Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Keyblade escolhe apenas um...Sora um novo tipo de herói. (Sugestão de char)

guihyuga1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Área errada.

Mais ficou legal a história. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

lol

uma coisa...gostei da história, é lgl, mas o negocio é q a LUG! nunca pode responder á essas pessoas q criam personagens ou novas histórias e talz, pq kem cria é a KOG e são eles q podem fazer alguma (q ka entre nois nunca acontece) eles podem até tirar uma das ideias, além de q...é um personagem tirado do jogo de ps2, fica BEEEM dificil eles fazerem alguma coisa, por exemplo, fizeram a Mari, mas todo mundo keria a Nina, tipo agora todo mundo fala q a mari ta parecidinha com FMA, imagine com ps2...além de q teriam q pagar direitos autorais e tudo mais, eles pensam: é melhor criar um proprio personagem do que pagar direitos autorais. E também: não poderia acontecer na floresta elfica pq na floresta elfica quem aparece é o Ryan, q ele tá lá protejendo a floresta e talz.

Enfim .... é legal a história mas tem mta coisa pra n dar certo, ja q vc tem bastante imaginação inventa algum personagem (sem plágio) bem legal que vc imagine q todo mundo goste :D

Link para o comentário

nada ve mano,é RIKU o nome dele

ó véi,eu até achei legal só que ta faltando coisa,eu ja zerei kingdom hearts 1,2 e o chain of memories,ah velho tipo,cade os caras lá da ilha que ficam kunto com o sora o ryku e a kairi,sei lá mano

acho q num vai dar até pq a kog ia ter q pedir direitos autorais e tal,eu posso estar falando melda,mas só dei a minha opinião:D:

ah mais uma coisa,a keyblade ja escolheu 3 até agora XD

muda o nome do tópico

e nem todo mundo odiou,euy gostei ia ser massa,só não vai dar certo

XDDDD

Ah Vá jah joguei muito kh só to dizendo q daki a pouco ateh sf tah entrando no meio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.