Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um luz na escuridao ...

' wuLFe .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma luz .

Uma luz na escuridao ....

Comos todos sabem script.kom, ai.kom, playertemplate, ui.kom e etc naO fuNcionam mais, Isto porque a level up! se ligo que o pessoal tava usando muito esse método para se dar bem e resolveram colocar um código nas pastas, tu pode até trocar mas dae quando tu fizer o login de sua conta irá aparecer a seguinte mensagem '' FAVOR FAZER ARQUIO DE ATUALIZAÇAO NOVAMENTE ''

NOITE PERDIDAS E CONSEGUI ACHAR O PRIMEIRO CODIGO .

PW2T

e to tentando acha os otros

Isso quer dizer ..

Nao será o fim dos scripts galera ..

Depois que eu acha ja eras ..

Só que a galera tem que manera mais na hora de usar ..

Pro pessoal nao fika sabendo..

Senao eles colocam otro codigo dae ja eras ..

Falow ..

Agradeça.... Pois levou muito tempo pra eu achar.

falows .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda nao ache esse codigos parem de ser nubs e usar hacke eu ano to nem ai se e em misao ou em pvp foda_se eu lembro a um tempao atras na season1 bem no começo mas nnem tanto geral de lan começou a usar hacker geral mesmo tu qunto tinha hacker em pvp so vem hacker enchia as salas de 6 ai a level up deu um aviso nao me lembro bem os hacker prejudicam o jogo ele ficara do ar por 1 semana para consertar o problema quem logar na conta e aparecer a mensagen q deu eero a conta sera banida nao me lmebro se era asim a mensagen ja fas + de 3 anos so me lembro q o gc ficou uma semana sem pegar pq foi uam semana q nao tinha quase nada par fzaer no pc entao nao usem hack da ki a pouco o gc sai fora do ar permanente e tambem a 1

ano o gc deu falhas bem piores q tds juntas dessa ano e no final do ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.