Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de carinho no mundo?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez, não sei se é só no Brasil, ou só pelas pessoas que me cercam onde eu moro. Mas quase sempre vejo cenas:

como maltrato de idosos, animais, etc...

Vejo filhos descendo do carro dos pais e saindo sem nem falar tchau, condeus ( fica com deus minimizado br ) para quem acredita é claro, mas ate mesmo eu falo isso sem crer muito.

Desgostos de filhos brigando com pais, maltratando por coisas fúteis.

Ahh, marca do celular errada, e já chega até a agredir os familiares.

Eu admito que tenho um coração muito ruim, e na maioria das vezes que me encontro em um local me imagino matando todos que me cercam, entrem outras coisas que não vou citar.

Mas sempre que posso, ajudo as velhas com sacolas, ou até mesmo pessoas que não são velhas.

Todo dia abraço minha mãe, trato com carinho todos que me cercam, e acho que por umas coisas dessas o mundo não vai pra frente.

Bem, o que vocês acham sobre isso?

O que fazem para melhorar isso, ou simplesmente fazem parte dos exemplos que eu dei e não possuem carinho em seu coração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos os filhos ficam dessa forma quando crescem devido á uma ausência dos pais em sua criação.

Outros casos pq os pais mimam mt os filhos.

Em outros casos pq os filhos são mal agradecidos mesmo (grande maioria). É complicado...

Bom, eu pessoalmente não tenho tantos costumes como pedir bença e tals, mas sempre trato mt bem meus familiares e quero que eles tenham orgulho de mim.

O que fazem para melhorar isso, ou simplesmente fazem parte dos exemplos que eu dei e não possuem carinho em seu coração ?

[video=youtube;6brI6zpJurY]

Cara, tirando a parte da família é difícil vc ter carinho por um estranho, você nunca sabe como a pessoa vai retribuir.

É complicado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Legal o tema, discutível e o motivo que te fez chegar a essas conclusões eu não sei, mas as coisas ao seu redor podem te influenciar a pensar assim. Da mesma maneira eu vou tentar explicar a falta de "carinho" do meu ponto de vista pessoal. Que esses modos vem sendo deteriorado com o tempo não é novidade, sabemos que motivos não faltam para a contribuição do caso. Ultimamente o que falta é realmente tempo, tempo para estudar, trabalhar, dar risada, chorar, brincar, tempo para viver de fato, e porque não falta tempo para dar carinho?

A ocupação das pessoas fazem com que elas não se dão conta de que estão se relacionando menos com as pessoas próximas, perguntar se está tudo bem pelas redes sociais é como se você desse um abraço e um beijo, e isso infelizmente é a nossa realidade, o modernismo tecnológico vem sendo os meios de comunicação e será assim futuramente.

Em outro ponto de vista, eu diria que tudo influência, por exemplo meus pais são separados, eu moro com a minha Mãe e tenho um dia da semana que vejo o meu Pai, ou sej ano ano eu vejo ele mais ou menos 50x, que é muito pouco da forma como eu vejo minha vizinha que não significa nada na minha vida. Mas mesmo assim eu ainda tenho histórias para conta junto com o meu pai, sempre que consigo, nós sai juntos, vou na casa dele, converso, almoço, ontem eu estive com ele, briguei com ele por sinal mas isso não significa muita coisa em relação pai e filho. O que realmente vêm acontecendo é um vitimismo das pessoas colocarem suas obrigações, ou compromissos como obstáculo para uma socialização entre família, ou amigos. Se você quer cumprimentar sua mãe, pai, amigos as circunstâncias são são responsáveis por isso e sim você na maioria das vezes, então estamos indo de encontro com esse fato e temos que fazer de tudo para que essa coisa não seja dominada por outros fatores. :D

Link para o comentário

Quem quiser acompanhe esse canal, é sobre o assunto. Ele é uma pessoa que age com total transparência com as pessoas nas ruas, praticando sempre o bem e o diferencial dos seus vídeos e poder criar um momento de alegria. Um vídeo:

Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Ninguém sabe as dificuldade que se passa na vida de alguém, todas as suas dores e tristezas, são marcas que a vida deixa na pessoa, mas que com um simples gesto pode tornar-la gratificante.

Pode se notar quão a Senhora fica tão emocionada e começa chorar pelo retorno de gratidão.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiramente, parabéns pelo tópico útil e por digitar corretamente, rs.

É o mundo que vivemos. Há pessoas que nem leem os comentários postados aqui; não estão nem aí. Já eu leio todos, não sei quem são vocês, mas posso aprender bastante com vossas opiniões.

--

Dou bastante atenção às pessoas; sou paciente para ouvi-las; e honesto para apontar os seus defeitos sem encobrir os seus brilhos. Está é minha forma de oferecer carinho - minha contribuição ao mundo. Eu penso nesta linhagem:

O que falta no mundo, para a maioria das pessoas, é perceber o quanto a vida é curta. É perceber que hoje você está aqui e amanhã não está mais. E aí? Qual o legado que você deixou? Viveu só para você? Legal! Será esquecido facilmente após sua morte.

A tecnologia realmente torna as pessoas frias. É preferível ficar conversando com amigos no celular a conversar com o seus avós. Aliás, o seus avós não são engraçados, não é mesmo? Não te dão nada de importante; você apenas existe por causa deles (indiretamente), e isto não tem valor para muitos.

E na maioria das vezes que me encontro em um local me imagino matando todos que me cercam, entrem outras coisas que não vou citar.

Faz isso não... de verdade. Já que você teve a brilhante capacidade de perceber a falta de carinho no mundo, tenha a capacidade de não pensar essas bobagens e aja diferentemente.

Abraço!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tecnologia ta dominando o mundo, vejo crianças bem pequenas com iphones, tablets, e perdem o carisma com as pessoas desde pequeno, se tornam escravos da tecnologia desde pequenos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A tecnologia, apesar de ter muitas coisas boas que se pode aproveitar, infelizmente também está tendo muita influência no convívio social das pessoas, como já disseram acima. Hoje vejo pessoas que não dão nem bom dia ao outro, não dão tchau nem se cumprimentam. Eu vejo só as pessoas se distanciando uma das outras por causa da inclusão digital no Brasi. Ontem mesmo eu vi duas amigas sem dar um piu, apenas se comunicando pelo celular. Isso acaba deixando as pessoas mais frias e sem afeto uma com as outras.

Eu admito que tenho um coração muito ruim, e na maioria das vezes que me encontro em um local me imagino matando todos que me cercam, entrem outras coisas que não vou citar.

Isso é tão eu ahuehaeuaheaeuaehaeu

Eu também fico me imagino fazendo isso e_e'

Claro que eu nunca teria coragem, mas que dá vontade...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.