Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Keyblade escolhe apenas um...Sora um novo tipo de herói. (Sugestão de char)

guihyuga1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, este aqui é meu segundo post nesta área.

Estou sugerindo um novo personagem dos videogames ao pc, Sora, isso mesmo pra quem não conhece ele, ele é do jogo Kingdom hearts 1 e 2, por isso ele é tão bom que eu queria por isso aqui exatemente aqui depois vocês saberão o por que.

Bom, vou começar pela história dele e como ele chegou até o mundo de Grand Chase.

Sora, Riku e Kairi viviam em uma ilha sozinhos, era uma ilha bem pequena mas dava pra eles viverem lá.

Um dia Sora sentiu algo estranho, ele estava na praia da ilha que começou a andar. Riku e Kairi sentiram a mesma coisa mas sumiram derrepente.

Sora que decidiu ir atrás dos dois amigos não conseguia pois estava correndo parado na areia.

Logo depois que isso aconteceu Sora caiu na escuridão e foi ai que ele chegou ao mundo de Grand Chase. Ele pousou perto da floresta élfica, que ficava perto da cidade abandonada, pra ser mais exato Sora caiu numa colina, onde estava o Jin treinando com sua Vajra, Jin, que viu algo caindo foi até o local para saber o que era, quando Jin viu que era um garoto ele logo levou para o QG da Grand Chase, Arme com seu poder de cura, curou Sora e peguntaram seu Nome:

-Ei, garoto, qual é o seu nome ? Disse a comandante lothos.

-Aww...Aww...Meu nome é S-Sora. Disse ele com muitas dores ainda.

Dois dias depois Sora encontrou os dois amigos mas estavam muito feridos, ele levou eles até o QG...

Quando Arme tentou cura-los percebeu que havia algo errado com eles, Arme sentiu o poder de cazeaje neles...

Sora perguntou:

-Quem é essa tal de "Cazeaje" ?

-É a rainha da escuridão daqui no nosso mundo Sora, eles estão muito feridos por causa do poder dela em três dias eles serão consumidos pela energia dela...sinto muito Sora. Disse a Arme.

Sora com muito ódio do que cazeaje fez com eles, toda Grand Chase iniciou uma busca pela cazeaje. Então como não conseguiram achar ela tiveram que recorrer ao poder do lass, lass encontrou vestígios de luz perto dela, e disse:

-Em dez dias cazeaje seu poder vai se acabar...

Disse lass possuído...

E assim desde então Sora fez parte da Grand Chase para derrotar Cazeaje...

Bom, é essa a história que bolei em minha cabeça...Espero que gostem, mais tarde vou postar Classes, o Teste para adiquirir e combos para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas xDDD

"dai abriu uma fenda e veio o ryu do street fighter" \o/

e o ken não aguento de inveja e cabo saindo também o/

Não gostei se tu gosta de kingdom of hearts vai jogar por que não ia ficar bom um char plagiado de ps2 e ainda mais com essa história que ele cai numa escuridão e foi pro mundo de grand chase ¬¬'

Link para o comentário

...acho qe você tão vendo pelo lado errado...

e eu escrevi tudo viu

Tenho minha imaginação então por favor, se for criticar, citrique um noob...

se for perda de tempo, pra mim não, eu extravaso minha idéias...

e se for pra eu escrever qe nem um doido varrido, eu não, gosto de escrever certo.

é pra ps2

O_O

não, é pra gc

Link para o comentário

História bem bolada, mas acho q o Sora jah fuzilou o suficiente nos 2 Kingdom Hearts (já zerei!) e que ele não faz bem o estilo GC, além disso a Kog Teria muito trabalho para convencer os produtores do game a liberarem o char para o jogo, além do alto custo. Sai mais barato criar um próprio!!:D

Link para o comentário

Dorgas xDDD

"dai abriu uma fenda e veio o ryu do street fighter" \o/

nada ve mano,é RIKU o nome dele

ó véi,eu até achei legal só que ta faltando coisa,eu ja zerei kingdom hearts 1,2 e o chain of memories,ah velho tipo,cade os caras lá da ilha que ficam kunto com o sora o ryku e a kairi,sei lá mano

acho q num vai dar até pq a kog ia ter q pedir direitos autorais e tal,eu posso estar falando melda,mas só dei a minha opinião:D:

ah mais uma coisa,a keyblade ja escolheu 3 até agora XD

muda o nome do tópico

e nem todo mundo odiou,euy gostei ia ser massa,só não vai dar certo

XDDDD

Link para o comentário

nada ve mano,é RIKU o nome dele

ó véi,eu até achei legal só que ta faltando coisa,eu ja zerei kingdom hearts 1,2 e o chain of memories,ah velho tipo,cade os caras lá da ilha que ficam kunto com o sora o ryku e a kairi,sei lá mano

acho q num vai dar até pq a kog ia ter q pedir direitos autorais e tal,eu posso estar falando melda,mas só dei a minha opinião:D:

ah mais uma coisa,a keyblade ja escolheu 3 até agora XD

muda o nome do tópico

e nem todo mundo odiou,euy gostei ia ser massa,só não vai dar certo

XDDDD

Riku ? O_O

Link para o comentário

1º-Área Errada,algum mod dá Closed?

2º-Cópia do Kingdon Hearts,pq vc em vez de trazer sua cópia aqui num vai jogar KH?

3º-A LUG! e a KOG! nao aceitam fanchars que venham de terceiros.

4º-Se não entendeu o q escrevi acima,vou explicar melhor:Não adianta pegar um carinha dum desenho na TV,videogame,mangá,etc...Tem que ser TUDO seu...até mesmo o nome pode fazer vc ser metralhado...

Flw CHAMPZ!

Link para o comentário

Minha sugestao e a seguinte guihyuga1 vc poderia mudar o nome dos personagens fazer um 3 personagens para a historia e n envolver personagens de jogos de ps2.

EX:Sora, Riku e Kairi troca por outro nome do tipo Bob,Renk e Kloud n presisam ser esses mas troca e a historia fica legal.

coloque ataques diferentes do do jogo ate q o personagem principal pode usar a mesma arma q o Sora (ou sei la o q o Sora usa poq nunca joguei)

Link para o comentário

1º-Área Errada,algum mod dá Closed?

2º-Cópia do Kingdon Hearts,pq vc em vez de trazer sua cópia aqui num vai jogar KH?

3º-A LUG! e a KOG! nao aceitam fanchars que venham de terceiros.

4º-Se não entendeu o q escrevi acima,vou explicar melhor:Não adianta pegar um carinha dum desenho na TV,videogame,mangá,etc...Tem que ser TUDO seu...até mesmo o nome pode fazer vc ser metralhado...

Flw CHAMPZ!

Vou ingnorar você, pois o char eu peguei de uma história e inventei outra então vai catar outra pessoa.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Vou ingnorar você, pois o char eu peguei de uma história e inventei outra então vai catar outra pessoa.

Se você estivesse me ignorando não teria respondido meu post.

Sorry o ress,mas,precisava responder.

Cara,vc num mudou nada,é impossível a LUG aceitar uma porcaria dessas.

Se vc tivesse criado algo mais original,seria melhor.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.