se podemos assim dizer, e melhor resumindo ela vai deixar de amar quem ela já ama e vai aprender a amar quem de fato ela deveria amar a ponto de se sentir se obrigada a amar a pessoa que o fez e lhe deu a vida, que no caso sua mãe verdadeira.

Esse processo faz ela desenvolver o mesmo sentimento que tinha pela mãe adotiva pela mãe biológica e no fim do processo ela já ama a mãe verdadeira. (Lembrando que isso é apenas uma colocação, não se traduz na realidade generalizada de todos os casos.)

Pensa na quela garota do seu face de 12,13 anos, que ama hoje o cara que tem uma moto, amanhã o cara que lhe oferece um carro, depois no sábado um que dá uma carona de Hornet e assim vai seguindo a vida, amando um após o outro, porém esse amor não tem "duração" como o amor de mãe, mas pode se considerar como o exemplo de mudança do mesmo sentimento. (Se é que você me entende.)

 

Você ama alguém? Olha eu digo que amo minha mãe, mas eu sei que amo sim, amo a primeira garota que eu gostei na vida e sou do pensamento que o homem só ama uma vez só, o amor do homem é igual a uma pedra, pode passar o tempo que for ele nunca muda, ele continua da mesma forma sempre. )

 

O amor é sempre bom? Na teoria sim, na prática a coisa muda de figura. Durante a história da humanidade já tentava entender esse fenômeno e pouco se sabe até hoje mas quando você ama e é amado confesso que é bom, mas quando você aprendeu a amar a pessoa errada, imagino que não é nada bom.

 

Qual sua opinião sobre o amor obsessivo? (pessoas que matam por amor) Olha, essa é uma das maiores desculpas que se deve dar quando se mata uma pessoa, eu acho que se você mata uma pessoa consequentimente é por amor. Quem ama cuida, não toma esse tipo de atitude. O que pode dar causa ao fato é o motivo do ser humano não aceitar que aquela pessoa que ele gosta fique sem ele ou vise e versa, por esse motivo ele prefere que ela matar ela ao invés de aceitar que ela não quer mais ele e que cada um para o seu canto e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

nao sei nem o que comentar do assunto... sei la nao entendo muito

mas na minha opiniao e so uma juncao de interesses + um corpo atraente

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amor não se explica se sente, quando uma pessoa ama, a pessoa tem um carinho um cuidado especial com a tal pessoa amada.

 

Amo sim.

 

 

Sim o leo falou tudo.

 

As que traem não amam, e sim tem paixão.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.