Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Internauta é investigada por opinar sobre o Maranhão

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo totalmente, as pessoas reclamam, mas não procuram os fundos da reclamação.

e claro que essa mulher, quase certeza que ela não fez essas pesquisas pra fazer esse post no facebook, mas como o estado mostra tanto as características ela descobriu isso sem pesquisas.

Nunca fui ao maranhão mas concordo com a opinião da mulher, talvez por temos gostos parecidos. ( não gostar de pumba meu boi )

ps: esse cara do vídeo é bem culto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande falta de poder se expressar, em outras palavras, foi censurada por estatísticas. Esses dias eu vi uma matéria no jornal nacional que dizia sobre esse tal fiscal, que vão começar a 'fiscalizar' isso tudo, e na própria reportagem tinha uma garota de 11 anos reclamando que sofreu bulliyng no Facebook. Ai eu te pergunto, porquê uma criança de 11 anos quer reclamar que sofre bulliyng se não era nem para ela estar lá?

Enfim... Voltando... Também dizia que vão fiscalizar, e se alguém compartilhar 'zoeiras' ofensivas, todos que comentaram e/ou curtiram também serão punidos.... Como assim ? Já censuram tudo, agora vão censurar a internet -que nem totalmente livre é- também? E enquanto isso... mais um assalto acontece no estado de censurado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Ebáaaaaa, um tópico interessante. Olhei o vídeo, gosto do posicionamento do Daniel em seus vídeos e concluindo o tema em debate eu diria que tudo o que foi falado pela moça entra em uma questão ética, moral e como regra numero 1 da ética nós não devemos ofender, maltratar, pela ética todos são seres humanos independente da sua capacidade, ou intelectualidade.

Ela está certa ou errada? No meu ponto de vista ela está certa em alguns pontos e apenas afirma o que é realidade, o Daniel mostrou isso.

Você faria isso ? Acho que não, relativo dizer. Nesse caso eu não faria isso porque não precisa do meu ponto de vista para que as pessoas saibam do que é ou do que não é, até porque as estatísticas e estudos falam por mim, e convenhamos que se eu estivesse no lugar da moça eu jamais deveria criticar dessa forma. Se o nordeste é tudo isso, o porque ela estava lá? Se ela sabe tudo isso, ela não deveria ter ido lá para depois ficar reclamando da cultura e do carnaval e etc... Por um acaso você passa na rua em que se tem um cachorro prestes a te morder? eu imagino que não.

Então ai entra a moral de saber o que é bom ou ruim e depois entra a ética de dizer pontos de vistas do que é ou não é bom para você, segundo sua opinião.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O cara do vídeo falou tudo.

Não tem nem o que discordar.. talvez ela tenha sido mimada falando essas besteiras e falando mal da cultura..

Mas como ele disse, é um direito dela e exploda-se, ninguém tem nada com isso. Não gostou? Que pena..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Ebáaaaaa, um tópico interessante. Olhei o vídeo, gosto do posicionamento do Daniel em seus vídeos e concluindo o tema em debate eu diria que tudo o que foi falado pela moça entra em uma questão ética, moral e como regra numero 1 da ética nós não devemos ofender, maltratar, pela ética todos são seres humanos independente da sua capacidade, ou intelectualidade.

Ela está certa ou errada? No meu ponto de vista ela está certa em alguns pontos e apenas afirma o que é realidade, o Daniel mostrou isso.

Você faria isso ? Acho que não, relativo dizer. Nesse caso eu não faria isso porque não precisa do meu ponto de vista para que as pessoas saibam do que é ou do que não é, até porque as estatísticas e estudos falam por mim, e convenhamos que se eu estivesse no lugar da moça eu jamais deveria criticar dessa forma. Se o nordeste é tudo isso, o porque ela estava lá? Se ela sabe tudo isso, ela não deveria ter ido lá para depois ficar reclamando da cultura e do carnaval e etc... Por um acaso você passa na rua em que se tem um cachorro prestes a te morder? eu imagino que não.

Então ai entra a moral de saber o que é bom ou ruim e depois entra a ética de dizer pontos de vistas do que é ou não é bom para você, segundo sua opinião.[/size]

Acredito que simplesmente a ética neste caso é importante, porém é uma expressão pessoal dela. Se fosse punir cada um que fala mal do Sistema ou da pobreza de um estado, vishe, teria muita coisa... Completando com aquela história do WPP, daqui à uns dias não vamos poder falar "nada" nem por privado, nem SMS, nem nada. É isto ?[/font][/color]

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.