Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore funfando para atualização do dia 04/01/2010.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do forum,

O ragexe foi alterado nessa atualização ultima. Portanto, ngm vai conseguir logar no Poseidon com esse novo ragexe.

Solução:

1º Você vai precisar do ragexe que era ultilizado antes da atualização. Caso não o tenha, que é bem provável, estou disponibilizando o link para download:

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Feito o download, renomeie esse ragexe para qualquer outro nome (no caso do disponibilizado, ele já está renomeado para "ragexe2").

3º Coloque o ragexe renomeado na pasta gravity/ragnarok online

4º Clique com o botão direito no StartRO e selecione "Editar". A primeira palavra nesse bloco, é "ragexe.exe". Apague isso e coloque o nome do ragexe antigo, no caso, ragexe2.exe

5º Pronto! Agora você conseguira logar no Poseidon e no Ragnarok normalmente.

Adicionais:

Você pode ter alguns problemas na identificação de itens e monstros durante o jogo. É so colocar esse arquivo que estou disponibilizando (recvpackets) dentro da sua pasta openkore/tables e substituir:

MEGAUPLOAD

Lembre-se de sempre ter uma cópia do ragexe antigo, para poder repetir esse procedimento.

:D Gostou? Por favor, agradeça.

SCANS:

RECVPACKETS

RAGEXE2

MUITOS ESTÃO AFIRMANDO QUE PODE RENOMEAR O ragexe2 PARA ragexe E SUBSTITUIR! NÃO FAÇA ISSO! CASO CONTRÁRIO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ LOGAR COM UM BOT SLAVE, E JOGAR EM PARTY NA SUA CONTA NORMALMENTE! CONCLUINDO, SE VOCÊ RENOMEAR NÃO PODERA LOGAR O BOT + CONTA NO BRO AO MESMO TEMPO! GRATO :D

vlw cara deu certo hehehehehehe:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com Unknow, já possui um novo tópico meu na area (não testado totalmente)

Galera, peço a vocês que me deem um aviso quando o Link do Megaupload quebrar, pra mim poder reupar pra vocês :D

Abraçoss e bom proveito!

Não esqueçam de AGRADECER!

Link para o comentário

Oi, já mexo com bots há algum tmepo mas havia parado, agora fui voltar e usei seu tópico como guia, deu (quase) tudo certo, tive um problma co mrelação aos npcs, ele simplesmente não acha nenhum, dando o comando "nl" ele tbm não acha nada.

As minhas configurações estão certas, já baixei o recvpackets, será que alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário

Galera, não há nenhum problema com o meu Tutorial! Ele está perfeitamente funcional...

Qualquer erro que vocês tiverem é em prol da versão ou da onde ele provém!

Portanto, se quiserem acabar com os problemas, baixem o Openkore do tópico que eu criei!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário

Galera, não há nenhum problema com o meu Tutorial! Ele está perfeitamente funcional...[/color][/i]

Qualquer erro que vocês tiverem é em prol da versão ou da onde ele provém!

Portanto, se quiserem acabar com os problemas, baixem o Openkore do tópico que eu criei!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Abraços e Boa Sorte!

Baixando esse openkore para testar... bom desde já agradeço, depois edito e digo se funcionou =x

Link para o comentário

GameGuard começou a detectar !! aqui nãoo está funcionando mais esse modo, se eu for rapido consigo entrar no meu char pelo openkore mais logo depois aparece um aviso do gameguard sem nada escrito e com um botão "OK" quando clico nele o RAgnarok é fechado :S ajuda ai porfavor !:confused:

Link para o comentário

aew da pra rodar ele em sv pirata?

Ae amigo,

Da pra rodar em server pirata sim! Apesar de eu ter postado que só serve para bRO, eu testei denovo e da pra pirata sim...

Só não pode ser aqueles com GameFort :D

Abraços!

Link para o comentário

Pow da uma ajuda aqui esta dando game guard eror syc apareçe game guarda e uma janelinha em branco... na hora de logo no poseidon pelo startro.bat oq tenho que fazer para corigir esse erro edited.. eu comsegui aruma editando o startro para usar o ragnaexe1 mais assim nao seria = o bot normal q esta nos topicos fixo? se for esse topico eh inutiul não sei com certeza apenas uma suposiçao mais de qualker forma funcionou :) obrigado

Link para o comentário

Pow da uma ajuda aqui esta dando game guard eror syc apareçe game guarda e uma janelinha em branco... na hora de logo no poseidon pelo startro.bat oq tenho que fazer para corigir esse erro edited.. eu comsegui aruma editando o startro para usar o ragnaexe1 mais assim nao seria = o bot normal q esta nos topicos fixo? se for esse topico eh inutiul não sei com certeza apenas uma suposiçao mais de qualker forma funcionou obrigado

Apesar de não ter entendido quase nada do que você escreveu ai vai!

Se você renomear o ragexe2 que está no StartRO, para ragexe, você não vai conseguir jogar, já que vc precisa do ragexe desatualizado para poder usar o bot a partir de agora.

Lembrando que esse procedimento só vale para ser utilizado nos servidores bRO...

Link para o comentário

Ae, alguém ajuda por favor, quando eu abro o wxstart dai abre o openkore loga na conta e tals, dai aparece essa menssagem Pacote desconhecido 07FF

Allowed other player invite to Party

Not allowed other player view Equipment

e o personagem não loga e não faz nada, dai fica tentando loga repetidas vezes mais não vai alguém ajuda agradeço des de ja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.