'php 10 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Qual, NA SUA OPINIÃO, é a pior modinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Alargador, parada mais escrota que já vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Quase todas, mas a do crocs e das pulseiras coloridas foi complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmanrox 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Skatista modinha, bando de *** no ** do krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarda Real 4 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 League of legends #DesbanLuks:h: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 "Zueira never ends"... Crianças de 11 anos atrás do teclado achando que estão arrasando. Legal, coloca no seu curriculum que você zoava na internet - talvez consiga um emprego no Zorra Total. Agora está sendo "dribar". Por causa de um erro de português do Ronaldinho Gaúcho, surgiu este câncer para garotada "zueira" se divertir, pois trabalhar que é bom ninguém quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Agora está sendo "dribar". Por causa de um erro de português do Ronaldinho Gaúcho, surgiu este câncer para garotada "zueira" se divertir, pois trabalhar que é bom ninguém quer. A piada do dibre é completamente tola, não há nem necessidade de se reclamar disso. Não há nenhum ponto negativo e nem chega perto de outras modinhas. iPhone é a pior modinha. Conheço vários amigos meus que ficam entre um Android e um iPhone, a defesa do Android são as qualidades, já iPhone "é iPhone". Sério, não tem argumento, é um aparelho muito atrasado em todos os aspectos e extremamente caro. E então meus vários amigos com iPhone quebram tela o tempo todo por ser frágil e podem se conectar mais já que a Apple cria barreiras. Eu passo longe. Apple é sinonimo de capitalismo absurdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 4 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Ingles... ja percebeu como as pessoas andam misturando ingles com PT-BR e saindo uma coisa totalmente estranha? ja reparou os sub nicks? o ingles acabou virando modinha por causa das musicas as pessoas comecaram a tentar colocar ingles em tudo e fica uma coisa muito lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Tudo bem... tudo bem... estou reclamando porque é tola mesmo. Não sabia que era para falar sobre "modinhas" da vida real. Se for, aí está: Self. Coisa ridícula! Até bastão especial para tirar foto criaram. Sinto vergonha quando alguém vem tirar uma foto desta comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Pior modinha é a de skatista, a segunda é a de cowboys. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Baba ovo dos Estados Unidos, pior tipo de modinha que existe... Chega a ser deprimente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Ser algo que não é :). Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Ser algo que não é :). Eu vi esse post no seu face auheuaehuaeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 8 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Meia na canela. Povo escroto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Comprar um iPhone e andar de ônibus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Pseudos intelectuais sem dúvidas. Sinto nojo das pessoas que nos últimos 5 anos vêm se considerando inteligentes e super intelectuais porque usam o "Corretor Ortográfico" do "Android", crianças usando o "GOOGLE" para ler o resumo de um livro no "Wikipédia" e se passando por leitores fanáticos de obras literárias, sinto pena das pessoas que colhem a "Opinião" de um "Blogueiro" e acham que aquele ser é dono da verdade, sinto vontade de matar quando eu vejo "Youtubers" se sentindo famosos porque tem "meia dúzia" ao seu redor gritando o seu nome, quando esqueceram que isso é "atemporal" e quando surgir outro parasita desses metido a "Sub Celebridade" ele será descartado fora, e morre esquecido pelo tempo. (Isso causa uma catástrofe social, você não imagina...) O que eu quero dizer com isso? Simplesmente vejo que a "tecnologia, o avanço da humanidade, a informação, ciência, estudos, tudo que o homem criou para a sociedade evoluir", faz com que os parasitas se apropriem disso para se auto flagelar e causar desgostos aos criadores que tanto se esforçaram para criar suas benfeitorias mirabolantes revolucionárias, e chegam esses fulanos e fazerem isso... (Quero dizer que dessa forma não vamos evoluir, estão apenas aproveitando do que se foi feito, daqui uns anos não vamos ter cientistas, inventores, verdadeiros einstein, mandela, será que vai existir algum Machado de Assis, daqui 10 anos vai ter Shakespeare?) Que vergonha, estamos vivendo uma era "Anitta, Funk Ostentação, Bonde daqui, MC dali, Sertanejo Universitário, Pagode da Ofensa, BBB15, Governo roubando próprio povo, Facebook, Twitter, Youtube, WhatsApp e cansei"... Tudo isso era pra ser usado ao nosso favor, mais pelo visto não condiz com a realidade, eu penso aonde é que vamos parar? É disso que eu falo, os pseudos intelectuais são uma praga que não vai ter cura a longo prazo, e as pessoas que mais contribuiu com o mundo, fizeram a diferença na humanidade na época não tinha a tecnologia de hoje, não tinha tanta informação como existe hoje, esses caras foram foooódas sem ferramentas e hoje temos tudo e não somos nada. Como seria a evolução do mundo "SEM" falsos inteligentes? Como foi um dia, antes do século XX e que deu a origem para o que somos hoje, o mundo evoluiu... Como seria a evolução do mundo "COM" falsos inteligentes? Vamos morrer na merrrda, não se constrói pessoas como antigamente. https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Comprar um iPhone e andar de ônibus. Cara... até porque iPhone é um celular e não carro. Suave... @Tópico Modinha de aparelho de pobre é o pior: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 5 de Março 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2015 Iphone. Skatistas. Os cara que pega o que os outros fala na net, uma gíria, e fica falando se achando o zoeiro. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 5 de Março 2015 Compartilhar Postado 5 de Março 2015 É modinha achar que tudo é modinha. Na moral, tudo que fizer sucesso hoje em dia é modinha. Já fui chamado de modinha várias vezes só porque gostava de uma banda, séries e hobbies. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 5 de Março 2015 Compartilhar Postado 5 de Março 2015 MOTO G ... Pelo menos na minha cidade! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 27 Postado 5 de Março 2015 Compartilhar Postado 5 de Março 2015 TV REVOLTA kkkkkkk Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 6 de Março 2015 Compartilhar Postado 6 de Março 2015 :fuma:Eu etendo bem o termo, mas para mim Se você gosta de uma coisa( musica, roupa, estilo) você ão tem que se importar com a opinião dos outros Modinha pra mim é besteira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados