Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frases interessantes e seus significados.


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Aqui no Brasil temos uma cultura interessante. Quem já rodou as rodovias federais, estaduais ou mesmo municipais, deve estar familiarizado com as frases de parachoque caminhão. Por muitas décadas (até os dias atuais), os caminhoneiros colocavam frases no parachoque traseiro. Era uma forma de trazer um pensamento àqueles que também seguiam viagem. Pois bem, o intuito aqui não é trazer fotos de parachoque de caminhão, e sim escolher uma frase interessante que você conheça, de qualquer lugar, seja livro, filme, seriado, documentário, palestra, etc (se possível referenciar a fonte).

 

Para que obtenhamos um sentido melhor , coloque também o significado e impacto que essa frase tem em você.

 

 

“A humildade constitui a base da honra, assim como o nível do chão constitui a base de uma elevação.”

―Bruce Lee

 

Das dezenas de frases marcantes desse mestre, essa eu acho um pouco especial. Não importa se você está no topo, a humildade ainda constitui a base da honra. E isso significa tudo.

 

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada."

Não sou otaku, mas vi essa frase no anime Naruto e ela é mt interessante.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Oi eu sou o goku."

-Son Goku

 

Essa sim é mítica. Já viu quando ele fala isso? Sabe o que quer dizer? Ele é o GOKU! \õ/

 

Não tem uma frase ao certo que eu goste. São várias...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma frase. Oh, well:

 

"Aviso: Se você está lendo isso, então isto é para você. Cada segundo perdido lendo este texto inútil é outro segundo a menos da sua vida. Você não tem outras coisas para fazer? A sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar numa maneira melhor de vive-la? Ou você fica tão impressionado com a autoridade daqueles que a exercem sobre você? Você lê tudo o que deveria ler? Você pensa tudo o que deveria pensar? Compra tudo o que lhe dizem pra comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguem do s*xo oposto. Pare de comprar tanto e se mast*rbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano você se tornará apenas mais um numero. Você foi avisado."

- Fight Club (Clube da luta)

 

Esse filme é uma lição de vida.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita é uma só: Fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.