relges 0 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Kd o arquivo do hack so tem do dll ... Ajuda pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerbuss 0 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 qual injector vc acha q funciona melhor. mande o link, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 5 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 Kd o arquivo do hack so tem do dll ... Ajuda pf. qual injector vc acha q funciona melhor. mande o link, por favor usem o do inject do b4ruc ent, vou usar ele e testar esse cheat [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] - EDIT - quando ativo o cheat, xtrap pega na hora, nem da tempo de fazer nada aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxcam 0 Postado 17 de Maio 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio 2015 Meu Windows7 e 32 bits,loguei como admin tanto o hacker e bpt,escutei o bip e não logou no jogo peguei todas as dicas mesmo assim não deu. Alguem me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmozerwb 0 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 qual e fa page dele no face ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kislla 0 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 nao consigo abrir o hack na tecla insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jurubebapt 0 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Alguém sabe se funciona no BPT versão atual? Alguém pode indicar um bom injector livre de virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdo 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Tive esse problema de abrir sem admin e fechar. O problema é que o processo fica como Pstale.EXE,e pra injetar precisar ser game.EXE . Se vc abrir tudo como admin,só terá que injetar a DLL manualmente até dar o 'bipe'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marbola22 0 Postado 10 de Junho 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 Tópico fixado e curtido, obrigado Eduardo por mais um excelente hack funcional. Quaisquer problemas postem no tópico por favor galera. Abraços. eu baixei o programa mais tem um programinha so q n consigo abrie , pede um programa pra usar,,, ja extrai na area de trabalho e tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 11 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 @marbola22 Precisa de um injector, procure no google tem vários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PangGirl 0 Postado 11 de Junho 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Eduardo, esta DLL está patched? se ela ainda não foi patched, poderia me ajudar a faze-la funcionar? eu já tentei outras DLLs também, mas deu o mesmo problema, que é; faço tudo certo, abrindo como ADM, seleciono a DLL, injetar automaticamente e acontece tudo certo, então já dentro jogo eu aperto as teclas atalho para abrir o menu mas não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 15 de Junho 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 Cara to usando win 8.1 e o xtrap ta pegando, tem como postar um hacker so de regens e forces ae? Isso pra upa é o basico mesmo se alguem souber qual dll ta funfando em outro injector da um salve e manda o link ae se for virus te fodo wls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 15 de Junho 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 Cara to usando win 8.1 e o xtrap ta pegando, tem como postar um hacker so de regens e forces ae? Isso pra upa é o basico mesmo se alguem souber qual dll ta funfando em outro injector da um salve e manda o link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Cara o bpt ta uma merda win 8.1 so em tella ful, e ele n funfa com a tela ful, tiver como da um help ae agradecido e fica +2 DETALHE: resposta do surpot dos lixos de la O ERRO ESTA NO WIN 8.1 LOL **** U HZT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosPato23 0 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Pode fazer um hack que da pa resetar os status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigodan 0 Postado 16 de Junho 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Funfa durante 5mim e da dc, nao adianta nem por o regen mais baixo.. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaogc 0 Postado 19 de Junho 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho 2015 ta funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo.btt.n 0 Postado 21 de Junho 2015 Compartilhar Postado 21 de Junho 2015 esta dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pistinha4 0 Postado 22 de Junho 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 Está consumindo memória em excesso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 15.135 Postado 22 de Junho 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho 2015 Está consumindo memória em excesso D: Após o hacker iniciar abra o G.T , coloque prioridade baixa no processo iniciado e pronto. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBlindao 0 Postado 25 de Junho 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho 2015 quando eu abro o priston , o hack some , msm eu apertando insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cide1994 0 Postado 25 de Junho 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho 2015 Nao Entendi oque eu fasso Bom baixei o arquivo porem ...o resto eu nao sei alguem poderia mim ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco283 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 aqwwwadwadwarwarwaraw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevanspw 0 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 alguem ta conseguindo usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 1 de Julho 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho 2015 Parabens Eduardo...caraca quanto tempo n entro na wc e quando venho da uma espiada deparo com 1 tópico teu e te vejo promovido pra cheater...parabens pelo belo trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados