Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PUTO]Baniram minha conta por 7 dias injustamente '-'

Corder.Brasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

um tal de ' Luucas ~; baniu minha conta só pq respondi um topico que eu criei '-'

affz ta de sacanagem toda vez que respondo um topico meu alguem vai la e da ban por 7 dias

o pior de tudo é que eles bani topicos que eu criei faz semanas,acho que não tem nada pra fazer e fica procurando defeito

a mesma coisa aconteceu tinha uma conta quando eu virei broze member o *** me baniu permanente só pq respondi meu topico

ainda apareceu assim MOTIVO:Não especificado ou sejá BANI PORQUE TAVA AQUI SEM NADA PRA FAZER

Conta que banida é: omegakratus2015

Recado apenas para esse ' Luucas ~; quando não tiver nada pra fazer vai bate punhetha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu realmente nao entendo porque depois de receber mais infracoes que o cafrey voce continua nao lendo as regras das quias voce ja foi alertado diversas vezes para ler...

em 2 das infracoes voce fez 3 posts consecutivos intencionalmente...

e a outra infracao que voce levou foi por um flood ja haviam reportado o topico e alem disso 2 outros membros ja haviam alertado no topico que era virus antes de voce logo seu comentario foi considerado flood pelo artigo 4.0 das nossas regras de flood

caso nao queira continuar recebendo infracoes e nao ter mais contas banidas leia as regras

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html

qualquer duvida sobre qualquer regra pode vir me perguntar que eu irei esclarecer suas duvidas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Você foi avisado várias vezes e eu mesmo evitei aplicar infração dando apanas um aviso, mas pelo o visto você não leu as regras.

Esperamos mais respeito e educação da sua parte porque ninguém aqui lhe faltou com respeito.

Recomendo que, além das regras citadas pelo Demoruto acima, leia as regras locais das áreas em que participa.

Resolvido?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

é uma coisa vcs não podem mudar nunca ,poderá ser banida varias contas depois é só criar outra simples =)

Pode ser que 10 20 30 contas sejam banidas depois é só criar outras acham que eu ligo de chegar a ser alguma coisa aqui ?

kkkkkk tão enganado !

Link para o comentário

Entendi.

Fechado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.