Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webshop / banco

Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa(m) dia, tarde, noite.

Hoje com o tédio, falta de **** e nada pra fazer, resolvi curiosamente olhar o histórico bancário da minha conta, a fim de encontrar algum problema, e olha que surpresa, parece que encontrei um.

Desde que começou a funcionar a SHOP, foi informado que os pontos obtidos em eventos anteriores seriam convertidos automaticamente em WC (e eu tinha uns pontos aí em) e foi também informado que a cada post/tópico seriam adicionados WCoins na conta (nada de novo até aí).

Só pra não relevar, levando em conta os 20 pontos que tinha de eventos passados, mais 60WC desse evento, já me deveria ter na conta 120WC, mas vamos ignorar isso por enquanto, ta?

Fiz uns recortes dos extratos webcheatsbancário com todo o histórico que interessa no presente momento:

QgK1fnG.png

Podemos ver que, totalizando os WC recebidos por postagens, eu obtive no total (até o primeiro depósito), 153WC, mas eu depositei 154WC (até o presente momento eu venho depositando tudo o que recebo, sempre o total), então nessa condição, vamos relembrar o que eu disse lá em cima (120WC de eventos), onde eles entraram na história?

Repare que a página 10 ali, onde eu recebi 19WC, e teve um "reajuste" do moderador onde ele adicionou 1WC do evento citado acima, pois até aquele momento antes do reajuste, eu já tinha acumulado 101WC, e com o reajuste passou a ser 102WC, totalizando os 154WC depositado (153WC acumulado em posts e tópicos e 1WC pelo reajuste do moderador).

A questão seria essa, ficou uma confusão em relação ao funcionamento do reajuste, como ele funciona? Houve algum erro de interpretação do histórico? Gostaria de saber.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

O resumão se passa em aparentemente eu ter adquirido todos os WCoins por meio de postagens e criação de tópicos e nada sobrando das premiações dos eventos.

Aí vem a dúvida, se foi erro de administração ou o sistema de premiação funciona de uma forma diferente:

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A questão é que você não recebeu a premiação de um evento específico ou é algo mais? Se for o caso de não ter recebido a premiação, posso verificar se realmente recebeu ou não, e caso não tenha recebido, adicionar a tal premiação.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Como eu mencionei na postagem principal, somando 1WCoin de cada postagem, até a "edição" do moderador em questão, se somou 153WCoins, após edição, ficou 154WCoins, ou seja, 1WC adicionados. Fora os 50WCoins da conversão dos pontos de eventos anteriores ao shopping, que era 20 pontos que deveriam ser convertidos para +60WCoins.

Aí eu repito a dúvida, tal fato foi por engano do moderador ao dar a premiação/converter pontos (isso nem ocorreu acredito), ou o sistema de adição de WCoins na conta "simula" postagens que não existem para "justificar" cada WCoin adicionado na conta (como se fossem obtidos por postagens reais) ?

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Creio que tenha sido um engano do administrador em questão, apenas isso. Então, justificando tudo seriam 60 wcoins dos pontos convertidos + 60 wcoins do evento, correto?

Platão

Link para o comentário

Exato. Agora soma-se também os itens change nick e subnick da gincana 2015 que foi finalizado recentemente.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Só um detalhe, fiz a checagem dos seus pontos em eventos na época, e não tinha nenhum.

Platão

Link para o comentário

Não faço ideia de onde está o tópico do evento, mas eu ainda tenho o tópico no qual eu pedi o SET que fazia parte do evento:

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1655710-evento-infozone-1-lugar.html

O nome do evento era algo como "compartilhando seu conhecimento", o intuito era postar um tutorial exclusivo no fórum.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Premiação de 2012? Seu caso está ficando um pouco mais complicado... E não vim a achar nada sobre esse evento no google ou em pesquisa pelo fórum.

E sobre os pontos, não há nenhum registro que você tenha ganho pontos em eventos..

Platão

Link para o comentário

Eu não lembro quem deu o evento, acredito que foi o exploiter, não lembro mesmo.

Eu lembro que ganhei com esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi/1640027-delphi-linha-de-comando.html

E, por via das dúvidas de não achar, é só ver o tópico do pedido, eu ganhei o evento e tive o direito de ganhar um SET, tanto é que até o título do tópico já deduz isso. E nessa época só podia pedir set se ganhasse um evento (desde que o pedido fosse parte da premiação) ou se subisse de ranking, o que não foi o caso pois se fosse o título do tópico seria "Pedido de SET, bronzer member"...

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Todos os pontos foram convertidos em x3 em quantidade de coins, se o seu nick não foi registrado na tabela, é porquê você não ganhou eventos. Não há nenhum tópico de vencedores de eventos com esse tópico, fiz uma pesquisa no google e não achei.

Platão

Link para o comentário

Eu ganhei e meu nick ficou na tabela de pontos que eu vi 1x na época, estava doido para juntar os 60 pontos para pegar change nick.

Tem outra tabela que tinha na época que registrava os pedidos da DesignZone juntamente com o critério se não me engano, lá mostrava que eu pedi, a data e o motivo (outro tópico que não estou encontrando e que prova).

Só uma dúvida, quando tempo de staff você tem aqui no fórum ?

Enquanto isso irei procurar o tópico.

@________________________________

Que bacana, 10s e na primeira pesquisa eu acho sobre o evento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porém ao tentar entrar ele não acessa, provavelmente porque ou o tópico foi movido para outro diretório do fórum ou simplesmente foi apagado. Nem no histórico de eventos ele se encontra. Provavelmente porque não foi movido pra lá e se perdeu com a infozone.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Você se refere ao registro de pedidos de sets na fábrica?

Você disse que é de 2012... O google acha pesquisas mais atuais, não acho nada de 2012.

Platão

Link para o comentário

Todos os pontos foram convertidos em x3 em quantidade de coins, se o seu nick não foi registrado na tabela, é porquê você não ganhou eventos. Não há nenhum tópico de vencedores de eventos com esse tópico, fiz uma pesquisa no google e não achei.

Mais atenção nessa parte:

se o seu nick não foi registrado na tabela, é porquê você não ganhou eventos.

Talvez isso te ajude a ter uma postura diferente no futuro em relação aos membros do fórum, uma vez que, eu postei uma prova e você com base no achismo me julgou como mentiroso.

Bom, para minha alegria, outro membro que fez parte do pódio acabou postando o link do evento no pedido do SET dele, isso encerra a discussão:

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias-informatica/1655558-vencedores-1-evento-compartilhando-o-conhecimento.html

Caso não queira abrir o tópico:

61sO6.png

Concluindo, me faltam as WCoins citadas aqui no tópico e os itens do evento da GINCANA WC 2015 que irá completar 1 mês e não foi entregue. (Os coins e as postagens já foram entregues)

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Em momento algum eu lhe chamei de mentiroso, eu simplesmente não achei os tópicos necessários para comprovar que as coins não foram adicionadas, até pesquisei os logs dos antigos administradores..

Este evento em questão, os posts não foram adicionados?

Só uma coisa, este evento a premiação foi adicionada, sim. Aqui está uma prova:

gswcRJN.png

Platão

Link para o comentário

La vamos nós de novo!

Por favor, peço que leia o tópico principal. Lá não diz nada que não foi adicionado WCoin, lá diz que foi adicionado errado! Não existe premiação de 1 WCoin.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Eu verifiquei e realmente foi adicionado errado. Os 60 wcoins foram adicionados.

Falta mais alguma coisa que eu esqueci? E me desculpe por demorar tanto, é que realmente é confuso e temos que verificar em detalhes.

Platão

Link para o comentário

Foram adicionados os 60 referente à adição errada, agora faltam os 60 da conversão de pontos (evento de 2012), e os itens TROCA DE NICK e SUBNICK do evento gincana 2015.

Sem problemas, responda quando der.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.