Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore funfando para atualização do dia 04/01/2010.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do forum,

O ragexe foi alterado nessa atualização ultima. Portanto, ngm vai conseguir logar no Poseidon com esse novo ragexe.

Solução:

1º Você vai precisar do ragexe que era ultilizado antes da atualização. Caso não o tenha, que é bem provável, estou disponibilizando o link para download:

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Feito o download, renomeie esse ragexe para qualquer outro nome (no caso do disponibilizado, ele já está renomeado para "ragexe2").

3º Coloque o ragexe renomeado na pasta gravity/ragnarok online

4º Clique com o botão direito no StartRO e selecione "Editar". A primeira palavra nesse bloco, é "ragexe.exe". Apague isso e coloque o nome do ragexe antigo, no caso, ragexe2.exe

5º Pronto! Agora você conseguira logar no Poseidon e no Ragnarok normalmente.

Adicionais:

Você pode ter alguns problemas na identificação de itens e monstros durante o jogo. É so colocar esse arquivo que estou disponibilizando (recvpackets) dentro da sua pasta openkore/tables e substituir:

MEGAUPLOAD

Lembre-se de sempre ter uma cópia do ragexe antigo, para poder repetir esse procedimento.

:D Gostou? Por favor, agradeça.

SCANS:

RECVPACKETS

RAGEXE2

MUITOS ESTÃO AFIRMANDO QUE PODE RENOMEAR O ragexe2 PARA ragexe E SUBSTITUIR! NÃO FAÇA ISSO! CASO CONTRÁRIO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ LOGAR COM UM BOT SLAVE, E JOGAR EM PARTY NA SUA CONTA NORMALMENTE! CONCLUINDO, SE VOCÊ RENOMEAR NÃO PODERA LOGAR O BOT + CONTA NO BRO AO MESMO TEMPO! GRATO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra abri o arquivo starRo.bat com nehum outro programa!!!na hora q clico com o direito do mouse nao aparece (abrir com) me ajuda por favor!:p:confused::confused::confused:

ai man

deu certo

MUITO OBRIGADO

aprovadíssimo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Pra quem não está conseguindo abrir com outro programa:

Aperte com o direito no StartRO.bat e selecione Editar.

Pronto agora é só seguir os procedimentos!

Foi um erro meu e já editei no post original!

:D Gostou? Por favor Agradeça!

Link para o comentário

vove se funfa

SCANS:

RECVPACKETS

o SCANS nao funfa entao provavel ter virus ou ser pra te rack nem abaixe

Velho, lógico que funfa, o problema é que eu colei aqui e ele diminuiu o link --'

Tópico editado e arrumado. Culpa minha!

Link para o comentário

Esse openkore nen esta funfando =/ esta dando erro quando cliko com o butão direito em cima do starRo.bat

Gostou?Ti ajudei?Agradeça Não custa CASH,ROPS e nao doi nada basta um clik e vcs me ajudam a ajudar vcs^^

Metas:

[x]Ter um algoz nv 99 no BRO

[ ]100 Posts

[x]Ajudar alguem.

[ ] Ser agradecido 100 vezez

Link para o comentário

Esse openkore nen esta funfando =/ esta dando erro quando cliko com o butão direito em cima do starRo.bat

Amigo, eu não postei nenhuma versão do OpenKore aqui, e sim uma solução para ele funcionar; ^^

Link para o comentário

BaBa eu fiz tudo mais falto 1 coisa no tutorial o problema com vcs esta acontecendo pq vcs so mudam o start mais e presiso coloca o '' 2 '' no bloco de notas do starts ^^ muda o bloco de notas tbm ^^^^

Gosto agradece!!!:D:D:cool:

Link para o comentário

Cara tah funfando :D:D:D:D:D:D:D

ufa q sufuco fika sem o meu bot :p

(só pra ajudar naum precisa editar os arquivos do bto soh renomear esse arquivo "ragexe2.exe" para ''ragexe.exe" e substituir pelo antigo):cool:

mesmo assim ta de parabns!

UP!!!!:D

Gostou?Agradeça!

Link para o comentário

cara vlw consegui loga o openkore aki pq antes nao tava dando msm :D

Porém eu rodo no meu pc sempe 4 bots e por incrivel que parece so consegui logar 1 pq os outros quando eu clicava fexavam na hora!Ve se tem como me ajudar :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.